Ads Top

Curso de Design de Sobrancelhas Profissional em Vídeos

Curso de Design de Sobrancelhas Profissional desenvolvido pela profissional Michelle Rios, atendendo a pedidos de inúmeras pessoas que não podem estar no seu curso presencial.

Com experiêcia de mais de 10 anos como Designer, Maquiadora e Micropigmentadora, desenvolveu um conteúdo muito completo, com vídeo aulas detalhadas em perfeita qualidade e apostila de fácil compreensão com dicas valiosíssimas, e também certificado.

Você que já atua na área da beleza e quer expandir seus ganhos, ou está insatisteita e quer mais realização profissional ou uma renda extra, esse curso é pra você!

Perfeito pra iniciantes e profissionais que tem dificuldades no dia a dia, inclusive micropigmentadores que ainda tem dúvidas nas medições com paquímetro.

Você aprenderá varias técnicas de medição, forma correta de retirar os pelos, correção com maquiagem, aplicação de henna e coloração, depilação com linha, design masculino, dicas de materiais, ética profissional, biosegurança.

Invista em você hoje e colha os frutos amanhã.

APROVEITE A OPORTUNIDADE SAIBA MAIS AGORA: IR AO SITE DO Curso de Design de Sobrancelhas Profissional

Curso de Design de Sobrancelhas Profissional em Vídeos

Quem é Michelle Rios 

Professora Michelle Rios, estudante de Biomedicina, Designer e Micropigmentadora de Sobrancelhas há 13 anos.

Desenvolvedora do Método Sobrancelha Profissional, vem ajudando milhares de alunas a realizarem os seus sonhos.

Youtuber com mais de 170 mil inscritos, seus vídeos tem ajudado várias pessoas a encontrar suas vocações e encontrar sua real propósito de vida.

O ensino a distância é uma excelente opção para quem busca aprender mais sobre Curso de Design de Sobrancelhas Profissional. A praticidade em aprender pela internet e a economia de tempo são incríveis.

Então o que está esperando entre no site do Curso de Design de Sobrancelhas Profissional agora para mais informações;

Esta é uma indicação de curso para ENTRAR no site oficial clique no botão abaixo:

Criado por Michelle Rios Academy

Email de suporte: contato@michellerios.com.brMichelle Rios 

Curso de Design de Sobrancelhas Profissional em Vídeos

O post Curso de Design de Sobrancelhas Profissional em Vídeos apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso de Design de Sobrancelhas Profissional em Vídeos.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Curso de Design de Sobrancelhas Profissional em Vídeos. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.