Ads Top

Hidra Liso Funciona? DUCHA DE CHEIRO ALISA MESMO?

Será que a progressiva de chuveiro Hridra Liso funciona e realmente permite que você alise o seu cabelo em menos de 15 minutos sem danificar os fios? Se você quer saber a verdade, leia esta resenha até o fim…

Hidra Liso

A progressiva de chuveiro é um creme preparado especificamente para o alisamento capilar caseiro. Ou seja, a partir do momento em que você aplicar o creme no seu cabelo e segue todo o processo indicado, em questão de minutos você vai conseguir que seu cabelo fique Liso.

AS progressivas não trazem nenhum tipo de perigo ou riscos para quem as utiliza, uma vez que elas NÃO possuem FORMOL e nenhuma outra substância maléfica para a saúde ou para os cabelos.

compre com desconto

HIDRA LISO

Talvez você esteja se perguntando exatamente do que se trata o Hidra Liso. Não é um produto profissional, que exige um preparo complicado e um cabeleireiro. Na verdade, é um shampoo alisante. Ou seja, é uma opção que pode ser utilizada em casa, sem qualquer complicação.

Recém chegada ao Brasil, a fórmula avançada conta com mais de 20 ingredientes selecionados com um único objetivo. A meta é deixar os cabelos Liso sem precisar recorrer ao formol. E mais, um liso natural, sem aquele aspecto oleoso, falso. A composição prioriza a segurança, saúde e textura dos fios.

Como se trata de um shampoo alisante, qualquer pessoa pode comprar e aplicar, sem medo. E se não gostar do resultado, basta lavar novamente e retirar os resíduos. Não há aquele medo de alisar e não ter como voltar atrás. O que o produto proporciona é uma oportunidade de mudança segura e sem riscos até mesmo em se tratando de quem morre de medo de mudar.

hidra Liso ducha de chuveiro

COMO USAR HIDRA LISO

Então o passo a passo para utilizar a Hidra Liso é bem simples! Todavia, faço questão de explicar para você, pois assim você pode evitar alguma tipo de problema por falta de informação.

Veja os 4 passos para utilizar a progressiva:

LAVAR:

Antes de utilizar a progressiva de chuveiro, você deve lavar o seu cabelo (se ele não estiver muito sujo, basta usar água). Entretanto, sugiro que você passe um pré-shampoo ou um shampoo (por duas vezes preferencialmente).

APLICAR:

Após lavar o cabelo, você deve escorrer o excesso de água, e prontamente deve começar a aplicar o creme da Hidra Liso (os cabelos devem permanecer com o creme por cerca de 15 minutos).

ENXAGUAR:

A seguir, você deve enxaguar o cabelo, retirando todo excesso do produto, inclusive aquele que não foi absorvido pelos fios (enxaguar é importante para que os cabelos não percam aquele aspectos de leveza).

SECAR:

Por fim, você secar o seu cabelo com o uso do secador ou então, se preferir, pode deixar secar naturalmente (na maioria das pessoas, isso não atrapalha o aspecto).

Feito! Após esses passos, o seu cabelo já vai estar Liso e pronto para você passear pela cidade. Simples, não é mesmo?

compre com desconto

BENEFÍCIOS PROGRESSIVA HIDRALISO

Além de tudo isso que já falei para você, a Hidra Liso traz alguns outros benefícios para você e para o seu cabelo: Veja os seus benefícios:

  • Ter cabelo liso sempre que desejar, mesmo na praia;
  • Não depender de salão de beleza para ficar Diva;
  • Ter um selamento eficaz da fibra capilar;
  • Ter cabelo liso sem agredir sua saúde com formol. Hidra Liso é 100% livre de formol;
  • Ter cabelos sedosos e brilhantes naturalmente;
  • Usar um produto testado e aprovado em testes rigorosos de eficácia;
  • Reduzir ou até eliminar gastos com salão de beleza.

PREÇO

A Hidra Liso possui, como eu disse, 3 planos especiais com quantidades diferentes de bisnagas para você escolher: 1, 2 e 3 bisnagas.

PREÇO HIDRALISO

CONTRAINDICAÇÕES

A Hidra Liso não possui nenhum tipo de efeito colateral ou contra-indicação!

Aliás, em consulta aos sites do Procon e do Reclame Aqui, não pude constatar ainda nenhuma reclamação em relação ao produto ou ao seu funcionamento.

Isso ótimo! Afinal, nos mostra que a representante oficial do produto é uma empresa séria e que preza sempre pelo bem-estar e satisfação dos seus clientes.

HIDRA LISO ONDE COMPRAR

Muitas pessoas me perguntaram também como poderiam fazer para comprar a progressiva de chuveiro Hidra Liso e também se ela poderia encontrada em farmácias ou em conveniências…

A verdade é que a Hidra Liso só está disponível para venda no site oficial do fabricante do produto no Brasil (ela não pode ser encontrada em farmácias ou supermercados).

Por isso, eu resolvi entrar em contato com a empresa responsável pelo produto e consegui que eles liberassem um link com desconto para leitores aqui do blog!

Isso mesmo! Se você clicar no botão verde logo abaixo, automaticamente você terá acesso a um desconto especial e poderá adquirir a Hidra Liso ainda hoje.

COMPRE AGORA COM DESCONTO IMEDIATO

O post Hidra Liso Funciona? DUCHA DE CHEIRO ALISA MESMO? apareceu primeiro em Saúde, Beleza e Bem-estar.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Hidra Liso Funciona? DUCHA DE CHEIRO ALISA MESMO?. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.