Ads Top

O poder do Chá do Sumiço Ebook PDF Como fazer qualquer homem comer na sua mão Emanuel Hallef

Livro digital que está fazendo sucesso na internet conheça um pouco mais sobre o ebook O poder do Chá do Sumiço: Como fazer qualquer homem comer na sua mão.

Para começarmos esse capítulo, eu quero estudar com você algumas das mulheres que são ditas como as mais irresistíveis do mundo. As mais atraentes, bem sucedidas e desejadas dentro todas as outras.

Aqui eu não vou me limitar a padrões de estética inalcançáveis, enaltecendo o que é irreal. Não irei fazer isso, primeiro porque seria injusto com você, comigo (como autor e ser humano) e também para a parcela da sociedade que luta todos os dias em busca de aceitação.

Vamos estudar apenas dois tipos de padrão estético e quais são as principais mulheres que se destacam dentro de cada um deles:

IR AGORA AO SITE DO EBOOK

Ebook O poder do Chá do Sumiço Como fazer qualquer homem comer na sua mão

O poder do Chá do Sumiço download fazer qualquer homem comer na sua mão Emanuel Hallef

Email de suporte: contato.emanuelhallef@hotmail.com

Criado por Emanuel Hallef

AUTOR do ebook O poder do Chá do Sumiço Como fazer qualquer homem comer na sua mão

Emanuel Hallef Pereira Alves

Neste e-book, você vai aprender a como se tornar uma mulher interessante (na aparência e no intelecto), que engloba: aprender a fazer flertes INTELIGENTES, saber jogar iscas para que ele venha até você e não para que você vá até ele, saber criar ganchos mentais para que ele sinta vontade de falar com você mais uma vez, aprender a não deixar a conversa morrer, como mandar nudes e em quais momentos enviar e etc.

– Interessante no sexo (como gemer, sentar, ter coordenação motora, saber escolher boas lingeries, como e onde tocar as partes erógenas de um homem, e a impressionante HIPNOSE SEXUAL);

Também aprenderemos uma técnica INFALÍVEL chamada: ADAPTAÇÃO. Após se tornar uma mulher INTERESSANTE, IRRESISTÍVEL E PODEROSA, você vai aprender a ir à caça.

O e-book fala também sobre uma técnica inédita chamada: DAR E TOMAR, que faz com que o boy SEMPRE VOLTE. Aqui você consegue conquistar EX, aquele ficante que você fez tudo errado e quer consertar, aquele outro boy que foi ROUBADO de você, serve também para RESSUSCITAR o seu relacionamento: noivos/casados/namorados e etc.

O poder do Chá do Sumiço Como fazer qualquer homem comer na sua mão Como fazer qualquer homem comer na sua mão Emanuel Hallef

E todos os chás (os chás são meio que situações que você monta que faz com que QUALQUER HOMEM fique com você. Mesmo que ele não tenha nenhum sentimento/interesse. É a técnica mais poderosa que existe neste e-book):

– Chá de Buceta (que é feito para fazer o boy se APEGAR a você através do sexo)

– Chá de Sumiço (25%, 50%, 75% e 100%, pois há uma proporção de chá de sumiço que você deve dá para cada situação específica).

– Chá de Desprezo

– Chá de Exclusão

Esta é uma indicação este não é o site oficial do ebook para acessar clique no botão abaixo: aqui

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre O poder do Chá do Sumiço Ebook PDF Como fazer qualquer homem comer na sua mão Emanuel Hallef.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo O poder do Chá do Sumiço Ebook PDF Como fazer qualquer homem comer na sua mão Emanuel Hallef. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.