Ads Top

Os 5 melhores brasileiros jogando atualmente na La Liga

Para muitos jogadores de futebol, deixar o Brasil para entrar na elite da Europa, La Liga espanhola, é uma transição natural. Não é tão intenso fisicamente quanto a Premier League e não é tão defensivo quanto a Série A da Itália. A La Liga permite que os craques brasileiros joguem seu futebol, pelo qual são conhecidos – futebol de passe rápido e ataque com talento – portantbetfairo, não é surpresa que, ao longo dos anos, muitos nomes tenham ingressado em clubes espanhóis. Com a temporada de 2020-21 já em andamento, vamos dar uma olhada em cinco nomes que brilham na primeira divisão da Espanha.

1) Casemiro (Real Madri) – jogos pela Seleção: 46; gols: 3

Selecionável desde 2011, apenas nos últimos dois anos foi que o meio-campista realmente se destacou, com participações na Copa do Mundo FIFA 2018 e, apenas no ano passado, Casemiro se mostrou um elemento-chave na conquista da Copa América pelo Brasil. Durante a sua passagem pelo Santiago Bernabéu, Casemiro conquistou 14 troféus importantes, incluindo a Liga dos Campeões quatro vezes em cinco temporadas. Ele é, sem dúvida, uma das estrelas do Los Blancos e uma das razões pelas quais eles são bem avaliados nas melhores dicas de apostas esportivas.

2) Philippe Coutinho (Barcelona) – jogos pela Seleção: 61; gols: 17

Foi no Liverpool, clube da Premier League, que Coutinho chamou a atenção, acabando por ser transferido para o gigante espanhol Barcelona. Em suas duas primeiras temporadas, ele conquistou dois títulos consecutivos da La Liga, antes de um empréstimo de uma temporada ao Bayern de Munique. Depois de uma campanha memorável, em que o Bayern conquistou a tríplice coroa (a Bundesliga, o DFB-Pokal e a Liga dos Campeões), Coutinho voltou ao Camp Nou e a jogar no time titular do novo chefe, Ronald Koeman.

3) Marcelo (Real Madri) – jogos pela Seleção: 58; gols: 6

Um dos maiores laterais-esquerdo de todos os tempos, Marcelo está jogando em alto nível há muitos anos e, aos 32, com certeza ainda tem mais algumas temporadas. Marcelo chegou ao Real Madri em 2007, um ano depois de sua primeira partida pelo Brasil, e desde então fez mais de 500 partidas em todas as competições pelo Los Blancos. No entanto, Marcelo foi mais uma vez deixado de fora da Seleção, já que Tite recentemente convocou sua equipe para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

4) Rodrygo (Real Madri) – jogos pela Seleção: 2; gols: 0

Ele pode ter apenas 19 anos, mas Rodrygo já tem duas partidas pela seleção, tendo passado desde os sub-17 até os sub-23. O atacante conseguiu a sua grande transferência no ano passado, depois de impressionar no Santos – com o Real Madri pagando €45 milhões pelos seus serviços. Durante sua temporada de estreia em Madri, Rodrygo disputou 19 jogos no campeonato, com o Real vencendo a La Liga e também a Supercopa da Espanha.

5) Vinícius Jr (Real Madri) – jogos pela Seleção: 1; gols: 0

Mais um jovem que passou pela Seleção e outro que jogou pelo gigante espanhol Real. Vinícius Jr foi contratado pelo Flamengo por €45 milhões – recorde nacional para um jogador sub-18 – e logo se firmou. Ele fez 29 jogos na vitória dos Los Blancos pelo título na última temporada, e já marcou dois gols em três jogos nesta temporada. Lesões reduziram seus jogos pela seleção, onde o atacante estreou em setembro de 2019, como reserva.

The post Os 5 melhores brasileiros jogando atualmente na La Liga appeared first on Opções Binárias com Binariedade.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Os 5 melhores brasileiros jogando atualmente na La Liga.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Os 5 melhores brasileiros jogando atualmente na La Liga. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.