Ads Top

Curso Tocar violão com Heitor Castro

Aprenda a tocar violão com aulas online toque violão e aprenda com Heitor Castro se divertindo com o curso LÍDER BRASIL em Ensino Musical à Distância.

Curso de Violão MÉTODO TRÍADE: Absolutamente Tudo Que Você Precisa Para Tocar Praticamente Qualquer Música No Violão Independentemente Da Dificuldade Sem Ser “Escravo Das Cifras” E Mesmo

Com Pouco Tempo Para Praticar Aprovado por mais de 51.300 mil alunos, este é o mesmo método que me fez masterizar completamente a arte e ciência de tocar violão.

Heitor Castro é professor de músicas e proprietário da rede de escolas de músicas Mais Que Música. Aos 25 anos, ele chegou aos Estados Unidos, onde estudou durante um ano no GIT (Guitar Institute of Tecnology) em Hollywood, graduando-se com HONORS, marca que apenas 28 dos 630 alunos conseguiram alcançar.

É mencionado com frequência em grandes veículos de comunicação, como O Globo, o jornal O Estado de São Paulo e muitos outros. Há anos é Líder Brasil em Ensino Musical à Distância. Já vendeu mais 179.000 cursos.

Quem é Heitor Castro

Heitor Castro é professor de músicas e proprietário da rede de escolas de músicas Mais Que Música,estudou durante um ano no GIT (Guitar Institute of Tecnology).

Curso de Violão Método Tríade COMPLETO – Heitor Castro

Curso de Violão Método Tríade COMPLETO - Heitor Castro

VISITE AGORA O SITE DO CURSO PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE DO CURSO

  Aprenda mais sobre como tocar violão no curso que é uma excelente opção para quem quer estudar online.  

Aproveite a oportunidade pois o curso pode encerrar as inscrições.

Veja que neste site é apenas uma indicação de para ENTRAR no site oficial do curso clique no botão abaixo:

O post Curso Tocar violão com Heitor Castro apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso Tocar violão com Heitor Castro.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Curso Tocar violão com Heitor Castro. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.