Ads Top

CRIANÇA INTERIOR FERIDA: ORIGEM E TRATAMENTO

Curso Criança Interior FeridaVocê sofre de Codependência ou Dependência Emocional? Está ou já esteve em relacionamentos complicados, sofridos, abusivos e que se repetem? Tem medo e evita relacionamentos por receio de sofrer? Se respondeu SIM, então, este Curso Criança Interior Ferida é fundamental para você.

Por que? A Criança Interior Ferida (CIF) é uma estrutura psicológica que representa a vida infantil na personalidade e é plena de lembranças, crenças e emoções. Tratá-la é o ponto de partida para estimular o amadurecimento e a recuperação da Codependência. Isso é importante para que você se liberte dos padrões de pensamentos e comportamentos autossabotadores nas relações afetivas.

Esse Curso Criança Interior Ferida inclui parte da abordagem de psicoterapia que a Dra. Elizabeth Zamerul usa com os seus pacientes codependentes no consultório e fornece a compreensão mais profunda das causas, da dinâmica estrutural e de como desbloquear e sanar as dores da CIF, tornando possível o sucesso na área afetiva. São 3 módulos, 44 vídeos e 60 dias pra ser feito.

APROVEITE A OPORTUNIDADE SAIBA MAIS AGORA: IR AO SITE DO Curso Criança Interior Ferida

Quem é Dra. Elizabeth Zamerul

Curso Criança Interior Ferida

Mestra em Psiquiatria e Psicologia UNIFESP

Formação em mecidina Usp, pisquiatria Usp, coaching ICI, Fependencia Química UNIFESP, Recursos Humanos FAAP, Palestrante CBTD, Palestrante XXXIII CBP, Mestrado UNIFESP, Psicodramista ABPS, Escritora

Estudar Curso Criança Interior Ferida

Estudar a distância é uma excelente opção para quem busca aprender mais sobre Criança Interior Ferida. A praticidade em aprender pela internet e a economia de tempo são incríveis.

Então o que está esperando entre no site do Curso Criança Interior Ferida para mais informações;

Esta é uma indicação de curso para ENTRAR no site oficial clique no botão abaixo:

O post CRIANÇA INTERIOR FERIDA: ORIGEM E TRATAMENTO apareceu primeiro em Curso diário - Curso Online.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre CRIANÇA INTERIOR FERIDA: ORIGEM E TRATAMENTO.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo CRIANÇA INTERIOR FERIDA: ORIGEM E TRATAMENTO. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.