Ads Top

🤩 Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Avançado da Simone Campos Vale a Pena? [RESENHA]

Veja a Resenha sobre o Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Avançado da Simone Campos e se dá pra ganhar dinheiro com esse tipo de serviço, comentários no Reclame Aqui, Quanto Tempo Leva e Quanto Você Pode Ganhar por mês…

Atendendo à pedidos, na resenha de hoje do blog, vou trazer todos os detalhes sobre como esse treinamento funciona e sobre como ele pode ajudar você a se tornar um profissional reconhecido na área, a dizimar a concorrência, lotar sua agenda e  faturar de 4 a 15 mil reais por mês sendo sua própria chefe.

Bora lá?

Quem é Simone Campos?

simone campos Curso Extensão de Cílios Fio a Fio

Proprietária e CEO da Simone Campos Academy e Master Internacional, a Simone é criadora do conceito de maca confortável, além de ser perita em Extensão de Cílios. Ela conquistou a independência financeira rapidamente como designer de cílios, o serviço de beleza que mais cresce no Brasil.

Sua missão é transformar e potencializar o conhecimento das pessoas que estão em sua volta, transbordando conhecimento e mudando vidas. 

Como o Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Avançado Funciona?

Curso Extensão de Cílios Fio a Fio

Este curso foi desenvolvido pensado em quem não tem tempo a perder e precisa começar a ganhar dinheiro rápido, sem depender de faculdade, aluguel de loja ou qualquer outro grande investimento. Você pode fazer as aulas no seu tempo livre e captar seus clientes em poucas semanas.

As extensões de cílios entraram definitivamente na moda, graças às blogueiras, e tem sido o principal serviço dos salões e estéticas mais badalados.

Você terá acesso a todas as aulas de forma online, podendo assistir quantas vezes quiser,  aprendendo sem sair de casa. Terá todo material  em PDF para estudo e suporte no que precisar, além do acesso ao conteúdo das novas atualizações que surgirem referente a área. 

Veja a Opinião de Quem Fez o Curso da Simone

Gostou dos depoimentos? Então clique no botão abaixo para acessar o site oficial fabricante ou continue lendo para ter mais informações.


Veja se o Curso é para Você…

Um programa exclusivo para profissionais que desejam ingressar no ramo que mais cresce no momento. Se você quer complementar seu portfólio de serviços ou quer empreender numa área que não para de crescer, este curso é para você.

  • Quer começar a trabalhar rápido
  • Gosta da área da beleza
  • Tem pouco dinheiro pra investir em um negócio
  • Precisa de retorno financeiro rápido (pois está sem desempregada ou quer ser sua própria chefe, por exemplo)

Benefícios do Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Avançado

  • Aprendizado rápido e dinâmico
  • Certificado reconhecido internacionalmente
  • Material de Suporte
  • Técnica realizada com segurança e qualidade
  • Área que mais cresce no segmento beleza
  • Mentoria com a Simone Campos

>>> Clique Aqui Para Comprar Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Com Desconto

Qual a Estrutura do Curso?

São 11 módulos disponíveis, sendo 8 módulos de conteúdo teórico e 3 módulos de prática.  

Módulo 1: Introdução

Módulo 2: Conhecendo o cliente e o ambiente de trabalho

Módulo 3: Anatomia dos fios

Módulo 4:Visagismo e Lash Mappin

Módulo 5: Adesivo e suas especificações

Módulo 6: Materiais de trabalho

Módulo 7: Higienização e cuidados no procedimento

Módulo 8: Reações

Módulo 9: Aula Prática do procedimento de aplicação da técnica

Módulo 10: Aula Prática de Manutenção e acompanhamento pós procedimento

Módulo 11: Aula Prática de Remoção

O Curso Oferece Algum Bônus?

Sim! Além das aulas, você vai aprender a fotografar seu trabalho de uma forma única, seguindo o Método Disney. E também vai receber atendimento especial diretamente com a Simone no grupo do Telegram.

Qual é a Avaliação do Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Avançado no Reclame Aqui?

As avaliações do produto no Reclame Aqui são excelentes (não há nenhuma reclamação contra a qualidade do curso). Muito pelo contrário, pesquisei a opinião de várias alunas da Simone e todas elas atendem uma agenda fechada de clientes e estão super satisfeitas com o que aprenderam no curso.

Qual o Prazo para o Produto Chegar?

O acesso ao curso é totalmente online e vai ser realizado usando o seu e-mail e também uma senha, enviada assim que a sua compra for confirmada.

Você poderá ver as aulas pelo seu computador, tablet ou celular. Você pode fazer as aulas até enquanto usa transporte público, para otimizar o seu tempo.

Ainda Tem Dúvidas? Veja a Garantia

A Simone Campos dá uma garantia de 7 dias para todas as pessoas que comprarem o treinamento pelo site oficial (garantia que segue as normas do Código de Defesa e Proteção do Consumidor).

Essa garantia é importante! Afinal, você vai poder testar o conteúdo do treinamento por 7 dias  dias e ver se ele realmente vale a pena.

>>> Clique Aqui Para Comprar Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Com Desconto

Como Comprar o Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Avançado com Desconto?

O Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Avançado original só é comercializado através do site oficial da autora (por isso, nunca faça a compra pelo Mercado Livre ou OLX).

Por isso, e para que você fique totalmente satisfeito, preparei uma surpresa especial para os seguidores do meu blog…

Entrei em contato com o responsável pelo Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Avançado e consegui um super desconto especial.

Então, para você comprar agora, somente agora, com desconto , só precisa clicar no botão abaixo e acessar o site oficial do curso.

Aproveite essa oportunidade, pois só consegui algumas vagas com esse valor.

Espero que minha resenha tenha ajudado a esclarecer as suas dúvidas. A gente conversa mais em breve.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre 🤩 Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Avançado da Simone Campos Vale a Pena? [RESENHA].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo 🤩 Curso Extensão de Cílios Fio a Fio Avançado da Simone Campos Vale a Pena? [RESENHA]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.