Ads Top

Air Sleep Anti-Ronco Funciona? [Opinião Sincera]

Air Sleep  Anti-Ronco Funciona? Recebi diversas dúvidas de leitores querendo saber sobre o clipe anti ronco Air Sleep e vou contar mais neste post. O descanso da noite é um .

Air Sleep Clipe Anti-Ronco Funciona?

Olá, seja bem vindo(a)! Air sleep funciona? Se você chegou até este artigo é porque você está em busca de mais informações sobre esse clip anti ronco, e quer saber se ele vai eliminar de uma vez por todas o seu ronco. Então, você está no lugar certo! Neste rápido artigo eu irei te contar tudo o que sei em relação ao air sleep, o clipe nasal mais completo e o mais indicado do mercado.

E concerteza se você chegou até aqui, é porque você quer melhorar a qualidade do seu sono! Tá sofrende de apneia, está roncando, ou tem algum parente ou familiar que está passando por este problema que é terrível?

O que muitos não sabem é que roncar a noite, a apneia do sono é um problema muito sério de saúde, porque quem respira através da boca é porque está chegando pouco oxigênio no sangue, e isso pode causar grandes problemas para a saúde entre eles como: Problemas cardiovasculares, AVC, infarto e entre outros problemas graves. Infelizmente tem situações que as pessoas podem até morrer por causa da apneia do sono.

O que é apneia Air Sleep Anti-Ronco Funciona?

A apneia do sono é um distúrbio que ocasiona não somente o barulho do ronco mas também interrupções na respiração. São em torno de 5 paradas por hora, mas há variações para menos ou para muito mais também.

A pessoa que enfrenta essa doença sequer nota enquanto está dormindo. No geral, quem percebe o problema é quem dorme junto com ela.

Dentre as consequências da apneia para a saúde, estão a baixa de oxigenação e uma série de outros transtornos e enfermidades. Confira algumas a seguir:

Arritmia cardíaca

Síndrome metabólica

Pressão alta

Diabetes

Terror noturno

Perda de memória

Cirrose

Alucinações

Felizmente, há soluções práticas para incluirmos no nosso cotidiano e reduzirmos o impacto da apneia. Fique atento(a) sobre como o Air Sleep funciona logo a seguir.

O que é e como o Air Sleep funciona?

Air Sleep é um dispositivo simples, barato e muito eficaz contra o ronco e a apneia. Ele é recomendado por diversos especialistas para abrir as vias nasais e ajudar os seus pacientes a respirar melhor durante o sono.

O sistema anti ronco do aparelho combate os sons altos desde a primeira noite. Além disso, ele ajuda a controlar a apneia e melhora a micro circulação sanguínea nas vias aéreas.

A forma como o Air Sleep funciona é super descomplicada. Basta encaixar a peça entre as duas narinas e pressionar a parte interna do nariz dos dois lados.

Ele não machuca pois é leve, flexível, anatômico e confortável. Você tem total controle sobre o nível de intensidade da pressão aplicada.

Vale ressaltar que esse aparelhinho é higiênico também. Ele tem uma tecnologia de ponta na produção, feito em silicone de fácil limpeza e que não encarde.

Você pode inclusive usar sem que ninguém perceba, até mesmo em viagens de ônibus ou avião noturnas. A parte externa do dispositivo é discreta e pouco perceptível.

Air Sleep Anti-Ronco Funciona? Benefícios

Pare de roncar

Ao impedir o estreitamento das narinas, Air Sleep assegura a passagem de ar adequada pelas vias aéreas superiores, evitando a respiração pela boca, o ronco e a apneia do sono. Mais conforto para a hora de dormir para você e sua família.

Durma melhor

A respiração adequada melhora a qualidade do sono. Com mais oxigênio disponível, o corpo todo pode relaxar em um verdadeiro sono reparador. Assim, você acordará sentindo-se mais descansado e com mais energia. Isso contribui para a para boa disposição física e mental ao longo de todo o dia.

Evite complicações de saúde

O ronco é um dos sintomas da apneia obstrutiva do sono, quando não respiramos adequadamente ao dormir. Isso leva à redução do oxigênio no sangue, o que aumenta o risco de hipertensão, problemas cardiovasculares, infarto e derrame. Segundo o Instituto do Sono, um a cada três adultos sofre do problema – a maior parte sem diagnóstico.

Air Sleep Clipe Anti-Ronco Funciona?

Confortável e seguro

Além de conveniente e discreto, Air Sleep é muito pequeno e pode ser levado para qualquer lugar. Feito de silicone flexível, adapta-se a qualquer formato de nariz. Seus ímãs impedem que caia durante o sono. O clipe é tão leve e macio que você nem perceberá que está usando.

Air Sleep subbstitui o CPAP?

Isso dependerá do motivo de uso do CPAP. Recomendamos que o médico que indicou o CPAP avalie para saber se Air Sleep pode substituir o aparelho.

Qual é a validade de Air Sleep?

Desde que higienizado e acondicionado adequadamente, não há prazo de validade. A higienização pode ser feita com sabão neutro e álcool. Air Sleep deve ser acondicionado no invólucro onde foi recebido.

Vantagens do Air Sleep

Air Sleep é bom em diversos sentidos. A começar pela sua capacidade de controlar a vibração e o som da respiração.

Mas ele também é um dilatador nasal que traz uma série de vantagens, tais como:

  1. Fim dos roncos: o aparelho impede o estreitamento das narinas e, com isso, viabiliza a passagem do ar pelo nariz, o que evita a respiração pela boca que é a principal razão do ronco;
  2. Conforto e discrição: ao contrário de aparelhos como o CPAP e outros dispositivos complexos, o Air Sleep é pequeno e discreto, super fácil de usar e confortável;
  3. Aumento da qualidade do sono: com esse engenhoso aparelho anti ronco você consegue dormir melhor e, por consequência, acordar melhor também, com menos cansaço e mais disposição mental e física ao longo do dia;
  4. Excelente custo benefício: o aparelhinho é econômico e, apesar de ser barato, traz muitos benefícios para o seu quotidiano e saúde;
  5. Higienização prática: para limpar o seu respirador, basta lavar em água corrente e pronto! Ele já vem em um estojo para proteger e manter o seu dispositivo sempre protegido;
  6. Evita complicações de saúde: o produto evita não somente o ronco e a apneia, como também todas as outras complicações de saúde decorrentes desses dois distúrbios do sono, aumentando a sua longevidade;
  7. Seguro para todas as idades: com exceção de crianças bebês e crianças pequenas, o Air Sleep é seguro para todos os gêneros e faixas etárias, se adaptando para toda e qualquer pessoa que tem problemas para dormir bem.

Air Sleep onde comprar

O site oficial do Air Sleep é o único confiável para fazer a sua aquisição com a certeza de que é o produto original. São 3 opções disponíveis:

São aceitos cartões de crédito, débito e boleto bancário. A plataforma do pagamento é segura e certificada. A entrega também é garantida e rápida.

Para os demais detalhes e para encomendar o seu Air Sleep, acesse o link abaixo que leva você diretamente para a página do distribuidor:

Air Sleep em Promoção

 

O post Air Sleep Anti-Ronco Funciona? [Opinião Sincera] apareceu primeiro em Produto Naturais brasil.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Air Sleep Anti-Ronco Funciona? [Opinião Sincera].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Air Sleep Anti-Ronco Funciona? [Opinião Sincera]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.