Ads Top

Como Aumentar a Libido na Mulher e no Homem [ 5 Dicas Top ]

Anda sem vontade de fazer sexo? Está com medo de perder a parceira ou parceiro por causa disso? Quer saber como  aumentar a libido? Se sim, é o que mostraremos no artigo abaixo.

Por pior que possa parecer, acredite, você não está sozinho nessa, a falta de libido é mais comum do que se imagina!

Muitos são os fatores que podem provocar a falta de libido, que podem ser de origem interna como externa.

Porém, seja qual for a causa, muitos remédios naturais, baseado em ervas e alimentos, podem lhe ajudar a recuperar o fogo de sempre.

Se interessou? Então, papel e caneta nas mãos, anote como aumentar a libido com remédios naturais.

• MACA PERUANA

Já bem conhecida e largamente usada, a Maca Peruana é um poderoso afrodisíaco, bem parecido com o Ginseng, altamente utilizado para ganhar mais disposição e vitalidade.

A diferença entre a maca e o ginseng, no entanto, é que a Maca também aumenta a libido de homens e mulheres devidamente comprovada pela ciência.

E não é preciso, sequer, dosagens altas para conseguir efeitos desejáveis no aumento do desejo sexual e, inclusive, alguns estudos mostraram que ela também aumenta a função erétil do homem.

Caso você está querendo saber como aumentar a libido e deseja comprar a maca peruana, basta acessar o site oficial que vende ela original clicando aqui.

• TRIBULUS TERRESTRIS

Tribulus terrestris possui efeitos comprovados na sexualidade, como, por exemplo, o de aumentar a libido de homens e mulheres, além de:

  • Melhorar a lubrificação feminina;
  • Reduzir a infertilidade;
  • Recuperar a libido;
  • Melhora do desempenho sexual.

Segundo estudos sobre os poderes dessa planta, mulheres que não apresentavam desejos sexuais há meses passaram a ter uma vida sexual ativa e satisfatória depois de uso de 250 mg de Tribulus durante 90 dias consecutivos.

Já, em relação aos homens, a planta aumentou de forma satisfatória o desejo sexual, e a produção de espermatozoides, por isso, passou a ser recomendado, por médicos, para tratar a infertilidade.

• GINKO BILOBA

Já bem conhecida há milênios pelos chineses, a Ginko Biloba é uma fonte de nutrientes e vigor, muito usado como um afrodisíaco natural, aumentando a libido tanto de homens como de mulheres.

afrodisíaco naturalafrodisíaco natural

De acordo com alguns estudos científicos sobre as propriedades da planta, foi constatado que a Ginko Biloba aumenta o fluxo sanguíneo, ajudando, assim, a melhorar o estímulo sensorial e manter ereções mais fortes e por mais tempo.

Ainda, segundo esses estudos, tanto os homens como as mulheres que queria saber como aumentar a libido e participaram da pesquisa, tomando entre 60 a 120 mg da erva por três meses, apontaram sentir mais desejo sexual do que antes do estudo. E mais, os participantes também relataram sentir melhora no desempenho e orgasmos mais intensos, principalmente, as mulheres.

•  CHOCOLATE

Embora o chocolate seja um afrodisíaco natural, e dos mais antigos, para conseguir tirar dele o efeito estimulante, é preciso que ele seja composto com altas taxas de cacau como, por exemplo, o meio-amargo, amargo ou composto por 70% cacau.

De acordo com pesquisas científicas, publicadas no jornal científico Sexual Medicine, o aumento da  libido após se consumir chocolate, se dá por esse alimento ser muito rico em fenetilamina, que é a mesma substância que liberamos quando estamos apaixonados.

No mais, vale destacar que o chocolate também é rico em triptofano, um dos neurotransmissores associados a sensação de bem estar e satisfação, o que significa que fazer sexo após comer chocolate tem mais chances de garantir orgasmos mais intensos.

• ACAÍ COM GUARANÁ

E não tem como se fazer uma lista de como aumentar a libido sem falar de estimulantes como o açaí, o guaraná e a marapuama, que também são antigos afrodisíacos que servem como remédios naturais quando o assunto é aumentar a libido.

No entanto, vale saber que o que os tornam eficazes é a alta concentração de cafeína e nutrientes possibilitando mais disposição e vivacidade.

Ou seja, a mistura de açaí com guaraná oferecem energia extra para que possa esquecer o cansaço e se animar mais para o sexo.

Mais Dicas de Como Aumentar a Libido Naturalmente

A boa notícia é que as opções não param aí, já que além desses remédios caseiros que servem para dar uma apimentada na relação, é possível deixar o fogo ainda mais intenso com algumas atitudes que também ajudam a estimular o desejo sexual, tais como:

  • Apostar mais tempo nas preliminares;
  • Beber uma, até duas taças, ao máximo, de vinho, antes da relação;
  • Investir em condimentos fortes e cheirosos;
  • Vale apimentar com fantasias sexuais;
  • Usar lubrificantes;
  • Dançar coladinho;
  • Apelar para alguns brinquedos, cremes e objetos que possam estimular sexualmente.

Uma dica extra para quem deseja saber como aumentar a libido é, mesmo sendo normal experimentar a falta de libido de vez em quando, a dica é ficar atento, principalmente, se essa condição persistir, para suas possíveis causas, já que podem estar associadas à problemas maiores,  como o estresse excessivo, transtornos de ansiedade ou desequilíbrio hormonal.

Lurevita 2

Pode te interessar: Lurevita funciona? lançamento do nicho de beleza dos cabelos que recentemente foi liberado pela Anvisa no Brasil: Lurevita funciona mesmo alisador natural que vem auxiliando muitos pessoas em todo planeta a alisar seus cabelos em casa.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Como Aumentar a Libido na Mulher e no Homem [ 5 Dicas Top ]. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.