Ads Top

Curso Ferramentas de Gestão do SUAS

O Curso Ferramentas de Gestão do SUAS é voltado para Assistentes Sociais, Psicólogos e Gestores da Política de Assistência Social.

No curso iremos ensinar a usar os principais sistemas informativos para a gestão do Sistema Único de Assistência Social

APROVEITE A OPORTUNIDADE ENTRE NO DO SITE DO CURSO AGORA: IR AO SITE

Quem é André Dória

Assistente Social formado pela Universidade Federal de Sergipe – UFS, MBA em Gestão Pública pela Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras – FACEL,  com Certificação de Analista Comportamental, Analista 360, Leader Coach e Certitificação Internacional em Professional e Self Coach formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, esteve à frente da Gerência de Gestão da Informação, Monitoramento e Avaliação da Secretaria de Assistência Social de Aracaju, entre 2008 e 2012, Organizador do Livro “Projeto Viver Legal: execução de medidas socioeducativas em meio aberto” publicado em 2008 pela SEMASC, Professor do CAPACITASUAS em Sergipe pela Universidade Tiradentes – UNIT, Professor de Pós Graduação pela Faculdade Pio X, Consultor Especializado na Política de Assistência Social em atuação desde 2013 e idealizador e organizador do Simpósio Brasileiro de Assistência Social e da Revista Assistência Social em Foco.

Curso Ferramentas de Gestão do SUAS

Curso Ferramentas de Gestão do SUAS

Estudar através da Internet

O estudo a distância é uma excelente opção para quem busca desenvolvimento pessoal, aprender um novo idioma, aprimorar seu curriculum ou começar uma nova profissão do zero.

Então o que está esperando acesse agora entre no site do curso para mais informações:

Entenda que neste site apenas indicamos os cursos, ou seja, para ENTRAR no oficial clique no botão abaixo:

Produtor: André Dória Consultoria
Email de Suporte: andre@andredoria.com.br

O post Curso Ferramentas de Gestão do SUAS apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso Ferramentas de Gestão do SUAS. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.