Ads Top

Método 1em100 ABRIR DO ZERO SUA STARTUP by e-captei.com

APRENDA COMO ABRIR DO ZERO SUA STARTUP – SEM A NECESSIDADE DE RECURSO PRÓPRIOS

Aprenda como criar negócios do zero e transformá-los em empresas de sucesso.

Se você já empreende ou pretende empreender e está em um momento onde é necessário:

-Abrir seu novo negócio do zero

-Saber o valor da sua ideia ou negócio (Valuation)

-Tirar sua ideia do papel e transformá-la em realidade

-Buscar um sócio para seu novo projeto ou sua empresa

-Buscar um investidor para sua Startup

-Conseguir uma linha de financiamento

-Vender sua empresa

Então você está no lugar certo!

CONHEÇA O MAPA DO ÊXITO DA STARTUP

O Mapa do êxito da Startup do Método 1em100 é um passo a passo completo para que pessoas comuns e que tem vontade e sonho de empreender, possam utilizar para se guiarem durante cada passo da sua jornada.

APROVEITE A OPORTUNIDADE SAIBA MAIS AGORA: IR AO SITE DO CURSO

Quem é Leonardo Simão

Leonardo Simão Empresário, investidor, empreendedor e mentor EndeavorFundador da Bebe Store empresa líder de mercado no segmento de e-commerce para Bebes e consolidadora do mercado Brasileiro do setor infantil com a aquisição da empresa Baby, que juntas receberam mais de U$ 105 Milhões de dólares de 23 dos maiores e mais respeitados fundos de Venture Capital do mundo, dentre eles Atomico Venture, Tiger, Accel Partners, Ron Conway, Valiant Capital, Valor Capital, Joa investimentos, Monashes e outros.
Vencedor dos prêmios: Empreendedor do ano de 2014 pela Editora Globo; e Empreendedor do ano Pulo do Gato Endeavor 2014; Finalista do Prêmio Empreendedor de 2015 da Ernest Yong. Em 2014 a Bebê Store foi considerada dentre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Varejo no Brasil pela GPTW.
Graduado no Owner President Managment Program (OPM) pela Havard Business School, em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Além da Bebê Store, foi também fundador Loteria Brasil e Lotérica.com, líderes do setor de loterias online do Brasil, vendido em 2013; 3URB Empreendimentos imobiliários e +Vida Construtech, inovadora Construtech, que está revolucionando o mercado de construção popular com o seu sistema + vida, com investimentos superiores a R$ 400 milhões; Smart Idea Investimentos e Transformação Digital, empresa de investimento e transformação digital.

Estudar como ABRIR DO ZERO SUA STARTUP

Método 1em100 (by e-captei.com) Quem é Leonardo Simão

Estudar a distância é uma excelente opção para quem busca aprender mais sobre Método 1em100 (by e-captei.com) . A praticidade em aprender pela internet e a economia de tempo são incríveis.

Então o que está esperando entre no site do curso Método 1em100 (by e-captei.com) para mais informações;

Esta é uma indicação de curso para ENTRAR no site oficial clique no botão abaixo:

Método 1em100 (by e-captei.com)

Email de suporte: leonardo@e-captei.com

O post Método 1em100 ABRIR DO ZERO SUA STARTUP by e-captei.com apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Método 1em100 ABRIR DO ZERO SUA STARTUP by e-captei.com.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Método 1em100 ABRIR DO ZERO SUA STARTUP by e-captei.com. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.