Ads Top

New White Funciona Mesmo? – [Não Compre Antes de Ler]

New White Funciona Mesmo? [Não Compre Antes de Ler]

New White 2

Sorrir há quanto tempo que você não coloca esse verbo em prática? Se você está lendo esse artigo, talvez sorrir não seja uma das coisas que deixa você mais confortável.

Dentes amarelos, incidência de cáries, muito mau hálito e gengivites são problemas que atingem muita gente aqui no Brasil.

Seja por questões genéticas, falta de atendimento odontológico adequado, falta de escovação ou mesmo por alimentos que você come deixam seus dentes manchados.

E sei muito bem o quanto isso é péssimo. As pessoas falam longe de você, acham que não escova os dentes direito e oferecem balinhas a toda hora.

Mas calma, eu achei uma solução para mim e tenho certeza de que ela pode servir para você.

Eu estava com uma amiga em uma lanchonete e estávamos falando de dentes amarelados. Ela disse que muita gente estava usando um pozinho preto que ajuda a clarear a dentição.

Então, eu tive a ideia de procurar pelo tal produto na internet. Queria qualquer coisa que fizesse remover estas manchas dos meus dentes.

Não aguentava mais ir em dentistas para tentar resolver este problema e me deparar com orçamentos absurdos de clareamento.

Cheguei na internet e fiquei lá por horas pulando de site em site e tentando achar algo que me satisfizesse. O bom é que eu finalmente encontrei!

Agora que você já sabe a origem da situação que me levou a escrever este post, vou falar para você do New White.

Ele é um produto revolucionário e que vai deixar os seus dentes mais brancos do que nunca, sem cáries e sem mau-hálito.

Bora lá!

O Que É O New White?

O New White é um clareador dental mecânico. O que isso significa? Bem, isso quer dizer que ele age superficialmente sem penetrar na estrutura dos dentes.

O produto é 100% natural e age à base de carvão ativo da casca do coco. Essa fórmula veio dos Estados Unidos e permite que você faça o clareamento no conforto da própria casa.

NewWhitecomposicao1

NewWhitecomposicao2

NewWhitecomposicao3

Isso mesmo, e tem mais! Ele ainda previne cáries, acaba com o mau-hálito e elimina bactérias. Isso tudo é o que faz sua boca e gengiva ficarem saudáveis e super limpinhas.

Além disso, nada de parar de comer alimentos que você gosta.

Ao contrário dos clareamentos convencionais de gel e de laser, onde é restrito o consumo de coisas coloridas, nesse tratamento está tudo liberado.

Dá pra tomar café, vinho, refrigerante, chá, sucos, açaí, etc.

E o melhor de tudo é que você não vai precisar gastar uma fortuna com dentistas para isso. Quem já fez um orçamento sabe bem do que eu estou falando.

Quando eu fui comprar New White no site oficinal, paguei baratinho e em uma semana ele chegou. Fiquei com uma empolgação enorme para usar e ver o resultado.

Já nas primeiras semanas obtive satisfação, pois meus dentes começavam a ficar mais clarinhos e as pessoas não me ofereciam balas na cara dura. O mau hálito acabou de vez.

O efeito do New White é em 14 dias. Ele branqueia e fortalece os dentes, trata as placas bacterianas e eu senti estes efeitos rapidamente.

New White VS Outras Opções

Eu já tinha usado várias outras opções para tentar clarear meus dentes, mas nada funcionava de maneira adequada.

Sabe aqueles cremes dentais do mercado que prometem mundos e fundos? Pois é, eles nem sempre entregam o que diz na embalagem.

E eu sempre ficava muito frustrada. Tentava, tentava… Mas o resultados não vinham de maneira alguma.

Mas depois que eu comecei a usar o New White isso mudou completamente. Hoje eu tenho os dentes mais brancos do que nunca. Sorrio com muito orgulho e saio muito melhor na foto!

Esse é sem sombra de dúvida o melhor produto do mercado. Eu já usei vários outros, mas ele foi o único que me deu resultados de verdade.

Vantagens do New White

Você realmente não tem noção do que esse produto pode fazer com sua boca! Olha só:

– Ele detona com as manchas e sujeiras de seus dentes, o que elimina a hipótese de ter cáries, mau-hálito e principalmente, dentes amarelados;

New White beneficios 1

– Você como eu disse anteriormente, não vai precisar gastar dinheiro com os dentistas, porque o New White já faz tudo e tem um excelente custo benefício;

– Como ele age somente na superfície dos dentes, ele não enfraquece nem deixa nada sensível como nos tratamentos tradicionais químicos;

– Você não vai precisar parar de comer o que gosta e nem sentirá arrepios quando consumir alimentos e bebidas muito quentes ou em baixas temperaturas.

Veja A Composição Do New White

O produto tem a composição pensada com todo o carinho pelos especialistas que a criaram.  Eu vou falar um pouco sobre cada ingrediente para que você possa ter uma ideia de o que isso significa:

– Óleo essencial de laranja: ele possui propriedades antissépticas, antimicrobianas e anti-inflamatórias.

É muito bom para auxiliar na cura e para aliviar inflamações, rebatendo a expansão de bactérias que não são bem vindas na boca. Além disso, ele finalizar com as toxinas antes de serem absorvidas;

– Carvão ativado superfino: ele foi uma grande descoberta para o nosso dia a dia e para a odontologia, pois consegue tratar intoxicações e eliminar cores que não são desejadas.

Com a porosidade que esse pó proveniente do coco tem, ele desenvolve a habilidade de conectar-se às impurezas e de absorver 200 vezes seu peso em substâncias nocivas;

– Argila branca ou kaolin: é uma substância que, após ser tratada em um processo térmico que retira as suas impurezas, causa um melhor polimento e maior limpeza nos dentes.

Ela não agride o esmalte e a dentina, sendo uma excelente opção natural. Como se não bastasse, a argila ainda tem vitaminas e minerais para uma remineralização completa dos dentes.

Quem Deve Utilizar O New White

Todas as pessoas que têm dentes amarelados, cáries, mau-hálito e outras bactérias podem utilizar o produto.

E mesmo que você tenha os dentes em perfeitas condições, inclusive com clareamento realizado no consultório, pode manter os dentes brancos por mais tempo com New White.

Ele não tem nenhuma contraindicação ou efeito colateral, pois é totalmente natural.

Isso sem a necessidade de falar com o dentista ou ter que conseguir uma receita para utilizá-lo, a não ser que queira somente a opinião do profissional.

New White no Reclame Aqui

Algo que eu sempre faço antes de fazer qualquer comprar online é verificar a reputação do produto em vários sites diferentes.

Assim eu consigo saber as experiências de outras pessoas e acabo elaborando um veredito final sobre o produto.

qualidade reclame aqui 1000

E eu fiz isso com esse tratamento, como não poderia ser diferente. Dei uma verificada na reputação do New White no Reclame Aqui e em vários outros sites de reviews, resenhas, etc.

E a boa notícia é que eu não encontrei nenhuma reclamação, queixa, nada de ruim. Isso me deixou ainda mais confiante e tranquila para adquirir o produto.

Ainda bem que eu fiz o pedido e peguei uma boa promoção, realmente vale muito a pena. Esse é um produto diferente de qualquer outro do mercado.

Como utilizar O New White

Para usar o New White é super simples. Veja o passo a passo que eu indico para você:

– Molhe a sua escova de dentes e depois lembre-se de que deve tirar o excesso de água;

– Mergulhe as cerdas úmidas no pote ou, se preferir, coloque uma pequena quantidade do pó na tampa e passe as cerdas ali (isso ajuda a manter o pó seco e sem bactérias);

– Depois, escove os dentes com a boca fechada, em movimentos de pequenos círculos durante dois minutos;

– Não se assuste! O pó é preto mas o dente fica branquinho depois de usar;

– Para finalizar, enxague a boca, e escove mais um pouco os dentes com seu creme dental de preferência para uma limpeza completa;

– Não esqueça de usar o fio dental antes da escovação e o antisséptico depois.

Depoimentos de Quem Já Usou o New White

Assim como voltei a sorrir, outras pessoas também o fizeram.

New White depoimentos 3

Leia aqui os relatos incríveis de algumas dessas pessoas e não deixe de observar as imagens dos seus belos sorrisos branquinhos e iluminados:

“Eu sofria bulling por causa dos meus dentes. As pessoas no colégio falavam que eu não os escovava, e não conseguia sorrir e nem falar muito perto de ninguém. Isso era horrível, minha mãe me levou a vários dentistas quando eu era pequeno, mas nada adiantava, até que ela viu na internet esse produto e comprou, hoje eu sou uma outra pessoa. ” Fabio, 10 anos, Santos SP.

“Eu nunca fui considerada muito simpática, porque meus dentes eram horríveis, tinha vergonha deles. Não sorria, não falava com muita gente, e isso foi me excluindo das pessoas. Hoje, mais velha, com quase 25 anos, posso mudar minha personalidade, porque conheci o New White, esse produto revolucionário que mudou minha vida por causa de meus dentes.” Manuela, 24 anos, Itajaí SC.

Situação da marca na ANVISA

Eu jamais indicaria ou usaria um produto que não fosse de acordo com toda a legislação vigente. Ignorar as recomendações do Ministério da Saúde e da AVISA é prejudicial para nós mesmos.

No caso do New White, fiz uma varredura completa em busca de seus registros e aprovações.

Felizmente, está tudo certinho e não precisamos esquentar a cabeça para se preocupar com isso.

Confira os números de registros:

– Autorização Anvisa: 6.2234.0032;

– Registro no Ministério da Saúde: 25023.150766/2006-09.

Como Faço Para Comprar New White

Não é para assustar você nem nada, mas devo fazer um alerta de que os estoques do produto estão acabando.

Todo mundo quer clarear os dentes por um preço baixo e com um tratamento tão simples, então os lotes acabam esgotando rápido.

Você viu que funciona mesmo, né? Então, acalme-se e saiba que comprar New White é muito fácil.

É só você ir lá no link que vou deixar aqui em baixo com um baita desconto para que compre mais barato e economize uma graninha. Mas vá logo, pois o desconto é por tempo limitado.

Comprar New White Valor Promocional

Vantagens de adquirir o original

Tome precaução para não cair em enganações. O único local que tem autorização para vender New White é o site oficial.

Levando para casa o original, direto da fonte, você usufrui de uma série de vantagens:

New White beneficios 2

  1. O preço é justo e as condições de pagamento são facilitadas;
  2. Eles aceitam qualquer bandeira de cartão de crédito e boleto bancário;
  3. O site é muito seguro, sem risco de compartilhamento indevido dos nossos dados;
  4. Eles te dão 30 dias de garantia para testar o produto. Se você não gostar, eles devolvem o dinheiro, comprando o produto de volta de você. Isso é registrado em cartório;
  5. A empresa se responsabiliza pelas suas vendas, mas não garante aquisições feitas fora da sua própria plataforma;
  6. O frete é gratuito e ainda têm descontos progressivos, dependendo do kit que for escolhido;
  7. A entrega é feita via transportadora, demorando muito menos tempo para chegar.

Considerações finais

Bem, acho que já escrevi o suficiente e espero de coração que este artigo tenha sido útil para você.

Além disso, se ainda tiver alguma dúvida, por favor, não deixe de comentar e eu vou tentar dar uma resposta assim que possível.

Afinal de contas, este artigo aqui para ajudar você a descobrir se o New White vale mesmo a pena ou não. Então, se ainda tiver alguma dúvida me pergunte e eu ficarei feliz se puder te responder.

Se tiver pressa, você também pode procurar diretamente o suporte da empresa.

Está precisando perder peso? Tem o intestino preso? Confira o Phyto Power Caps, além de regular o intestino ele controla o apetite e ajuda na perda de gordura!

Eles têm todos os meios de contato listados lá no site oficial, então aqui está mais uma vez o link de redirecionamento com a oferta inclusa:

Comprar New White Valor Promocional

E então, gostou do artigo? Espero sinceramente que sim. Muito obrigada pela sua companhia e parceria de sempre. Um forte abraço e até mais!

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre New White Funciona Mesmo? – [Não Compre Antes de Ler]. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.