Ads Top

Curso de Voo Livre da AVOA

 Este curso é sobre comportamento animal com foco em voo livre com psitacídeos. Nosso objetivo é entregar conhecimento sobre treinamento de comportamento de forma profunda e colocar foco no passo a passo do treinamento para voo livre com psitaciformes.

No curso você vai aprender todas as técnicas para fazer com sua ave o treinamento de voo livre em todas as etapas. Incluindo etapas de treinamento que começam antes mesmo da ave aprender a voar, passando por todo treinamento indoors (dentro de casa) e depois as conquistas em ambiente externo.

Você vai aprender o que é condicionamento operante e como o usaremos no nosso treinamento.

Você vai aprender como fazer manejo alimentar para otimização dos treinos. (Não usamos manejo de peso), você vai aprender o que é e como fazer manejo de apetite e manejo de petisco.

Você vai aprender a socializar sua ave e fazê-la se sentir confortável em diversos ambientes.

Você vai aprender os fundamentos da Etologia que nos ajudam a fazer deste treinamento o melhor e mais completo que existe.

Você vai aprender sobre o conceito da plataforma de calibração e entendimento de fatores fundamentais que levam o treinamento de voo livre ser muito seguro.

VISITE AGORA O SITE DO CURSO PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE DO Curso de Voo Livre da AVOA

Quem é Silvia Corbucci

  Aprenda mais sobre Curso de Voo Livre da AVOA no Curso de Voo Livre da AVOA uma excelente opção para quem quer estudar online.  

Aproveite a oportunidade pois o Curso de Voo Livre da AVOA pode encerrar as inscrições.

Veja que neste site é apenas uma indicação de para ENTRAR no site oficial do curso clique no botão abaixo:

Criado por Silvia Corbucci • 

O post Curso de Voo Livre da AVOA apareceu primeiro em Onde Comprar.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso de Voo Livre da AVOA.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Curso de Voo Livre da AVOA. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.