Ads Top

A Plataforma Binomo Convida a Criar Contas de Trading Sem Fraude

Há uma razão pela qual é seguro negociar online e fazer investimentos – o princípio de ganhar dinheiro extra através de trading online na bolsa é conveniente e idêntico para praticamente todos os terminais de trading. Em termos simples, um trader precisa comprar um tipo de ativo negociável, como criptomoedas, commodities ou instrumentos financeiros derivativos especiais no momento em que o preço é baixo, e vendê-los quando o preço aumenta e, assim, obter lucro com a diferença de preço.

Normalmente, os traders desenvolvem as suas capacidades ao longo do tempo e, quanto mais experiência e conhecimento eles tiverem, mais bem-sucedidos serão nos seus negócios. Para entender o mercado e prever seu comportamento futuro, os profissionais fazem análises técnicas e fundamentais de mercado. A análise técnica é um tipo de previsão de situações de mercado por meio de gráficos e indicadores. Esse tipo de previsão permite que os traders entendam qual o momento certo de fazer uma compra. Por outro lado, uma análise fundamental do mercado é realizada comparando o desempenho financeiro das empresas e as notícias principais de um país em particular. Esse tipo de análise informa qual moeda ou estoque do país ou qual empresa comprar ou vender a qualquer momento.

A qualidade da análise determina os resultados no mercado. É bastante difícil e problemático para um trader iniciante aplicar esses métodos de análise por conta própria. Mas isso não significa que o trading online esteja fora de limites para os iniciantes. Pelo contrário, para ajudar os iniciantes, sistemas especiais de trading virtual foram desenvolvidos e criados que podem executar automaticamente os cálculos necessários para a análise, identificar os melhores pontos potenciais de entrada e saída, e sinalizá-los ao investidor.

Os sistemas de trading online proporcionam uma recepção imediata de informações sobre mercados, conduzem o seu processamento e análise, e oferecem a possibilidade de realizar transações independentes.

Com a ajuda de tais sistemas, os traders podem sempre visualizar tabelas de preços, familiarizar-se com a situação atual do mercado e realizar uma análise técnica. À primeira vista, pode parecer que as plataformas de trading são programas mágicos que funcionam para o profissional e podem gerar renda extra. No entanto, os sistemas são projetados para ajudar e facilitar o trabalho dos investidores, mas não para tomar decisões por eles. Portanto, os traders devem sempre monitorar o sistema e, se possível, ajustá-lo.

A Plataforma de Trading Binomo é um desses terminais que combina inúmeras vantagens e a conveniência de tomar boas decisões de investimento por meio de uma interface intuitiva e uma abundância de instrumentos de análise técnica e opções de investimento. A Binomo funciona através do site oficial Binomo.com e de um aplicativo móvel, livre de fraudes e protegido por alguns dos maiores nomes da indústria. A plataforma Binomo é um membro da categoria “A” da Comissão de Comércio Internacional e recebeu os prêmios FE AWARDS e IAIR por sua excelência e reputação no mercado de operações financeiras.

É seguro manter fundos na plataforma Binomo, porque a Comissão de Comércio atua como garante de segurança, fornecendo até 20,000 euros de cobertura para cada conta de usuário na plataforma. O que é digno de nota é que os riscos são reduzidos na Binomo através de um limite baixo de saldos fixado em apenas $10 ou euros, e de tamanhos de ordens de apenas $1.

O terminal Binomo é de confiança e usado por mais de 10 milhões de traders em todo o mundo em mais de 130 países, com uma interface em 15 línguas. Está disponível em português para tornar o mercado de trading acessível ao país latino-americano e aos seus cidadãos. O aplicativo funciona sem fins de semana ou feriados e oferece acesso a mercados de câmbio em todo o mundo, permitindo que os usuários aproveitem a volatilidade do mercado.

A plataforma Binomo oferece uma ampla gama de instrumentos de análise técnica, como médias móveis e MACDs, além de uma ampla seleção de instrumentos negociáveis, incluindo instrumentos financeiros derivativos especiais, criptomoedas, ações, títulos, commodities e muito mais. Outra vantagem da Binomo é a versão demo gratuita, que oferece aos novos usuários a chance de testar primeiro a plataforma.

O login é feito através de contas de email pessoais. Após o login, os usuários podem depositar fundos nos seus saldos usando cartões bancários, enquanto a base de conhecimento do site ensina como usar e sacar da plataforma. A Binomo é o terminal de escolha para quem busca comodidade e versatilidade ao entrar no mundo do trading.

The post A Plataforma Binomo Convida a Criar Contas de Trading Sem Fraude appeared first on Opções Binárias com Binariedade.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre A Plataforma Binomo Convida a Criar Contas de Trading Sem Fraude. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.