Ads Top

ESCOLINHA ESPECIAL – Atividades para Educação Autista

O ESCOLINHA ESPECIAL foi criado com o objetivo de ajudar crianças com Autismo, aqui além de aprender, brincar e passar um tempo longe da internet, a criança ainda vai compartilhar momentos de aprendizado com você. Excelente para realizar com as crianças nesses tempos de quarentena.

O Material é formado por diversas atividades para a educação especial, nele você encontrará mais de 150 paginas com mais de 14 módulos, como: vogais e alfabeto, coordenação motora, contando nos dedos, linhas e formas, jogo de emoções, complete o desenho, montando palavras, colorindo os numerais de 1 a 10, trabalhando as cores, qual a letra inicial, montando meu boneco, cada animal na sua sombra, labirinto e atividades lúdicas,

O ESCOLINHA ESPECIAL trás benefícios como: Estimula o Crescimento e Desenvolvimento, Redução do Vicio em Eletrônicos, Aumento da Autoestima, Trabalhar os Pontos de Dificuldades Escolares, Compartilhar Momentos com seu Pequeno, Reforço Escolar.

APROVEITE A OPORTUNIDADE SAIBA MAIS AGORA: IR AO SITE DO CURSO

Quem é

ESCOLINHA ESPECIAL - Atividades para Educação Autista

Estudar

Estudar a distância é uma excelente opção para quem busca aprender mais sobre ESCOLINHA ESPECIAL – Atividades para Educação Autista. A praticidade em aprender pela internet e a economia de tempo são incríveis.

Então o que está esperando entre no site do curso ESCOLINHA ESPECIAL – Atividades para Educação Autista para mais informações;

Esta é uma indicação de curso para ENTRAR no site oficial clique no botão abaixo:

ESCOLINHA ESPECIAL – Atividades para Educação Autista

O post ESCOLINHA ESPECIAL – Atividades para Educação Autista apareceu primeiro em Curso diário - Curso Online.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre ESCOLINHA ESPECIAL – Atividades para Educação Autista.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo ESCOLINHA ESPECIAL – Atividades para Educação Autista. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.