Ads Top

🤨 Curso Extensão de Cílios Fio a Fio da Simone Campos é Bom? [Curso Online nº1]

Se você chegou até aqui é porque com certeza deseja ter mais informações se Curso Extensão de Cílios Fio a Fio da Simone Campos realmente pode ajudar você a aumentar seu faturamento mensal fazendo as mais belas extensões de cílios. 

Por isso, na resenha de hoje aqui do blog, vou trazer todos os detalhes sobre como esse treinamento funciona e sobre como ele pode ajudar você a aprender as melhores técnicas de mercado de extensão de cílios se tornando um profissional altamente capacitado e com renda acima de 4 mil reais por mês.

Bora lá?

Quem é a Simone Campos, Autora do Curso?

simone campos

Master Internacional e proprietária da Simone Campos Academy, virou especialista na área de cílios e fez tanto sucesso que rapidamente lotou a agenda e conquistou a tão sonhada liberdade financeira. Ela busca transformar a vida dos profissionais que passam pelo curso, transformando sonhos em realidade, potencializando seus trabalhos e mudando suas vidas.

Como o Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Funciona na Prática?

A grande vantagem desse curso é você poder assistir de qualquer a qualquer hora em qualquer lugar por ser um curso totalmente online. As videos aulas já são liberadas e você ainda recebe todo o material em PDF para usar como estudo ou de apoio no dia a dia.

Curso Extensão de Cílios Fio a Fio

A didática é super fácil e você aprende rapidinho as técnicas certeiras para fazer dinheiro embelezando o olhar das suas clientes.

Em média, quem faz o curso leva no máximo duas semanas para começar a atender (e lucrar!).  

Veja Alguns Depoimentos de Clientes do Curso Extensão de Cílios Fio a Fio

Gostou dos depoimentos? Então clique no botão abaixo para acessar a página oficial do produto ou continue lendo para ter mais informações.


Para Quem é Este Curso?

Se você está desempregada, ou se até tem trabalho mas quer mudar de área, ser dona do seu tempo e do seu negócio e realmente empreender. Mas o curso é especialmente para quem quer tudo isso e não tem milhares de reais para investir em um negócio, alugar ponto, ter equipe, licenças e tantas outras burocracias que impedem uma microempresa de crescer.

Muitas pessoas acabam falindo nessa história..

Então se você quer ter seu próprio negócio sem depender de tudo isso, podendo atender até a domicílio, com baixíssimo investimento de material e lucro que ultrapassa 400%, ser design de cílios é a profissão perfeita pra você, podendo se tornar referência na área da beleza e ganhar acima de 4 mil por mês rapidinho. 

Resumindo…

  • Lucro logo nas primeira semanas;
  • Agenda cheia;
  • Certificação Internacional;
  • Segurança em fazer a técnica;
  • Faça o curso de forma rápida e consistente

>>> Clique Aqui Para Comprar Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Com Desconto

O Que Eu Vou Aprender?

Módulo 1: Introdução e Objetivos

Módulo 2: Preparando o ambiente

Módulo 3: Conhecendo os fios

Módulo 4: Mappin e Visagismo

Módulo 5: Adesivos e suas orientações

Módulo 6: Materiais de trabalho

Módulo 7: Cuidados essenciais

Módulo 8: Reações alérgicas

Módulo 9: Aula prática sobre aplicação

Módulo 10: Aula prática manutenção dos fios

Módulo 11: Aula prática remoção

Tem Algum Bônus?

Você receberá o Método Disney, um mini-curso para fotografar o seu trabalho e divulgar nas redes sociais para captar ainda mais clientes, além do Super Bônus, com suporte 24h no Telegram com a própria Simone Campos.

Situação no Reclame Aqui (Me Impressionou)

Você pode ver o alto nível de satisfação das alunas no Reclame Aqui, pois diferente de outros produtos para alongamento de cílios, o Curso Extensão de Cílios Fio a Fio não tem avaliações negativas quanto aos seus resultados.

Encontrei apenas pouquíssimas reclamações, e todas sobre dificuldades de acessar, em todos os casos foi um erro temporário que foi imediatamente resolvido.

Na minha opinião, isso não prejudica os fantásticos resultados do produto.

LEIA TAMBÉM: Negócio Marmita Fit é Bom? Curso, Plano de Negócio, Reclame Aqui

Qual o Prazo para Chegar?

O acesso ao treinamento é 100% online e será realizado usando o seu e-mail e também uma senha, enviada assim que a sua compra for aprovada.

Você poderá assistir as aulas pelo seu computador, tablet ou celular, pode assistir até no ônibus voltando pra casa!

Como Funciona a Garantia de Satisfação?

Faça o Curso Extensão de Cílios Fio a Fio por 7 dias e se você não gostar dos resultados, é só pedir o seu dinheiro de volta. Ou seja, a compra tem risco zero!

>>> Clique Aqui Para Comprar Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Com Desconto

Como Adquirir o produto com Desconto Agora Mesmo?

O Curso Extensão de Cílios Fio a Fio original só é comercializado por meio do site oficial do simone campos (por isso, nunca compre pelo Mercado Livre ou pela OLX).

Por isso, e para que você possa ficar totalmente satisfeito, eu preparei uma surpresa especial para os leitores do meu blog…

Entrei em contato diretamente com a Simone e consegui um super desconto especial para quem lê meu blog!

Então, para você adquirir o Curso Extensão de Cílios Fio a Fio agora, somente agora, com desconto do blog, só tem que clicar no botão verde abaixo e acessar o site oficial do produto.

Aproveite a oportunidade, pois em poucas horas o desconto não será mais válido.

Espero que meu artigo tenha ajudado a esclarecer as suas dúvidas. A gente conversa mais em breve.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre 🤨 Curso Extensão de Cílios Fio a Fio da Simone Campos é Bom? [Curso Online nº1].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo 🤨 Curso Extensão de Cílios Fio a Fio da Simone Campos é Bom? [Curso Online nº1]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.