Ads Top

Populei funciona? – Comprar seguidores segmentados no Instagram

Enquanto muita gente usa redes sociais apenas para conversar com amigos, empreendedores e empresas têm conseguido chegar mais perto de seu público alvo. Ja falei aqui sobre a plataforma de email marketing Leadlovers, e a do curso que ensina você atrair trafego afiliado, o curso renda online do Lucas Roudi.

Mas ainda não tinha falado de nada relacionado ao Instagram. No entanto, para isso, a Populei é uma plataforma de marketing digital destinada a te ajudar nesse processo. 

Focada no instagram, a iniciativa tem sido apontada como um dos jeitos mais fáceis de conquistar seguidores. E não apenas qualquer follower, mas um público devidamente segmentado. 

Entenda a seguir como funciona a plataforma e seus benefícios! 

populei funciona

Entenda como a Populei funciona 

Quanto tempo você costuma dedicar ao Instagram da sua empresa ou negócio? Com a rotina corrida, nem sempre é possível manter a presença por lá. É isso que o Populei faz. A plataforma otimiza suas publicações, com interações focadas nas pessoas que deviam conhecer o seu serviço. 

A Populei segmenta o público no Instagram para o seu negócio. 

Similar a plataforma Gerenciagram, a plataforma trabalha em busca de seguidores que estejam relacionados ao seu nicho. Se você tem uma loja de produtos personalizados nerds, por exemplo, não há sentido em buscar a atenção apenas de idosos. Os jovens têm mais chance de se interessarem pelos produtos. Logo, a ferramenta vai atuar de forma atrair o público de 17 a 25 anos, se for o caso.  

Acesse a plataforma AGORA

Vale dizer que quem decide o alvo é o cliente, porém, com a assessoria da plataforma. É possível até mesmo solicitar que a equipe do site configure os dados para você.

Populei vale a pena? é Bom? benefícios da plataforma 

Talvez você esteja se perguntando porque se importar em ganhar seguidores no Instagram. E a resposta é mais importante do que imagina. As redes sociais têm uma capacidade enorme de atrair consumidores para sua marca ou serviço. 

Dentre os benefícios de contratar a plataforma Populei estão: 

  • Possibilidade de atrair seguidores de sua região, já que a plataforma trabalha por geolocalização; 
  • Aumento no número de vendas, pois terá followers que já estão interessados no seu nicho; 
  • Envio automático de boas vindas aos seus novos seguidores, criando empatia; 
  • Relatório de acompanhamento de tudo que se passa na sua conta; 
  • Capacidade de agendar publicações através da publicação, o que otimiza o conteúdo e permite um contato maior com os seguidores sem precisar ficar online o tempo todo. 

Na prática, esses benefícios significam que você ficará mais perto do público que interessa. Se trata de uma estratégia muito mais eficaz do que tentar lançar um sorteio, por exemplo. Isso porque seu perfil vai chegar principalmente a quem vai se interessar por ele. 

Saiba como contratar o serviço  

Se você tem interesse em aumentar seu número de seguidores, ganhando followers reais, a Populei é a opção que você precisa. A plataforma não exige que você faça qualquer download e conta com diferentes planos, de acordo com seu orçamento.  

Para quem ainda não está certo sobre o serviço, há a possibilidade de receber o dinheiro de volta após um teste de 7 dias. Essa proposta permite que você avalie os resultados antes de decidir se quer mesmo adotar a plataforma para otimizar seu negócio.

Acesse a plataforma AGORA

Para conhecer mais sobre a ferramenta e contratar os serviços, acesse o site oficial da Populei e confira a melhor opção para seu serviço ou marca!  

  Reclame aqui sobre o Populei 

Dei uma boa olhada nas poucas reclamações sobre a plataforma no Reclame aqui e tudo que achei foram pessoas que não entenderam que a cobrança é mensal e estavam reclamando sobre ela, por ter cobrado mensalidade recorrente. Infelizmente existem pessoas que não prestam atenção em como a plataforma funciona e depois começam a falar mal da empresa na internet. 

Conclusão – Faça um teste! 

O post Populei funciona? – Comprar seguidores segmentados no Instagram apareceu primeiro em Empreenda Digitalmente.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Populei funciona? – Comprar seguidores segmentados no Instagram. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.