Ads Top

Teeth Whitening Clareador Dental Clareia Os Dentes? Tudo Sobre o Tratamento!

Teeth Whitening Clareador Dental Clareia Os Dentes? Tudo Sobre o Tratamento!

Teeth Whitening Clareador Dental 2

Hoje em dia, todos procuram por maneiras eficientes de clarear os dentes. Dentre as opções está um produto muito famoso – o Teeth Whitening Clareador Dental. Quer saber se é bom? Veremos

Em um mundo que dá cada vez mais valor para as aparências, principalmente com o advento das polêmicas redes sociais, ter um sorriso branco é o padrão mais aceito. Admirado, por sinal.

Porém, com a constante busca por clareamentos feitos em consultório, há quem perca o equilíbrio. O sorriso “mentex” é aquele que fica branco demais, virando alvo de piadas.

Aí você deve estar se perguntando: “como clarear os dentes de forma segura e equilibrada?”. Bem, é exatamente nesse momento que o Teeth Whitening Clareador Dental entra em cena.

O produto se coloca no mercado como uma alternativa natural, equilibrada e econômica de ter dentes mais claros. Os resultados ficam na medida certa, sem exageros.

Na realidade é o próprio paciente que controla o nível de brancura. Dia após dia, escovando os dentes como sempre faz habitualmente. Simples assim.

Nas próximas linhas, você compreenderá melhor como isso acontece. Veja só.

Clareamentos tradicionais X Teeth Whitening Clareador Dental

Os clareamentos dentários tradicionais são feitos de duas maneiras: ou com géis em moldes que ficam encaixados nos dentes ou através de lasers. Ambos são doloridos.

De onde vem a dor? Vem da desmineralização do dente, que fica mais exposto e sensível com os agentes químicos.

Prova disso é que durante o tratamento é proibido comer coisas coloridas ou tomar cafés, sucos, vinhos, refrigerantes, etc. Essa restrição se dá porque a dentina está suscetível à manchas.

No caso do clareamento com Teeth Whitening Clareador Dental:

– Não dói

– Não provoca sensibilidade

– Não tem qualquer efeito colateral

– Está liberado o consumo de alimentos e bebidas com cores fortes

– O dente remineraliza com a alta concentração de minerais do produto

– O resultado final é um branco suave e mais natural

Como Teeth Whitening Clareador Dental funciona exatamente

O segredo do Teeth Whitening Clareador Dental está na sua atuação mecânica, isto é, ele não penetra no dente. Apenas realiza uma espécie de polimento externo removedor de manchas.

E isso acontece sem aditivos químicos perigosos. A essência de tudo está na presença do carvão ativado de coco. Ele capta e elimina toxinas, impurezas e cores indesejadas.

Teeth Whitening Clareador Dental funciona 3

Para se ter uma ideia, o carvão ativado já foi usado na Segunda Guerra Mundial justamente por esse poder. Como? Para neutralizar ataques com armas químicas.

Atualmente, é muito comum encontrarmos carvão ativado na cozinha. Ele está em filtros e purificadores de água, sendo responsável por deixar o líquido limpo e puro.

Ele não tem gosto ruim, não faz mal e é super prático. Altamente recomendável.

Ingredientes do composto

O carvão ativado não é o único item que faz parte dessa composição. Ele é o principal ingrediente, mas se torna ainda mais poderoso pois é combinado com argila branca.

A argila branca é tão fina e suave que faz uma limpeza delicada. O pH dessa substância é considerado o mais baixo, pois equivale ao da pele. É ótimo para os dentes e para a boca.

TeethWhiteningClareadorDentalcomposicao1

TeethWhiteningClareadorDentalcomposicao2

TeethWhiteningClareadorDentalcomposicao3

Por fim, Teeth Whitening Clareador Dental tem gosto de menta, pois leva óleo essencial de hortelã.

Ele é um anti-inflamatório natural, diminui o mau hálito, ajuda na cura de aftas e herpes, alivia dores na gengiva, é antisséptico bucal e ainda diminui a fome.

Tudo de bom, não é mesmo?

Confiabilidade e segurança

O mais interessante de tudo é que Teeth Whitening Clareador Dental funciona sem causar danos e riscos no esmalte dos dentes. Isso porque o seu índice de abrasividade, conhecido internacionalmente pela sigla RDA, é muito baixo.

Esse composto tem RDA 68. As pastas de dente comerciais mais usadas têm RDA 90 à RDA 150. Ele é mais delicado com a dentição, sendo ótimo para as mais sensíveis.

selo risco zero garantia

Quem possui próteses pode usar também. E isso vale tanto para as de resina como de porcelana. Só que o clareamento em si é mais evidente em dentes naturais.

Para quem quiser conferir a situação na ANVISA, o produto está com o seu registro em dia. O protocolo é o 25351.655084/2018-00.

Todas nós queremos também ter uma pele saudável e que seja uniforme, não é mesmo? E se você gostaria de ter uma pele mais jovem e atraente confira o novo creme Lift Make!

Como e por quanto tempo usar

O fabricante sugere a utilização por pelo menos 21 dias para que o clareamento seja mais visível.

Porém, nada impede você de usar por mais dias seja para manutenção ou para resultados mais profundos.

As instruções de uso são bem objetivas:

– Molhar sua escova de dentes (se quiser, escolher uma específica pois ela pode ficar com as cerdas escuras devido à coloração preta do produto);

– Penetrar as cerdas no pó do composto;

– Escovar os dentes delicadamente por pelo menos 5 minutinhos, sempre com movimentos circulares e uniformes;

– Enxaguar a boca;

– Repetir o procedimento quantas vezes quiser, todos os dias.

Quem preferir mais refrescância, pode finalizar com pasta ou flúor e enxaguar novamente.

Leia também sobre o novo emagrecedor natural Maxgrind PRO e veja como ficar com o peso ideal e com o corpo incrível!

Cuidados na aquisição

Quem quiser comprar Teeth Whitening Clareador Dental sem riscos de cair em falsificações com qualidade prejudicada, deve ir somente ao site oficial. Eu vou deixar um atalho de redirecionamento para facilitar.

Comprar Teeth Whitening Clareador Dental + Desconto Promocional

O ambiente para a transação é seguro, protegido por agências especializadas em criptografia digital. É basicamente o mesmo recurso usado pelos bancos online. Isso impede o vazamento de informações tanto da empresa como dos clientes.

É permitido o parcelamento em até 12 prestações que começam em somente R$ 20,51. Quanto mais potes forem escolhidos, melhores os preços de cada um deles.

O frete não tem custos para todos os cantos do Brasil. A entrega acontece em cerca de 7 dias.

Aproveite a garantia e a promoção!

Mais um atrativo é a garantia. Temos 30 dias para comprovar a eficácia do Teeth Whitening Clareador Dental ou nosso dinheiro é devolvido na sua totalidade. Uma aquisição livre de riscos.

Bem, eu encerro por aqui e espero que você tenha esclarecido suas dúvidas. Um forte abraço e nos vemos em breve novamente. Tchau!

selo risco zero garantia absoluta

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Teeth Whitening Clareador Dental Clareia Os Dentes? Tudo Sobre o Tratamento!. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.