Ads Top

Bottox Shake: A Fórmula Da Juventude Em Cápsulas!

Bottox Shake: A Fórmula Da Juventude Em Cápsulas!

bottox shake 1

Quando um suplemento como esse ganha a mídia e os blogs especializados, não é de se estranhar que surja essa curiosidade. Ainda mais quando o preço é baixo e a qualidade elevada.

Eu já me dei por conta do falatório sobre a marca há semanas e fiz a encomenda do produto para testar. Queria ter certeza sobre a sua eficiência antes de escrever este artigo.

Pois bem, após as últimas 4 semanas, fiz o uso contínuo conforme as indicações do fabricante. Se eu tive resultados? SIM!

Portanto, não vou fazer nenhum mistério. Minha opinião é extremamente positiva e a meu ver o Bottox Shake é bom.

Se tudo o que você queria era esse parecer, já tem ele e pode ir ao site oficial conferir as promoções:

Todavia, se por um acaso essa é a 1ª vez que você está ouvindo falar do produto, espere! Sugiro que você leia esta publicação toda e fique por dentro dos detalhes. Continue comigo, porque nos próximos tópicos vou contar tudo que você precisa saber.

Vambora!

O que você lerá neste Review :

O que é e como funciona Bottox Shake?

O Bottox Shake é uma suplementação baseada nas proteínas do colágeno hidrolisado com a adição de vitaminas e de minerais. Já não é de hoje que as pessoas estão buscando pela reposição de colágeno, mas essa é muito especial.

bottox shake funciona 3

Por vir em cápsulas, é super simples de administrar e incluir na rotina. São somente 2 cápsulas a serem ingeridas por dia. Cada pote tem 60 unidades, então dura 30 dias de tratamento.

Quais são os efeitos?

O Bottox Shake é eficiente e promove uma renovação do organismo de dentro pra fora. Semana após semana, quem usa relata observar:

– Redução de flacidez no corpo e rosto;

– Aumento da firmeza da pele;

– Suavização das estrias;

– Menos rugas;

– Menos celulite;

– Otimização da nutrição e do sistema imunológico;

– Crescimento do cabelo;

– Unhas resistentes;

– Menos dores nas articulações;

– Diminuição de manchas;

– Mais energia e disposição.

Eu vi cada um desses itens se revelando no meu próprio corpo. É claro que não foi logo de cara, não existem pílulas mágicas desse jeito. Mas se tivermos persistência e disciplina, a recompensa é maravilhosa.

Homens podem usar?

SIM! Tanto as mulheres como os homens podem ser beneficiados. Isso é interessantíssimo, ainda mais hoje em dia que tem homem mais vaidoso que as mulheres, não é mesmo?

O colágeno e demais nutrientes da suplementação são eficazes no corpo masculino e no corpo feminino. Essa é uma boa notícia para casais, que podem tomar juntos.

Onde comprar

Saber a origem das cápsulas que vamos ingerir diariamente é muito importante, concorda comigo? Ninguém quer cair no conto do vigário e pagar caro por um produto sem qualidade. Ou barato por um produto perigoso.

Se você quer ter certeza plena de que está consumindo o suplemento original, sugiro que visite o site oficial:

Essa é a melhor garantia de procedência de qualidade e de efeitos concretos para o seu corpo e saúde. Além do mais, o preço é mais baixo e pode ser pago com excelentes condições de parcelamento. A entrega chega no conforto de casa.

De que Bottox Shake é feito?

E por falar em boa procedência, as matérias primas utilizadas nas cápsulas são o segredo que fazem o produto ter essa boa fama. Bottox Shake funciona de verdade porque conta com dosagens equilibradas de ingredientes estratégicos, tais como:

– Colágeno hidrolisado:

  • Colágeno Tipo I
  • Colágeno Tipo III
  • Vitamina PP (16 mg)
  • Vitamina E (10 mg)
  • Vitamina C (10 mg)
  • Vitamina A (600 mcg)
  • Vitamina B6 (1,4 mg)
  • Vitamina B5 (5 mg)
  • Biotina (30 mcg)

– Minerais:

  • Zinco (7 mg)
  • Cobre (900 mcg)

Tem efeitos colaterais?

O produto é seguro, com aprovação da ANVISA pelo número de registro 6.7365.0001.001-1. Ele respeita as normas do Ministério da Saúde.

De qualquer maneira, considero importantíssimo que você respeite o protocolo que classifica alguns grupos de risco. Mesmo sendo 100% natural, mulheres grávidas, mulheres amamentando, crianças e pessoas enfermas só podem usar sob supervisão médica.

Como ter resultados rápidos?

Minhas dicas pessoais para que os resultados do Bottox Shake sejam mais rápidos são os seguintes:

bottox shake depoimentos 1

– Tomar suas cápsulas diariamente sem falhar;

– Ingerir bastante água tanto com as cápsulas como no restante do dia;

– Movimentar-se o máximo possível;

– Alimentar-se com refeições saudáveis e menos processadas;

– Dormir pelo menos 7 horas;

– Usar filtro solar;

– Não beber em excesso e não fumar (isso detona com a pele e com a saúde!).

Confira também o novo sérum Velvet Beauty, ele tem a capacidade de renovar as células da pele e deixa-la lisa e uniforme, tanto na textura como na tonalidade.

Quanto custa o DERMACAPS?

O preço do Bottox Shake é baixo. Eu vejo uma ótima relação de custo e benefícios, com parcelas que começam em somente R$ 17,77 por mês.

Quanto mais potes forem escolhidos, mais barato sai. Se levar um pote só ganha 1 e-book de presente mas não tem desconto e é preciso pagar pelo frete.

No caso de 3 potes, tem 33% de desconto, frete sem custos e 2 e-books de presente. Já no kit máximo com 6 potes, tem 50% de desconto, frete sem custos e 3 e-books de presente.

Já escolheu qual opção você prefere? 1, 3 ou 6 meses de tratamento? Então pega carona no atalho para o site oficial e reserve logo o seu:

Assim, me despeço. Fica bem e até a próxima!

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Bottox Shake: A Fórmula Da Juventude Em Cápsulas!.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Bottox Shake: A Fórmula Da Juventude Em Cápsulas!. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.