Ads Top

Método Violão em 8 Semanas

Aprenda tocar violão baseado em aprendizagem acelerada que te permite ir do zero ou do básico ao avançado em apena 8 semanas mesmo que você acredite não ter talento, dom ou tempo para praticar. Aplicar esse método fará você impressionar a galera e ser lembrado como o cara do violão.

Ele contém + de 16 módulos que são constantemente atualizados, incluindo os bônus. Já no módulo 0 eu trabalho com o aluno como que ele faz para ter uma mentalidade blindada para que ele prossiga na jornada de aprender violão mesmo quando todos desistiriam.

Nos módulos práticos além de eu passar para o aluno a sensação de estar frente a frente comigo em uma aula presencial, eu pego ele pela mão e ensino desde o mais básico até técnicas mais avançadas para se tornar um violonista completo mesmo iniciando do absoluto zero. Além das mais de 115 aulas ele ainda contém um cronograma de 8 semanas para dar a máxima orientação ao aluno até que ele atinja os resultados prometidos.

CLIQUE EM ENTRAR NO SITE PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE

Quem é Violão em 8 Semanas

Aprenda como estudar online pode ser vantajoso e trás alguns benefícios como a praticidade de aprender no conforto de sua casa.

Aproveite a oportunidade pois as inscrições podem estar encerradas saiba mais acessando o site.

Este site apenas da dicas de cursos para ENTRAR no site clique no botão abaixo:

Email de suporte: v.ictorteixeira@outlook.com

Método Violão em 8 Semanas

Criado por VTC Empreendimentos onlin

O post Método Violão em 8 Semanas apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Método Violão em 8 Semanas.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Método Violão em 8 Semanas. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.