Ads Top

PLUGIN CLONADOR DE PÁGINAS

Olá amigos, não raro ouvimos alguns afiliados perguntarem sobre plugins de clonagem de páginas de vendas. Existem diversos casos onde uma ferramenta de clonagem de páginas pode ser bastante útil.

Esse tipo de recurso é muito usado por afiliados, para fazer rodar anúncios em seus próprios domínio. Por exemplo, se um afiliado quer divulgar o produto xyz, em vez de jogar os visitantes para o dominio do produto xyz ele pode usar o seu próprio domínio (site). Isso é possível através dos plugins de clonagem de páginas. Esses pluguins clonadores permitem você abrir o site dos produtores direto em seu próprio site, o que pode ajudar na hora da divulgação em facebook ads ou google ads, taboole, etc.

Bom, agora que você entendeu um pouco sobre plugins clonadores, quero lhe apresentar o melhor plugin de clonagem de páginas da atualidade.

Plugin Clonador de Páginas

O Melhor plugin para clonagem de páginas de atualidade é o Hot Links Ninja. O HotLinks é um mega plugin repleto de recursos extras. E um desses recursos extras é a clonagem. Com isso o plugin pode ser usado com um perfeito clonador de sites, sem falar que dá ao afiliado diversos outros recursos exclusivos. Por exemplo, você pode além de tudo, injetar códigos de pixel, ter relatórios de acessos, views, etc.

Para quem não conhece, o Hot Links Ninja é comercializado em um pacote de ferramentas chamado Ferramentas Ninja.

Então veja só que bacana, adquirindo o pacote, além do clonador de páginas do Hot Links, você terá também acesso a diversas outras ferramentas essenciais para trabalhos online, donos de blogs ou marketeiros digitais. Essa ferramentas são praticamente tudo o que você precisa para ir para o próximo nível e conseguir atingir o almejado resultados online.

Veja o Vídeo abaixo onde mostro como Funciona esse clonador de página de vendas que vem embutido no Hot Links Ninja:



Em suma, basta copiar o código da página que você quer clonar, alimentar o plugin com esse código, informar o url da página de vendas original, e pronto. Em questão de segundos você estará com a página do produtor rodando diretamente em seu próprio domínio. Agora basta substituir os links dos botões de compra, colocando o seu link de afiliado para você ganhar suas devidas comissões em cada venda. Isso é um barato, né!

Bom, espero que você tenha entendido como funciona esse que eu considero o melhor script clonador de páginas da atualidade. Lembrando que trata-se de um plugin para wordpress, ou seja, vc precisa ter uma hospedagem web com um site wordpress instalado para poder instalar esse plugin e então poder usar o sistema de clonagem de páginas dele.

Abraços e até um próximo artigo!

O post PLUGIN CLONADOR DE PÁGINAS apareceu primeiro em Anderson Makiyama.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre PLUGIN CLONADOR DE PÁGINAS.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo PLUGIN CLONADOR DE PÁGINAS. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.