Ads Top

Chegou um filtro solar com alta proteção contra manchas

O filtro solar Normalize Hydra Comfort FPS 90, lançado pela Ada Tina, evita o aparecimento de manchas de sol, é invisível, não oleoso e ainda hidrata a pele.

protetor solar Ada Tina Normalize Hydra Comfort FPS 90

Por Wilson Weigl

Cada vez são mais conhecidos os danos causados pela radiação solar na pele, principalmente no rosto. Não há quem não saiba o quanto é importante usar filtro solar diariamente, faça chuva ou faça sol e até mesmo em casa. O bom é que a indústria de cosméticos vem desenvolvendo produtos não só mais eficazes como também mais leves e agradáveis de usar. Isso é bom para nós, homens, que detestamos produtos melados e gordurosos.

A novidade que está chegando às farmácias e lojas online é o protetor solar Ada Tina Normalize Hydra Comfort FPS 90. Por causa desse alto nível de proteção 90, numa classificação antiga dos filtros solares, ele seria um bloqueador. Daí que seu grande trunfo é oferecer máxima proteção contra manchas causadas pela radiação solar. Mas não só. Ele é invisível, não oleoso, é rapidamente absorvido, não deixa pele esbranquiçada e dura 12 horas. Quer dizer, durante todo esse tempo ele ajuda a prevenir rugas, linhas de expressão, envelhecimento precoce e — principalmente — câncer de pele, causados pelas radiações UVA e UVB. Muito bom!

O Hydra Confort FPS 90 também hidrata a pele sem deixá-la brilhante e com aquela sensação chata de melado. Ele contém vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a neutralizar a ação dos radicais livres, moléculas que oxidam as células e danificam a pele em nível profundo).

Esse filtro é especialmente indicado para quem sabe que é suscetível a manchas de pele. Pode ser tanto hiperpigmentação (que costuma aparecer muito em negros e morenos, depois de acne, por exemplo) ou melasma (manchas escuras, geralmente grandes).

A marca? A Ada Tina é originária da Itália e oferece produtos de altíssima qualidade, como cremes, hidratantes e filtros solares, encontrados aqui em boas drogarias e lojas online. 

O Ada Tina Normalize Hydra Comfort FPS 90 está à venda em tubo de 40 ml em farmácias e e-commerces. Se preferir comprar diretamente na loja Ada Tina, clique aqui.

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

O post Chegou um filtro solar com alta proteção contra manchas apareceu primeiro em Homem No Espelho.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Chegou um filtro solar com alta proteção contra manchas.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Chegou um filtro solar com alta proteção contra manchas. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.