Ads Top

Facetas diretas: Leonardo Muniz transforme seu consultório com resinas compostas

Facetas diretas: transforme seu consultório com resinas compostas é um curso 100% on-line, que possibilita alcançar resultados que surpreenderão os seus pacientes.

Além de aprender a fazer facetas lindíssimas, ensino como construir uma marca e obter alta rentabilidade com resinas compostas. O curso é dividido em 4 módulos e mais de 22h de conteúdo.

O programa contempla: o entendimento do potencial das facetas diretas, a morfologia de dentes anteriores, as técnicas de estratificação, o planejamento estético do sorriso e a seleção de cor e das resinas para favorecer resultados extremamente naturais.

Utilizando informações práticas, esquemas didáticos inéditos e vídeos com alta qualidade vou ensinar técnicas para fechamento de diastemas, sobrefacetas, aumentos incisais, uso de tintas e opacificadores em dentes escuros, reconstruções de dentes anteriores com pinos de fibra e resinas, finalizações ortodônticas e muito mais.

Venha viver a sua melhor experiência de aprendizado.

APROVEITE A OPORTUNIDADE ENTRE NO DO SITE DO CURSO AGORA: IR AO SITE

Quem é  Leonardo Muniz

professor de Odontologia 

mestre em Clínica Odontológica pela FO-UFBA e consultor científico de revistas internacionais de Odontologia Estética.

Estudar através da Internet

O estudo a distância é uma excelente opção para quem busca desenvolvimento pessoal, aprender um novo idioma, aprimorar seu curriculum ou começar uma nova profissão do zero.

Então o que está esperando acesse agora entre no site do curso para mais informações:

Entenda que neste site apenas indicamos os cursos, ou seja, para ENTRAR no oficial clique no botão abaixo:

O post Facetas diretas: Leonardo Muniz transforme seu consultório com resinas compostas apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Facetas diretas: Leonardo Muniz transforme seu consultório com resinas compostas. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.