Ads Top

Curso analista fiscal Marcos Lima

O curso de Formação em Analista Fiscal é voltado para Estudantes de Contabilidade, Profissionais da área de Faturamento, Compras, Auxiliares de Escrita Fiscal e Contábil, Contadores, Profissionais que trabalham na área contábil ou administrativa de uma empresa.

Vai preparar você para ser um profissional antenado e efetivamente habilitado às regras da legislação tributária e as demandas das Empresas e do Fisco, no que se refere ao cumprimento de obrigações fiscais e tributárias.

O Curso de Formação em Analista Fiscal vai proporcionar a você um conhecimento aprofundado acerca dos principais tributos do Brasil, contemplando o que é necessário, não só para o cálculo do tributo, mas também pelos aspectos estratégicos, preventivos e de gestão do risco fiscal.

APROVEITE A OPORTUNIDADE ENTRE NO SITE AGORA: IR AO SITE DO CURSO

Quem é são os professores – FAF – Formação de Analista Fiscal

Fellipe Guerra, Contador e Mentor de Empreendedores Contábeis. Doutorando em Ciências da Informação pela Universidade Fernando Pessoa em Portugal. Mestre em Administração e Controladoria pela UFC. Reconhecido como um dos principais Influenciadores da Contabilidade Brasileira. Membro da academia de Ciências Contábeis do Estado do Ceará. Autor dos Livros Descomplicando o SPED e Caminhos do Empreendedorismo. Fui Vice-Presidente do CRC-CE na Gestão 2016-2019. Coordenador de cursos de pós-graduação no IPOG. Sócio Diretor do Grupo Compliance (Contabilidade, Consultoria Empresarial e Marketing Digital).

Marcos Lima que é Contador, graduado pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Auditoria. Mestrando em Administração pela Universidade Fernando Pessoa – Porto/Portugal. Professor de MBA (IPOG) e Graduações e Sócio-Diretor Técnico da Compliance Contadores Associados, do Instituto de Inteligência Fiscal e SPED e da Qualifica Cursos em Santarém-PA. Além disso foi Coordenador das Comissões Técnicas de Estudos Técnicos sobre o SPED e sobre o Simples Nacional do CRC-CE.

Desenvolvemos o Programa de Formação de Analista Fisca

FAF - Formação em Analista Fiscal

Estudar através da Internet

O estudo a distância é uma excelente opção para quem busca desenvolvimento pessoal, aprender um novo idioma, aprimorar seu curriculum ou começar uma nova profissão do zero.

Aproveite para conhecer o curso sobre FAF – Formação de Analista Fiscal que pode estar a um clique de distância.

Dicas Rápidas sobre como comprar um curso pela internet:

  • Antes de comprar um curso online verifique os depoimentos de quem já comprou se possível.
  • Depois fique atento ao período de inscrições, pois as vagas podem se encerrar a qualquer momento ou serem limitadas.
  • E por fim verifique o período de acesso e garantias.

Então o que está esperando acesse agora entre no site do curso FAF – Formação de Analista Fiscal para mais informações:

Apenas indicamos cursos, ENTRE NO SITE oficial no botão abaixo:

Produtor: FEP F EDUCACAO PROFISSIONAL LTDA
Email de Suporte: prof.fellipeguerra@compliance-ce.com.br

O post Curso analista fiscal Marcos Lima apareceu primeiro em Curso diário - Curso Online.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso analista fiscal Marcos Lima. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.