Ads Top

EDUARDO GONÇALVES MÉTODO ERG – ESTRATÉGIAS DO MAIOR ESPECIALISTA EM CONCURSOS DO PAÍS

Após anos de aprendizado teórico e prático, lançamos o MELHOR CURSO DO PAÍS onde repassaremos a nossos alunos tudo que aprendemos sobre concursos públicos nos últimos 12 anos.

Nesse sentido, desenvolvemos o @metodoerg que consiste em um curso na forma de vídeo aulas onde o prof. Eduardo Gonçalves ensinará todas as estratégias para a aprovação dos seus alunos.

O professor foi aprovado aos 18 anos para técnico judiciário (2 lugar), aos 19 para analista judiciário (5 lugar), aos 20 para procurador do Estado (salário de mais de 25 mil reais em 5 lugar), aos 22 para Advogado da União (AGU – 4 lugar), aos 23 para procurador da República (MPF) e aos 24 para promotor de Justiça (MPE/PR – 1 lugar).

Além disso, acertou 86% da prova da OAB e terminou a faculdade empossado na AGU, sendo o mais novo Advogado da União do Brasil.

O professor, ainda, possui blog jurídico com mais de 13 milhões de acessos e hoje é um dos maiores especialistas em concursos da área jurídica no país

Todos os pilares para sua aprovação em concurso público, com indicação das fontes de estudo, matéria por matéria. Indicaremos a maneira correta de inserir uma fonte doutrinária, lei seca, questões e jurisprudência no seu dia a dia, além de uma técnica de revisão potente e poderosa que te permitirá avançar nos estudos, mas sempre manter o contato com as matérias (sem a impraticável revisão de 24h, 72h, 15 dias, 1 mês, 3 meses). 

A estratégia adequada para enfrentar os concursos mais difíceis do país fase por fase, da prova objetiva até a prova oral. Teremos ensinamentos fase por fase do concurso e cargo a cargo (estratégia específica por cargos). 

Aprenderá a grifar seus materiais e a como estudar adequadamente a lei seca. Mais que isso, criaremos uma rotina perfeita de lei seca e questões que nenhum professor jamais te ensinou. 

APROVEITE A OPORTUNIDADE SAIBA MAIS AGORA: IR AO SITE DO CURSO

MÉTODOERG - ESTRATÉGIAS DO MAIOR ESPECIALISTA EM CONCURSOS DO PAÍS

Quem é EDUARDO GONÇALVES

O professor foi aprovado aos 18 anos para técnico judiciário (2 lugar), aos 19 para analista judiciário (5 lugar), aos 20 para procurador do Estado (salário de mais de 25 mil reais em 5 lugar), aos 22 para Advogado da União (AGU – 4 lugar), aos 23 para procurador da República (MPF) e aos 24 para promotor de Justiça (MPE/PR – 1 lugar).

Estudar para concursos online

Estudar a distância é uma excelente opção para quem busca aprender mais sobre MÉTODO ERG – ESTRATÉGIAS DO MAIOR ESPECIALISTA EM CONCURSOS DO PAÍS. A praticidade em aprender pela internet e a economia de tempo são incríveis. Estude para passar em concursos online.

Então o que está esperando entre no site do curso MÉTODO ERG – ESTRATÉGIAS DO MAIOR ESPECIALISTA EM CONCURSOS DO PAÍS para mais informações;

Esta é uma indicação de curso para ENTRAR no site oficial clique no botão abaixo:

PROFESSOR EDUARDOEDUARDO GONÇALVES é um dos maiores especialistas em concursos públicos do país, tendo sido o mais novo Advogado da União e Procurador da República do Brasil. O prof. saiu da faculdade aprovado na AGU e acertou 87% das questões na primeira fase da OAB. Passou aos 18 anos para técnico judiciário (2 lugar), aos 19 para analista judiciário (5 lugar), aos 20 para procurador do Estado (5 lugar), aos 22 para Advogado da União (AGU – 4 lugar), aos 23 para procurador da República (MPF) e aos 24 para promotor de Justiça (MPE/PR – 1 lugar). 

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre EDUARDO GONÇALVES MÉTODO ERG – ESTRATÉGIAS DO MAIOR ESPECIALISTA EM CONCURSOS DO PAÍS.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo EDUARDO GONÇALVES MÉTODO ERG – ESTRATÉGIAS DO MAIOR ESPECIALISTA EM CONCURSOS DO PAÍS. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.