Ads Top

FORMAÇAO TERAPEUTA – AUTOCONHECIMENTO E PRÁTICAS INTEGRATIVAS – MÉTODO MERY LAISE

A Terapia holística e integrativa, ao invés de tratar apenas os sintomas físicos, trata o ser humano como um todo: o físico, energético, emoções e a mente e a parte espiritual. É a ciência da investigação.

Quando criamos a metodologia desse curso, pensamos com muito carinho e seriedade em todo o processo.

Pensamos em como poderíamos ajudar nossos alunos de forma verdadeira, permitindo que além de serem formados como terapeuta para auxiliar os outros, também pudessem usufruir da terapia em benefício próprio.

PARA QUEM É O CURSO?

❤ para quem quer cuidar de si mesmo e auxiliar sua familia no reequilibrio emocional;

❤ tornar terapeutas profissionais com capacidade de dar tratamento ao SER como um todo.

❤ buscar autoconhecimento;

❤ Preparar profissionais capacitados para suprir a grande carência na área de terapias integrativas e holística.

VISITE AGORA O SITE DO CURSO PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE DO FORMAÇAO TERAPEUTA – AUTOCONHECIMENTO E PRÁTICAS INTEGRATIVAS – MÉTODO MERY LAISE

FORMAÇAO TERAPEUTA – AUTOCONHECIMENTO E PRÁTICAS INTEGRATIVAS – MÉTODO MERY LAISE

  Aprenda mais sobre FORMAÇAO TERAPEUTA – AUTOCONHECIMENTO E PRÁTICAS INTEGRATIVAS – MÉTODO MERY LAISE uma excelente opção para quem quer estudar online.  

Aproveite a oportunidade e conheça hoje mesmo o FORMAÇAO TERAPEUTA – AUTOCONHECIMENTO E PRÁTICAS INTEGRATIVAS – MÉTODO MERY LAISE

Veja que neste site é apenas uma indicação de para ENTRAR no site clique no botão abaixo:

Email de suporte: contato@merylaiseautogerenciamento.com.br

O post FORMAÇAO TERAPEUTA – AUTOCONHECIMENTO E PRÁTICAS INTEGRATIVAS – MÉTODO MERY LAISE apareceu primeiro em Onde Comprar.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre FORMAÇAO TERAPEUTA – AUTOCONHECIMENTO E PRÁTICAS INTEGRATIVAS – MÉTODO MERY LAISE.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo FORMAÇAO TERAPEUTA – AUTOCONHECIMENTO E PRÁTICAS INTEGRATIVAS – MÉTODO MERY LAISE. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.