Ads Top

Design de estamparia Têxtil Mentoria de aceleração profissional Henrique Toleto

Essa é a mentoria de Henrique Toledo, onde você vai ter a aceleração profissional de 17 anos de experiência em 7 módulos. Henrique trouxe para dentro da mentoria a realidade da rotina de um estúdio e estamparia digital que trabalha para o maior polo confeccionista do Brasil, o Bom Retiro e Brás.

Você vai aprender na prática com desenvolvimentos reais de clientes tendo como o seu mentor e Diretor Criativo Henrique Toledo. Os módulos vão simular uma rotina real de um estúdio e estamparia têxtil, onde os alunos receberão os briefings e serão direcionados por Henrique nos desenvolvimentos, tendo o acompanhamento durante o processo de desenvolvimento até o trabalho for aprovado para ser estampado. Toda a prática sempre vai se resultar em estampas em tecidos, onde os mentorados vao receber seus desenvolvimentos em tecidos no decorrer do curso

VISITE AGORA O SITE DO CURSO PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE DO CURSO

Quem é Henrique Toleto

Essa é a Mentoria do Estampa na Prática, onde você vai acelerar 17 anos de carreira em 7 módulos tendo acompanhamento e Direção Criativa de Henrique Toledo, Designer de Estamparia Têxtil com 17 anos de carreira, Fundador e Diretor Criativo do Estúdio Velotrol

Com mais de 2 milhões de metros estampados e 10 mil estampas vendidas em sua carreira. Na Mentoria você vai ter Henrique Toledo como o seu Diretor Criativo acompanhando seus desenvolvimentos de estampas e vai o direcionamento e acompanhamento garantindo sua evolução e aceleração profissional.

  Aprenda mais sobre de design em estampa uma excelente opção para quem quer estudar online.  

Prática e realidade de mercado. A mentoria é como se fosse uma rotina real de trabalho, cada aluno será guiado por Henrique para expandirem suas habilidades criativas afim de estarem no nível mais evoluído e resolver qualquer demanda de mercado. Cada aluno terá um pacote de horas de consultoria VIP, que através de agendamentos poderão tirar dúvidas e resolverem problemas reais de suas rotinas em seus trabalhos diretamente com Henrique. Os módulos serão liberados semanalmente e os conteúdos começam dia 19 de Outubro de 2020. Para aquecimento tem um módulo de MockUP Hiper Reallista para os alunos aprenderem a desenvolver MockUps, pois vamos precisar no decorrer da mentoria.

Aproveite a oportunidade pois o curso pode encerrar as inscrições.

Veja que neste site é apenas uma indicação de para ENTRAR no site clique no botão abaixo:

O post Design de estamparia Têxtil Mentoria de aceleração profissional Henrique Toleto apareceu primeiro em Onde Comprar.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Design de estamparia Têxtil Mentoria de aceleração profissional Henrique Toleto.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Design de estamparia Têxtil Mentoria de aceleração profissional Henrique Toleto. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.