Ads Top

Melhores exercícios para emagrecer durante a quarentena

Se você esta lendo esse artigo você deve estar passando por algumas dificuldades para perder peso durante a quarentena certo? Isso é super normal, já que estamos vivendo tempos estranhos e tristes. Com a ansiedade e o medo de se pegar o vírus acabamos descontando toda a frustração na comida, certo?

E isso não é nada de tão condenável, afinal estamos dando um jeito de passar um tempo até tudo isso passar, só que as vezes passamos um pouco do ponto e acabamos com um quilinhos a mais e sem sair de casa voltar pro peso normal fica um pouco mais difícil né?

Com isso em mente eu resolvi escrever esse artigo com algumas dicas para perder peso dentro de casa mesmo e ao final vou deixar minha dica de um suplemente que me ajudou muito a emagrecer de casa.

 Exercícios para emagrecer durante a quarentena

Quando se pensa em exercícios para serem feitos durante a quarentena pensamos em exercícios que não vamos precisar de nenhum tipo de equipamento esportivo para a prática, portanto fizemos uma lista de exercícios que vão te ajudar a emagrecer, mas não vão te obrigar a comprar nenhum altere ou máquina de exercício.

Exercício 1

Exercício Burpee

Esse exercício consiste em 3 posições distintas, uma pulando com os braços elevados, uma com você abaixada com o joelho no peito e mãos no chão e outra em posição de prancha com os braços esticados.

O exercício consiste em você pular com os braços esticados, se abaixar no chão e realizar a prancha, depois se levantar e realizar todo o processo novamente, repetindo em quantidades que a pessoa suporte, olhando parece que não cansa mas basta fazer isso por 30 segundos que você já vai estar suando.

E o mais importante perdendo peso. E para facilitar o entendimento das 3 posições vamos colocar uma imagem do exercício.

E também vale lembrar que quando você esta tentando emagrecer durante a quarentena  algo que você tem que prestar atenção são as repetições. Você tem que fazer algo o bastante para seus músculos trabalharem, mas não tanto para que eles se lesionem.

Exercício 2

Exercício Escalador 

Esse exercício além de ser ótimo para quem quer perder peso durante a quarentena também é bem simples e prático, para realizar ele, basta você apoiar as duas mãos no chão, esticar o corpo no chão até que você esteja realizando uma prancha com os braços esticados. Depois disso você vai trazer um joelho até seu peito e alternas entre os joelhos.

Continue puxando uma perna de cada vez até seu peito e retornando a posição original até você sentir que seu abdômen esta queimando, isso quer dizer que o exercício esta tendo efeito.

E também para facilitar o entendimento do exercício vou colocar uma imagem para explicar melhor o movimento.

Exercício 3

Exercício de prancha

Um dos exercícios mais conhecidos para os praticantes de exercício em casa e também um dos mais odiados é a prancha. É um dos mais odiados porque é um dos que mais causa dor ao se fazer mas também é um dos que mais mostra resultados porque é um dos que mais estimula o músculo do abdômen.

Este exercício para perder peso em casa consiste em você se esticar no chão e se apoiar nos cotovelos mantendo o corpo reto sem encostar no chão. Essa posição vai necessitar de muito trabalho da parte da sua barriga, por isso causando a sensação de queimação nos músculos do abdomen.

E não se preocupe, mais uma vez vou deixar uma imagem para melhor entendimento do exercício.

Perdendo peso em casa de forma segura

Com esses exercícios, acredito eu que você já terá bons resultados se exercitando de casa mas é sempre bom lembrar que é muito importante você acompanhar todos os sinais de fadiga ou dor acentuada do corpo, todos esse sinais são importantes para você não pegar pesado demais na hora de se exercitar.

Por isso é sempre importante que qualquer anomalia que você sinta fazendo qualquer coisa é importante contatar um médico de segurança ou um profissional de educação física que vão poder te salvar caso algum imprevisto aconteça.

E caso você busque algum suplemento que ajude a emagrecer conheça o Ever Slim.

O que é Ever Slim?

 

Ele é um suplemento alimentar extremamente nutritivo, capaz de te fazer emagrecer simplesmente por estimular as células comedoras de gordura, então ele meio que obriga seu corpo a emagrecer.

Isso tudo de uma forma rápida e eficaz, então ele dá um fim nos inchaços causados pela comidinha que a gente abusou no final de semana de uma vez por todas.

Quais benefícios o Ever Slim vai me entregar?

Como eu já disse antes, o Ever Slim estimula a queima de caloria de forma automática no organismo.

E para te ajudar ainda mais, estes nutrientes foram capsulados para proporcionar a você uma praticidade eficiência elevada na hora de perdes os quilinhos de forma saudável.

Então você já pode ficar feliz já que encontrou a solução que tanto estava procurando, o Ever Slim vai te trazer tantos benefícios que achei melhor listar alguns deles:

  • Vai acelerar seu metabolismo;
  • Vai acabar com aquela vontade enorme de comer besteira fora de hora;
  • Vai reduzir o seu apetite;
  • Vai equilibrar e trazer saúde para seu intestino;
  • Vai eliminar de vez as celulites;
  • Vai reduzir bastante o seu colesterol alto;
  • Vai obrigar seu corpo a se desfazer da gordura em excesso;

E pensando nos seus clientes os produtores garantem que com a tecnologia usada no produto qualquer cliente vai conseguir se ver livre de problemas como estriar e gordurinhas indesejadas.

Então amiga se eu pudesse te dar um conselho seria: Compre logo o seu antes que os estoques acabem!

Depoimentos de quem usou o produto

Todas as pessoas que eu conheço que usam ou usaram o Ever Slim tem alguma história para contar e a maioria esmagadora vem com alguma história positiva do produto.

Esse foi um dos grandes motivos que me fez comprar e testar o produto, a cada comentário positivo que eu via ficava com mais vontade de testar.

Vou colocar alguns depoimentos aqui embaixo que podem te ajudar a não ter mais a dúvida de comprar ou não.

Como usar Ever Slim

Para começar você vai ter que usar todos os dias, duas cápsulas por dia sempre antes das principais refeições.

O frasco vai vir com 60 capsulas, então cada potinho dura em média um mês, os efeitos são percebidos logo no primeiro mês de uso, os produtores aconselham manter o uso por pelo menos 3 meses.

Para que assim o metabolismo se acostume com o “ritmo” e assim você não volte a engordar rapidamente.

Se você quiser faça igual eu, que comprei só um pote e assim que notei os resultados aparecendo comprei mais 3 potes e até hoje nunca mais fiquei sem.

Ever Slim tem alguma garantia?

A empresa que fabrica o produto garante tanto os resultados que se você não notar nenhum resultado no primeiro mês de uso eles garantem seu dinheiro de volta, sem burocracia e sem enrolação.

Sei disso porque na primeira vez que fui comprar acabei comprando duas vezes e eles devolveram meu dinheiro já no dia seguinte que entrei em contato com eles.

Ever Slim tem alguma contra indicação?

Simplesmente não existe nenhuma, já que o produto é 100% natural, a única consideração que os produtores fazem é que se caso você tiver grávida é importante comunicar seu médico antes de começar a fazer uso.

Onde comprar Ever Slim?

O sucesso de Ever Slim vem sendo tão estrondoso que existem muitas empresas e pessoas mal intencionadas que querem de qualquer jeito atrapalhar ou começar a ganhar dinheiro em cima do produto.

Algumas delas inclusive vendem capsulas com açúcar no lugar do suplemento, enganando assim os consumidores e trazendo má reputação para um produto tão bom. Portanto se você for comprar, compre diretamente pelo site oficial.

E se você que emagrecer de uma vez por todas, sem se preocupar com o famoso efeito sanfona, esse é o caminho! Ever Slim é o resultado de incontáveis anos de pesquisa e é capaz de te ajudar a conseguir o tão sonhado corpo perfeito!

Então para não perder mais tempo vou deixar o link das promoções do site oficial do produto, aproveite que da ultima vez que vi os estoques estavam acabando. Não deixe mais essa oportunidade passar.

E se perguntarem para você onde você descobriu esse milagre por favor indique meu blog ok?

 

Depois me conta como tem sido sua experiência com o produto, espero que ele seja tão bom pra você como foi comigo.

Vou ficando por aqui menina, beijinhos e se cuidem. Caso você queira voltar para nossa página inicial é só clicar no link.

 

 

 

 

 

 

The post Melhores exercícios para emagrecer durante a quarentena appeared first on Blog da Francis.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Melhores exercícios para emagrecer durante a quarentena.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Melhores exercícios para emagrecer durante a quarentena. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.