Ads Top

Select Liss FUNCIONA? Cuidado Leia o Artigo Agora!

Conheça hoje a progressiva de chuveiro Select Liss!

Então, nós sabemos que a maioria das mulheres sonham com um cabelo liso e solto para ser fácil de arrumar, assim com apenas uma escova básica e já está pronto para sair.

Entretanto mesmo que você já tenha um cabelo liso desde de  pequeno, ainda sim nota alguns fios rebeldes que não se comportam.

select liss

Por tanto, cuidar dos cabelos é uma tarefa difícil e independentemente do tipo que for o seu hair.

Um evento especial, assim como as festas e até mesmo para o cotidiano do dia a dia, queremos estar sempre com nossa cabeleira bela.

Portanto, os cabelos que emolduram o nosso rosto, destacando nossa beleza natural.

SELECT LISS

Conhecendo o comercio, as prateleiras e produtos para os cuidados do cabelo são sempre enorme.

Em salões de beleza, o tratamento para aliar e domar os fios do cabelo também. Mas escolher o melhor produto nunca é simples pelo fato de existir milhares marcas ineficientes ou que afetam nossa saúde diretamente.

Então, era pelo menos o que eu pensava, antes de conhecer o Select Liss. Fui informado dessa dica de uma melhor amiga e foi tão eficiente que não poderia deixar de compartilhar com todos vocês.

Entretanto, meus queridos leitores, separe 6 minutos do seu dia para conhecer um pouco mais a respeito dessa novidade.

compre com desconto

PROGRESSIVA DE CHUVEIRO SELECT LISS

Chegando como uma novidade no Brasil, a sua formula e matérias-primas importadas. A progressiva de chuveiro Select Liss chegou para revolucionar o mercado da beleza de produtos para cabelo. Isso por que ele é um simples shampoo, mas seus poderes é de escova de progressiva.

ATENÇÃO: Você pode usar sempre que quiser o efeito liso natural. A frequência vai depender do seu cabelo e do quanto liso deseja. Geralmente 1 vez na semana é o ideal. Os resultados irão melhorar com a frequência do uso.

O produto evita deixar os cabelos pesados ou oleosos, Select Liss acaba com frizz e condiciona os fios.

Por fim o resultado é um cabelo alinhado e muito fácil de se arrumar, da maneira que toda mulher gosta.

A ducha de chuveiro tem a fragrância critica e suave.

Os nosso cabelos, além de ficar mais brilhosos e sedosos também ficam com um perfume maravilhoso que dura o muito.

compre com desconto

SELECT LISS FUNCIONA MESMO

Select Liss Funciona e oferece inúmeros beneficos assim que passamos a usar a progressiva.

Entre eles, eu gostaria de listar algumas propostas do Select Liss que tornam ele um produto tão inovador:

  • Cabelos super lisos após o banho
  • Simplicidade, rapidez e praticidade no manuseio
  • Tratamento feito em casa, sem precisar perder tempo e dinheiro no salão
  • Madeixas lisas por mais tempo e com fácil manutenção
  • Select Liss proporciona hidratação intensa com muito brilho
  • Segurança na formulação (Select Liss livre de formol)
  • Efeito liso instantâneo e cumulativo a cada lavagem
  • Select Liss faz selamento das fibras capilares

FORMULA 100% NATURAL

O motivo principal de tanto sucesso da progressiva de chuveiro Select Liss está na sua composição que é 100% livre de formol.

Select Liss é uma progressiva de chuveiro 100% natural, que trata o cabelo para que ele fique sempre lio, sem recorrer aos elementos químicos que trazem perigo a nossa saúde.

Todas a mulher já ouviram falar pelo menos em um caso de pessoas que da cadeira do salão de beleza dar entrada no hospital, devido a presença de formol na composição dos alisamentos tradicionais.

compre com desconto

CUIDE DA SUA SAÚDE

De antemão, com a progressiva de chuveiro Select Liss estamos seguras. Podemos confiar na marca pois o produto foi testado dermatologicamente e não resulta em qualquer irritação, ardência ou efeitos colaterais prejudiciais a sua saúde.

Ressalvamos como de costume, é com relação ás grávidas e lactantes. O Select LIss não é perigoso, porém nessas situações é de extrema importância perguntar a opinião do seu medico antes de utilizar a progressiva de chuveiro.

EFEITOS COLATERAIS

A Select Liss não possui nenhum tipo de efeito colateral ou contra-indicação!

Aliás, em consulta aos sites do Procon e do Reclame Aqui, não pude constatar ainda nenhuma reclamação em relação ao produto ou ao seu funcionamento.

Isso ótimo! Afinal, nos mostra que a representante oficial do produto é uma empresa séria e que preza sempre pelo bem-estar e satisfação dos seus clientes.

compre com desconto

MELHOR QUE ALISAMENTO TRADICIONAL

Com certeza, Sim! Select Liss Funciona perfeitamente, mesmo sem contar o maldito formol.

Seu segredo está na composição de emolientes selecionados e adicionado em doses, que garantem a mesma hidratação, brilho, sedosidade e o liso absoluto que queremos.

Primeiramente a outra vantagem em relação aos alisamentos tradicionais é que aplicamos o produto em casa, durante o banho, sem nenhuma complicação.

A progressiva de chuveiro é ágil, acessível do que os feitos no salão de beleza, todavia sem perder sua eficiência.

APROVADO PELA ANVISA

Claramente! Olha, isso é algo que realmente faz a diferença nos dias de hoje! Por isso, posso afirmar que a Select Liss é uma das melhores opção, por ser totalmente certificada.

A progressiva possui licenças do Ministério da Saúde e também da Anvisa! Aliás esse é o principal órgão fiscalizatório do país quando o assunto são produtos de saúde.

Então pode ficar tranquila! O produto é totalmente validado e seguro.

SELECT LISS FUNCIONA COMO

Desde já vou relatar pra vocês como eu utilizo o Select Liss. Assim, poderá percebe como este passo a passo não tem erro.

Confira:

LAVAR: se o cabelo não estiver muito sujo e oleoso, basta usar água. Eu prefiro passar um pré-shampoo ou um shampoo, inclusive duas vezes para garantir que os fios fiquem livres de qualquer resíduo.

APLICAR: deixo escorrer a água para não ficar encharcado e começo a aplicar o produto da raiz até as pontas. Assim os cabelos devem permanecer por cerca de 15 minutos.

ENXAGUAR: todo o excesso do Select Liss, que não foi absorvido pelos fios, precisa ser eliminado. Enxaguar bem é fundamental para não perder a leveza dos cabelos.

SECAR: mesmo secando ao natural meus cabelos ficam mais alinhados com o produto. Contudo, o fabricante do SelectLiss sugere o uso do secador para aquele liso perfeito. Termo ativar sua fórmula realmente provoca resultados surpreendentes

compre com desconto

TIPOS DE CABELOS QUE PODEM UTILIZAR

Todos os tipos de cabelo podem utilizar a progressiva de chuveiro, principalmente cabelos mais armados e quem um tendência para a ficarem encaracolados.

Aliás, pesquisando pela internet, pude ver que várias mulheres, com vários tipos e estilos de cabelo estavam utilizando o produto.

SELECT LISS PREÇO

A Select Liss possui, como eu disse, 3 planos especiais com quantidades diferentes de bisnagas para você escolher: 1, 2 e 3 bisnagas.

Todavia, pela minha experiência nesse tipo de compra online, eu recomendo sempre que você opte pelo plano médio ou maior (geralmente o plano menor sai bem mais caro e ainda tem o frete pago).

1 POR 197 => COMPRE 1 BISNAGA (CLIQUE AQUI)
2 POR 329=> COMPRE 2 BISNAGAS (CLIQUE AQUI)
3 POR 399=> COMPRE 3 BISNAGAS (CLIQUE AQUI)

select liss peço

Então, caso você vá fazer a compra da Select Liss, recomendo que você compre duas ou três bisnagas! Afinal você estará economizando e também poderá ter o produto por mais tempo.

COMPRAR PROGRESSIVA DE CHUVEIRO SELECT LIZZ

Muitas pessoas me perguntaram também como poderiam fazer para comprar a progressiva de chuveiro Select Liss e também se ela poderia encontrada em farmácias ou em conveniências…

A verdade é que a Select Liss só está disponível para venda no site oficial do fabricante do produto no Brasil (ela não pode ser encontrada em farmácias ou supermercados).

Por isso, eu resolvi entrar em contato com a empresa responsável pelo produto e consegui que eles liberassem um link com desconto para leitores aqui do blog!

Isso mesmo! Se você clicar no botão verde logo abaixo, automaticamente você terá acesso a um desconto especial e poderá adquirir a Select Liss ainda hoje.

Todavia, não deixe para depois! O desconto é limitado a uma quantidade pequena de pessoas ou até o mesmo em que ainda haver produto no estoque:

compre agora

O post Select Liss FUNCIONA? Cuidado Leia o Artigo Agora! apareceu primeiro em Saúde, Beleza e Bem-estar.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Select Liss FUNCIONA? Cuidado Leia o Artigo Agora!. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.