Ads Top

Curso de Oratória para Advogados e Operadores do Direito

Curso de Oratória para Advogados e Operadores do Direito um time de experientes juristas e comunicadores que irão te preparar para dominar reuniões, apresentações, sustentações orais e reuniões com clientes. Conheça seus professores:

José Eduardo Cardozo, ex ministro da justiça e da advocacia geral da união, e incluído no ranking dos 60 mais poderosos do país, advogado especializado em direito público e administrativo, te ensinará a realizar discursos altamente persuasivos sob a perspectiva do direito.

Maytê Carvalho, considerada uma das 6 grandes líderes mulheres de startup do país pela revista GQ, é professora de Retórica pela ESPM, e, te ensinará a ter êxito ao contra-argumentar, defender suas ideias, projetos e pontos de vista em reuniões, debates e discussões. Conquistou investimento para sua empresa através de sua capacidade persuasiva no programa SharkTank.

Mayra Martins Cardozo, advogada especializada em Direitos Humanos e professora na UNICEUB, é especialista tavbém em Yoga restaurativa irá te preparar para eliminar a ansiedade, respirar melhor e ter uma linguagem corporal adequada.

VISITE AGORA O SITE DO CURSO PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE DO CURSO Oratória para Advogados e Operadores do Direito

Oratória para Advogados e Operadores do Direito

  Aprenda mais sobre curso de oratória para advogados.

Aproveite a oportunidade CONHEÇA O Oratória para Advogados e Operadores do Direito

Veja que neste site é apenas uma indicação de para ENTRAR no site clique no botão abaixo:

O post Curso de Oratória para Advogados e Operadores do Direito apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso de Oratória para Advogados e Operadores do Direito.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Curso de Oratória para Advogados e Operadores do Direito. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.