Ads Top

WhiteMax Funciona? [LEIA ISTO URGENTE ANTES DE COMPRAR]

Whitemax

Olá pessoal! Como vão vocês? Espero que estejam felizes, com a saúde ótima e com vontade de melhorar sempre. Hoje trago a vocês uma resenha imbatível que acredito que todos os homens e todas as mulheres que lêem este blog irão gostar. A resenha de hoje é fruto de um trimestre de testes sobre um produto muito solicitado aqui no blog: o Whitemax.

Como o nome já diz, o produto serve para fins de clareamento dentário, e muitos pacientes vêm comentando e postando resenhas sobre ele nas redes sociais, como no Facebook, no Instagram e até mesmo vídeos no YouTube onde aparecem seus “antes e depois”, suas impressões pessoais e se funciona ou não.

Se você não ouviu falar do Whitemax, pode ficar tranquilo, pois irei comentar sobre ele de uma maneira bem ampla, explorando suas vantagens ao máximo. Se você sempre quis clarear seus dentes, confere esta resenha!

whitemax 3

O WhiteMax é certificado pela Anvisa. O melhor resultado para dentes brancos está de acordo com as normas da agência nacional de vigilância sanitária, órgão do ministério da saúde que regula os produtos.

Autorização Anvisa: 25351.067298/2018-16

O que é o Whitemax

O Whitemax é um produto que promete clarear os dentes sem comprometê-los, sem ser agressivo à saúde bucal e prezando principalmente a resistência e fortalecimento dos dentes. É comum que clareadores dentais estraguem a estrutura dentária, portanto, Whitemax é uma solução alternativa bem eficiente.

Sem nenhum aditivo químico, Whitemax é 100% natural. O produto trata-se de um clareador dentário mecânico que o paciente pode usar cotidianamente em sua escovação.

Whitemaxcomposicao1

Whitemaxcomposicao2

Whitemaxcomposicao3

Whitemax vem em pote de 11 gramas, o que é suficiente para aproximadamente 14 dias. Um pote tem o poder de clarear os dentes por até 6 meses, sendo que é possível realizar a manutenção do clareamento adquirindo outros potes também.

O modo de utilizar é bem simples: com a escova de dentes úmida, basta mergulhar as cerdas no pote de whitemax, e escovar com movimentos circulares durante cinco minutos. Depois do uso, você pode escovar os dentes novamente com a pasta de dentes convencional.

Fórmula WhiteMax

Whitemax chama a atenção de seus pacientes porque sua fórmula é uma composição de substâncias realmente eficazes no clareamento dentário. São as principais substâncias:

  • Carvão Ativado, também chamado de Carvão Vegetal
  • Esta substância possui o poder de capturar várias toxinas nocivas ao sistema bucal. Seu mecanismo consiste em absorver as toxinas acumuladas nos dentes até devolver a brancura natural dos dentes.
  • Argila Branca
  • A argila branca realiza um polimento suave nos dentes, pois desliza na parede dentinária sem ser agressivo.
  • Óleo essencial de Laranja
  • O óleo essencial de laranja é muito bom para a halitose, previne úlceras e infecções na boca.

WhiteMax Funciona? [LEIA ISTO URGENTE ANTES DE COMPRAR] 4

WhiteMax Comentários

Quem já experimentou recomenda:

WhiteMax Funciona?

Whitemax funciona por conta de sua substância e do método de aplicação, que facilita a penetração do produto nos dentes. É possível utilizá-lo também em aparelhos fixos, resina e porcelana.

Legal, não é? Não é necessário parar de tomar vinho, suco de uva, café, chás e outras bebidas pigmentadas, pois Whitemax aspira a teanina responsável por manchar os dentes através de alimentos pigmentados.

whitemax funciona 1

WhiteMax Benefícios

Os benefícios de ter um sorriso clarinho são vários, dentre eles, uma auto estima maior, maior liberdade para sorrir sem medo, sentimento de realização estética… Além de clarear, Whitemax promove o cuidado com a sua saúde bucal, prevenindo uma série de problemas.

Minhas Conclusões

Em três meses, pude notar o clareamento de 4 tons, o que é sensacional. Agora sinto mais vontade de sorrir, de cantar, e tudo fica bem mais confortável. Recomendo fortemente à quem não quer se dispor aos problemas que os clareamentos de dentista provocam. Está super aprovado!

WhiteMax Funciona? [LEIA ISTO URGENTE ANTES DE COMPRAR] 4

Whitemax beneficios 3

Onde comprar o White Max

O White Max pode ser encontrado no site oficial ou e em algumas farmácias espalhadas pelo Brasil, ele é um produto importado e muito eficaz no clareamento dental, no site oficial você vai encontrar muitos depoimentos e outras especificações para conhecer mais ainda sobre o produto, o site é blindado e você realiza uma compra segura, onde o produto chegara em até 5 dias uteis em sua residência, e são muito pontuais no prazo de entrega.

Compartilhe

WhiteMax Funciona? [LEIA ISTO URGENTE ANTES DE COMPRAR] 4

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre WhiteMax Funciona? [LEIA ISTO URGENTE ANTES DE COMPRAR].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo WhiteMax Funciona? [LEIA ISTO URGENTE ANTES DE COMPRAR]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.