Ads Top

Silk Skin Funciona? – Anvisa, bula, preço, onde comprar! ?

Silk Skin: varia todas as condições comuns entre as mulheres, como as que podem surgir por diversas causas, desde fatores genéticos, lesões exageradas, lesões na pele, sempre acompanhadas de características e sintomas de má circulação sanguínea.

Quantas coisas você já não deixou de fazer por vergonha das suas estrias? Quantas roupas já não deixou de usar? Quantos lugares já não deixou de visitar ou conhecer?

Silk Skin embalagem

Não pense você que estou falando de um assunto do qual não entendo, pois estou falando de situações pelas quais já passei e que me traziam muito sofrimento.

Eu nunca consegui ter uma boa relação com o meu corpo e essa situação piorou muito depois da minha gravidez, quando surgiram várias estrias na minha barriga, seios e quadris.

Eu sempre gostei muito de praia e fiquei muitos anos sem colocar os meus pés lá porque tinha vergonha de exibir minhas estrias. Até que uma amiga me questionou sobre minhas viagens à praia e eu confessei meu problema para ela, que me indicou um produto que a tinha ajudado e que tinha certeza que poderia me ajudar.

Resolvi experimentar, pois sabia que pior do que estava não podia ficar e resolvi falar um pouco sobre esse produto aqui nesse post.

Portanto, se você também sofre com as estrias e quer saber mais a respeito, recomendo que continue lendo esse post até o fim.

compre com desconto

Silk Skin O que é

Silk Skin é um creme de tratamento cosmético, com fórmula 100% natural, criado com o intuito de prevenir e minimizar a aparência das estrias.

Não existe contraindicação ou efeito colateral com o uso do produto. Dermatologicamente testado e com eficácia comprovada em 28 dias, Silk Skin é 100% certificado pela ANVISA. Salvo os casos de pessoas que tem alergias aos componentes da fórmula. Caso tenha irritação na área aplicada, lave com agua em abundância, suspenda o uso e procure um médico.

No caso de grávidas e lactantes, o fabricante recomenda que só se inicie o uso após uma consulta médica, pois o produto contém vitamina A em sua composição.

Modo de Uso

Para aproveitar os benefícios de Silk Skin é necessário que você siga corretamente as recomendações de uso do fabricante que irei deixar a seguir:

Aplique uma fina camada ao acordar e antes de dormir nas regiões afetadas. Massageie até completa absorção do produto. Repetir o processo diariamente. O fabricante recomenda o uso contínuo aplicando diariamente. Quanto maior for o tempo de uso do produto, mais resultados terá!

Silk Skin Funciona Mesmo

Muitas pessoas acreditam que, por serem marcas permanentes, as estrias não tem solução e que qualquer produto que prometa minimizar sua aparência, está fazendo propaganda enganosa! Mas saiba que isso não é verdade! Eu sou prova viva de que Silk Skin realmente funciona, e se você não acredita em mim ou acha que estou sendo paga para dizer isso, saiba que existem diversas provas de sua eficácia.

Uma delas é o fato de que não existem reclamações registradas sobre o produto no site Reclame Aqui, ou seja, nenhum cliente insatisfeito registrou queixas sobre o produto.

Os depoimentos que existem na página oficial também não me deixam mentir, pois todos eles comprovam a eficácia de Silk Skin! Confira alguns a seguir:

Além disso, é necessário também que você saiba que o creme para estrias Silk Skin Essential Skin Care foi criado para prevenir e combater todos os tipos de estrias e tem o cuidado com todos os tipos de pele. Elaborado com blend de ativos que auxiliam na restauração do local afetado, previne o surgimento de novas lesões, desenvolve a elasticidade e promove a sensação de firmeza que sua pele necessita. Dermatologicamente testado e de rápida absorção, atua de forma eficiente no combate e surgimento de futuras lesões. Produto não oleoso e com aroma agradável.

compre com desconto

Benefícios

Acredito que pra mim, o maior benefício de Silk Skin foi ter de volta a minha autoestima e voltar a fazer coisas que eu sempre amei e me privei por vergonha do meu corpo. Mas saiba que esses não são os benefícios prometidos pelo produto, e sim os meus benefícios pessoais. Como benefícios prometidos temos:

  • Maior hidratação da pele;
  • Maior firmeza da pele;
  • Previne o surgimento de novas estrias;
  • Devolve a elasticidade da pele;

Minimiza a aparência das estrias já existentes, sejam elas novas ou mais antigas.

Silk Skin Composição

Provavelmente você deve estar se perguntando que tipo de componente milagroso existe nessa fórmula para que Silk Skin promova tais efeitos? Mas saiba que não se trata de milagre, mas sim de ciência!

Neste tópico irei detalhar a composição de Silk Skin, para que você possa averiguar se possui alergia à algum dos componentes da fórmula. Veja a seguir a composição do produto:

Composição: Aqua, Helianthus Annus Seed Oil, Propylene Glycol, Ceteareth – 20, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Polysorbate 60, Dimethicone, Paraffinum Liquidum, Methylisothiazolinone, Phenoxyethanol, Chlorella Vulgaris Extract, Glycerin, Caprylic/Capric Triglyceride, Methylsilanol Mannuronate, Rosa Rubiginosa Seed Oil, Retinyl Palmitate, Hydrolyzed Collagen, Parfum, Hyaluronic Acid, Hydrolyzed Elastin, BHT, Sodium Hydroxide.

Onde Comprar Silk Skin

Silk Skin não poderá ser encontrado em farmácias de manipulação, drogarias, lojas de cosméticos, lojas de produtos naturais e tão pouco em sites de vendas online como Mercado Livre, OLX, Submarino, Americanas, Shoptime, entre outros. Isso porque, devido à enorme quantidade de pedidos feitos no site oficial, o fabricante não daria conta de atender a demanda de pedidos feitos também por revendedores.

Então, para manter a excelência na qualidade dos produtos e também no atendimento prestado no site, optou por vender apenas para clientes físicos. Portanto, tenha em mente que quando você encontra Silk Skin em algum dos canais de vendas citados acima, trata-se de produtos falsos que, além de não apresentar qualquer melhora no tratamento da pele com estrias, ainda corre sérios riscos de causar alergias e danos mais severos à sua saúde e à saúde da sua pele. Evite riscos comprando o produto original diretamente no site oficial do fabricante.

O site oficial é um ambiente totalmente seguro para que você realize sua compra com a tranquilidade de que seus dados pessoais não serão divulgados e seus dados financeiros não serão armazenados. Lá você também poderá encontrar mais depoimentos de consumidores, inclusive de famosas que utilizam Silk Skin e comprovam seus efeitos.

E ainda existem três opções de kits para você escolher o que melhor atende ao seu poder aquisitivo. Vou falar sobre o kit campeão de vendas no site, que é o com três frascos do produto (tratamento para três meses).

Nele você pagará apenas R$299,88 à vista no boleto bancário, mas esse valor também poderá ser parcelado em até 12 vezes de R$30,11 no cartão de crédito. Vamos combinar que esse valor é muito pequeno diante da sua autoestima que será devolvida com o uso do produto, não é mesmo? Clique agora mesmo no botão abaixo e seja direcionado ao site oficial para garantir o seu kit com valor promocional.

Mas aproveite o quanto antes, pois esse valor é apenas enquanto os estoques não se esgotarem, e isso acontece rapidamente.

compre agora

Espero que tenham gostado da dica de hoje, e até o próximo post!

Arquivado em: Saúde

O post Silk Skin Funciona? – Anvisa, bula, preço, onde comprar! ? apareceu primeiro em Saúde, Beleza e Bem-estar.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Silk Skin Funciona? – Anvisa, bula, preço, onde comprar! ?.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Silk Skin Funciona? – Anvisa, bula, preço, onde comprar! ?. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.