Ads Top

FollicHair Funciona Mesmo? [Depoimentos e onde comprar]

Afinal FollicHair Funciona?

Acho que todo mundo quando vai comprar algo pela internet a primeira pergunta que se faz é se o produto vai chegar ou se vai funcionar. Com tantas propagandas falsas por aí é muito fácil ser só mais uma vítima.

Por esse motivo eu resolvi fazer este artigo contando tudo sobre o produto FollicHair, se ele funciona mesmo, os benefícios, para que ele serve e o mais importante, se vale ou não a pena comprar.

Vamos falar de calvície?

Acho que é muito importante falar um pouco sobre esse problema que cada vez afeta mais gente no Brasil. A calvície é reconhecida pela redução parcial ou total da quantidade de fios de cabelo na cabeça.

É notado que uma pessoa normal sem problema de calvície perde em média 80 fios de cabelo por dia e não tem nenhum problema nisso, tendo em vista que o folículo do fio já trata de substituir o fio.

Com o aumento da idade esse processo passa a ser prejudicado, uma vez que os fios demoram mais para crescer ou até mesmo não crescem.

Lembrando que também os motivos podem ser alguma dieta diferente, medicamentos com efeitos colaterais ou até mesmo o estresse pode ser a culpada pela aparição da calvície.

Esse processo se inicia com o afinamento dos fios do cabelo que só vai piorando com o tempo, afetando mais a parte de cima da cabeça na maioria dos casos.

E hoje em dia tanto homens quanto mulheres sofrem com os problemas da calvície, mas os homens sofrem mais já que o problema esta ligado ao hormônio masculino (testosterona).

E todo mundo que sofre com o problema sabe o quando isso afeta na nossa autoestima certo? Com tudo isso em mente resolvi fazer este artigo te contando sobre o produto que salvou meu cabelo, o FollicHair.

O que é o FollicHair?

Vou começar contando minha experiência com a calvície que começou a me incomodar quando eu percebi que meu cabelo estava caindo um pouco mais que o normal. Com esse problema a minha autoestima despencou e junto com isso veio também o stress de não conseguir resolver logo o que me atrapalhava tanto.

Logo que os problemas começaram comecei a pesquisar bastante sobre o assunto porque afinal estamos em 2020, não é possível que não tenham solucionado este problema ainda.

Depois de meses pesquisando sobre todos os produtos e testar alguns meus resultados foram pouco satisfatórios, já que eu praticamente não notava diferença tomando suplementos oferecidos na internet. Mudei minha alimentação, comecei a fazer exercícios mas nada realmente me dava o resultado que eu esperava e precisava para salvar meu cabelo.

Depois de 3 meses fazendo isso estava quase desistindo, foi então que um amigo meu veio me falar sobre o FollicHair. Nem dei muita bola porque já tinha testado alguns produtos que não me entregaram nada.

Mas como era um dos meus melhores amigos resolvi dar uma chance para o suplemento, mas resolvi fazer a promessa de que caso esse não funcionasse eu desistiria e rasparia minha cabeça logo.

Após a segunda semana de uso já consegui ver as primeiras diferenças ao pentear o cabelo, a queda tinha diminuído absurdamente e eu finalmente comecei a acreditar que meu problema tinha salvação.

Após 6 meses de uso que é o que os produtores indicam já parecia que eu nunca tinha sofrido com calvície, meus cabelos estavam bonitos e saudáveis como fazia tempo que não ficavam.

Então eu posso afirmar para você que Follichair funciona sim e que você esta perdendo tempo porque não comprar ele logo.

Composição e bula do FollicHair

E para ter um resultado tão bom o segredo está em sua composição, é uma solução com vitaminas selecionadas importantes para ajudar na saúde e recuperação do seu couro cabeludo.

Essa composição é responsável por ativar a sua matriz capilar, nutrição da papila dérmica e das células capilares, deixando assim o cabelo mais brilhoso, forte e macio.

São diversas vitaminas que fazem parte do composto FollicHair entre as mais importantes podemos citar as viminas: B1, B2, B6, B5, A, D, E, C, Ferro, zinco, magnésio entre outras.

Colocarei uma lista aqui embaixo com o nome de algumas vitamina e o principal benefício dela para te ajudar:

  • Vitamina B1: É importante para ajudar em processos do sistema nervoso e célular do sangue, melhorando assim o transporte de nutrientes.
  • Vitamina B2: Ajuda a manter o matabolismo em ordem e também estimula a produção de sangue.
  • Vitamina B6: É responsável por manter e produzir energia no corpo.
  • Vitamina B5: É encarregada por produzir hormônios e segurar o colesterol.
  • Vitamina A: Uma das vitaminas mais importantes para o corpo humano ajuda muito o sistema imunológico.
  • Vitamina E: Tem como principal ação antioxidação no organismo.
  • Vitamina C: Cuida de várias áreas do corpo humano, entre as principais pele, cabelo e unhas.
  • Zinco: Serve como um mediador das reações químicas dentro do corpo.
  • Magnésio: Serve para melhorar seu desempenho físico de um modo geral.

Dentre as principais vitaminas responsáveis pelo crescimento de cabelo são: Vitamina A, B, C, D e E.

E todas estão presentes no FollicHair.

E em relação a bula o produto não tem uma vez que não é remédio e sim um suplemente para te ajudar a acabar com a calvície.

Como usar?

O produto vem em um potinho com 60 capsulas facilitando ainda mais o uso do suplemento, os produtores recomendam o kit de 6 meses para resultados completos.

E a forma correta de utilizar seria tomando uma pílula pela manhã e outra antes de ir dormir. Parece bem simples e eu mesmo não acreditei, mas seguindo a risca os horários e também confiando na dica dos 6 meses os resultados não demoram para aparecer.

Existe alguma efeito colateral? A eficácia é comprovada?

Em um teste feito em laboratório em 20 pacientes com a calvície comprovada resultou em 90% dos estdados conseguindo atingir o objetivo que queriam.

Para deixar ainda mais claro vou colocar aqui embaixo resultados obtidos com os experimentos.

30 dias utilizando FollicHair: Foi notado diminuição de queda em até 23% e a recuperação de fio teve um aumento de 30%. O cabelo crescer de 1 a 2 centímetros dependendo dos casos e cabelo ficou 15% com mais brilhosidade.

Resultado de 150 dias: A queda teve a incrível queda de 95%, com 88% de recuperação dos fios danificados, foram notados crescimento de até 6 centímetros e o brilho do cabelo aumentou em 80%.

E para sua felicidade o produto é composto por ingredientes 100% naturais e selecionados, portanto não existe nenhum efeito colateral ou contra indicação para tomar o produto.

A anvisa aprova FollicHair?

Além de ser seguro para consumo é também um suplemento que vai te ajudar em várias áreas da sua vida, coisa que você só vai ter noção depois de comprar.

O produto tem registro na Anvisa e esta tudo ok para consumo já que sua fórmula é elaborada com ingrediente completamente naturais.

Quem experimenta recomenda?

Eu mesmo posso responder essa pergunta com sim hahahahah, depois de 6 meses usando o produto posso confirmar que ele funciona e cumpre mais do que o prometido.

Depois de falar tudo isso a única coisa que falta é uma desconto certo? Portanto, vou deixar um link aqui embaixo que os produtores cederam para nosso site, então não perca tempo e compre logo o seu.

 

 

 

The post FollicHair Funciona Mesmo? [Depoimentos e onde comprar] appeared first on Blog da Francis.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre FollicHair Funciona Mesmo? [Depoimentos e onde comprar]. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.