Ads Top

A Plataforma Deriv é Segura? Descubra Aqui

Antes de começar a operar no mercado financeiro, é fundamental ficar atento a alguns pontos que fazem toda a diferença. Afinal de contas, é essencial ter a garantia de que as empresas pagam os lucros.

Alguns pontos que devem ser observados sobre a corretora são:

  • Se a mesma tem regulação da autoridade financeira;
  • Se o depósito mínimo exigido é realmente baixo;
  • Se não há incidência de taxas ocultas;
  • Se existe segurança para os fundos dos clientes;
  • Se a plataforma oferece um ambiente de negociação realmente útil, e que conte com boas ferramentas de análises.

Portanto, há uma plataforma no mercado que oferece esses e outros benefícios para todos os perfis de investidores.

O Que é a Deriv e Como Ela Funciona?

A Deriv é uma plataforma de investimentos com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. A prioridade dessa empresa é garantir a confiança do cliente. Por meio da Deriv, o investidor pode escolher dentre diversos produtos financeiros para aplicar o seu dinheiro.

Além disso, essa empresa não utiliza o dinheiro do investidor para arcar com os seus próprios compromissos comerciais. Ao contrário disso, o investidor pode sacar o seu dinheiro a qualquer momento.

Quais São as Vantagens e Diferenciais da Deriv?

A Deriv oferece uma série de vantagens para os seus clientes. E é isso o que a torna a favorita de tantos negociadores ao redor do mundo. Portanto, confira abaixo quais são suas principais vantagens e diferenciais:

• Devidamente licenciada e regulamentada

Várias entidades já concederam licenciamento e regulamentação para a Deriv. Assim, elas garantem que a empresa oferece aos clientes sistemas confiáveis, que garantem a proteção dos clientes.

• Longo histórico de crescimento e sucesso

Já são mais de 20 anos no mercado financeiro, oferecendo aos seus clientes a melhor plataforma de investimento, bem como sistemas práticos e seguros de usar, que garantem maior agilidade e segurança para os seus clientes.

• Capital do Cliente Protegido

O investidor tem total garantia da proteção do seu dinheiro. Afinal de contas, como dissemos acima, o investidor pode solicitar a retirada do seu dinheiro a qualquer momento, sem nenhuma burocracia, pois a empresa não usa o dinheiro do cliente em benefício próprio, para arcar com os compromissos comerciais da empresa.

Além disso, todo o dinheiro do investidor permanece em instituições financeiras licenciadas e seguras. Com isso, ainda que a Deriv se torne uma empresa insolvente, o investidor não corre nenhum risco de ficar sem o seu dinheiro.

• Suporte 24 horas

Para garantir aos investidores o máximo de apoio, disponibiliza suporte 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana. Mesmo nos finais de semana. Dessa forma, o cliente pode entrar em contato sempre que precisar.

Além do mais, a Deriv também oferece mais um canal de atendimento, Central de Ajuda, no qual os clientes podem entrar em contato para sanar as suas principais dúvidas.

• E muito mais…

Sendo assim, a Deriv é ideal para todo perfil de investidor. Seja ele iniciante ou experiente, pois oferece toda a experiência e segurança que o cliente precisa.

The post A Plataforma Deriv é Segura? Descubra Aqui appeared first on Opções Binárias com Binariedade.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre A Plataforma Deriv é Segura? Descubra Aqui. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.