Ads Top

O Que é Ejaculação Precoce e Como Cuidar – Métodos Caseiros

Quando se fala em ejaculação precoce, esse é um assunto bem polêmico que atinge grande maioria dos homens em todo o mundo.

Apesar da ejaculação precoce ser um problema enfrentado pelos homens, são as mulheres que mais reclamam dela.

Isso porque muitos homens simplesmente não se importam em solucionar esse problema com a ejaculação precoce.

O que acaba deixando as mulheres insatisfeitas no sexo porque o parceiro não durou tempo suficiente para que ela chegasse ao orgasmo.

Nesse artigo você vai descobrir se você tem ejaculação precoce, e entender o que pode causar esse problema e o que você pode fazer para evitar.

O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é uma disfunção sexual que o ocorre com o homem durante o ato sexual, que faz com que ele goze muito rápido.

Na maioria dos casos de ejaculação precoce, o homem não consegue fazer com que a mulher chegue a um orgasmo.

Mas isso possui suas controvérsias, porque muitas mulheres necessitam de bastante tempo de relação sexual para conseguir chegar ao orgasmo e outras nem tanto.

Então com algumas mulheres o homem vai necessitar de mais controle para durar mais tempo ou terá uma ejaculação precoce.

Mas o que ocorre com muitos homens com ejaculação precoce, geralmente é o gozo logo após a penetração na vagina da mulher.

Como saber se tenho ejaculação precoce?

Existem exames clínicos, onde o médico avalia através de relatos do paciente, e através de análise ele chega a uma conclusão se é ou não um caso de ejaculação precoce.

Mas o próprio paciente também pode analisar seu caso, que pode ser divido em vários níveis conforme o tempo de duração até ocorrer a ejaculação.

Muitos consideram ejaculação precoce, os homens que não conseguem durar mais de 3 minutos antes de ejacular.

Uma pesquisa mostrou que a media de tempo de transa da maioria dos brasileiros é de mais ou menos 15 minutos.

Por esse motivo alguns consideram que o homem que não consegue durar no mínimo 15 minutos antes de gozar, tem ejaculação precoce.

Porém, muitas mulheres relatam que necessitam de pelo menos uns 30 minutos de transa para conseguir chegar a um orgasmo.

E para elas, se o homem não consegue segurar por esse tempo, ele é um cara ruim de cama com ejaculação precoce.

Ejaculação precoce fatores de risco

Geralmente os maiores causadores da ejaculação precoce, são fatores psicológicos que fazem com que o homem perca o total controle na hora do sexo.

Um dos grandes problemas é a ansiedade que começa a atacar o homem mesmo antes de começar o ato sexual.

A ansiedade faz com que ele queira pular etapas e partir direto para o objetivo final, o gozo, causando a ejaculação precoce.

E para o homem, isso acontece de forma completamente inconsciente, ele não consegue segurar para evitar a ejaculação precoce, e simplesmente goza sem poder fazer nada.

Nos piores casos a ejaculação precoce ocorre na cueca mesmo antes do ato sexual começar, durante o oral ou poucos segundos após a penetração.

Como me prevenir da ejaculação precoce?

Uma das principais coisas necessárias para um sexo tranquilo e sem ejaculação precoce, é conseguir manter a calma antes e durante o ato sexual.

Como disse anteriormente umas das principais causas da ejaculação precoce é a ansiedade, que pode ser causada por diversos fatores.

Muitas vezes o homem acaba se preocupando muito em fazer com que o sexo seja bom para sua parceira, que o medo de falhar acaba gerando a ansiedade.

Em alguns casos, essa ansiedade é gerada por fatores externos, como preocupações, estresse no trabalho e no trânsito, que também podem influenciar muito.

Acabe com a tensão e evite a ejaculação precoce

Para evitar que a ansiedade tome conta de você na hora do ato sexual, é importante sempre reservar um horário diariamente para praticar atividades que tirem a tensão do corpo e mente, isso ajuda você a relaxar e evitar a ejaculação precoce.

Você pode praticar um esporte, meditar, dançar, tocar um instrumento, depois que comecei a praticar esportes e tocar violão fiquei tão sereno que virei outra pessoa.

Começar o ato sexual com calma é um dos fatores cruciais para evitar a ejaculação precoce, evite ir com muita sede ao pote que isso vai ajudar muito.

Conversar bastante e se distrair com sua parceira antes das preliminares também é muito importante porque você está mostrando para seu cérebro que por mais que você queira cair de boca, você tem todo o controle.

Seu cérebro vai entender que ainda não é a hora de enviar sinais para gozar, porque você está no controle de toda a situação.

Ejaculação precoce, quais os principais sintomas?

A ejaculação precoce não é considerada uma doença, mas sim uma disfunção sexual que pode ser causada por inúmeros fatores externos.

Mas o recomendado é que você procure um médico sempre que perceber que está gozando muito rápido e ficando sem controle sobre sua própria ejaculação.

Porque a ejaculação precoce também pode ser um sintoma de alguma doença como a depressão.

Na maioria dos casos em que o paciente não tinha ejaculação precoce e começou a apresentar, acontecem após a pessoa passar por algum momento de muita emoção como a perda de um ente querido ou uma separação.

Ejaculação precoce, como tratar?

Existem vários tipos de técnicas que são utilizadas por homens com ejaculação precoce e na maioria dos casos o problema é solucionado.

Uma das técnicas que muitos homens utilizam é uma espécie de terapia sexual, que consiste em se masturbar de uma a duas horas antes do ato sexual.

Em muitos casos somente isso acaba a tensão e ansiedade na hora do sexo diminuindo drasticamente os riscos de acontecer uma ejaculação precoce durante o ato sexual.

Outra técnica bastante utilizada é a técnica do aperta e solta, ela é bem simples e consiste em apertar a uns dois centímetros abaixo da glande por alguns segundos sempre que sentir vontade de gozar.

E quando passar a vontade você pode voltar para o ato sexual novamente, muitos homens utilizam essa técnica e tem bons resultados.

Método DES, técnica avançada para acaba com a ejaculação precoce

As técnicas citadas anteriormente funcionam muito bem, mas elas são bem simples e menos eficientes em casos extremos de ejaculação precoce.

Essas técnicas simples funcionam para muitos homens, o ruim é que você tem que ficar parando durante o ato sexual para evitar a ejaculação precoce.

O fato é que essas técnicas ajudam evitar a ejaculação precoce, mas não resolvem o problema de uma vez por todas.

Mas existem algumas técnicas avançadas como o Método Destruidor de Ejaculação Precoce que é mais complexo, mas é capaz de eliminar completamente o problema e te dar controle total sobre a ejaculação.

Por ser mais complexo, não consigo explicar todo o método nesse artigo, mas felizmente o criador do Método DES fez um vídeo onde ele explica como funciona o passo a passo.

Vou deixar aqui o link par você assistir o vídeo onde ele explica detalhadamente como aplicar o Método DES (Clique aqui para assistir o vídeo).

Espero que esse artigo tenha te ajudado, até mais!!!

Veja também:

CABRA MACHO CAPS

TESÃO DE VACA ORIGINAL

SILDENAX

DURATRON

MACA PERUANA

MOTUMBO

EXTRA HORSE

MAXSIZE GEL

SUPER TESÃO DE VACA

POWER CAPS TURBO

KANJINUANO

XTRABIG FORCE

MAX POWER

XTRABIG FORCE GEL

SUPER GEL VOLUMÃO

MACA PERUANA NEGRA

PAU DE CAVALO

ULTRAMAN CAPS

MACA X POWER

XTRAGEL

XGROWUP

X POTENT CAPS

X ANIMAL

FULL POWER GEL

TRIBULUS TERRESTRIS

THORS HAMMER GEL

TESÃO DE VACA

MAXSIZE PRO

MACHO MACHO

LIBIDMAN GEL

LIBIDMAN CAPS

LIBID GEL

TITAN SPRAY

IRONMAN CAPS

HOTGEL

HOT BLUE CAPS

GEL VOLUMÃO

POWER BLUE HARD

GEL TAURUS

GEL X ANIMAL

TESÃO DE VACA PREMIUM

SPRAY VOLUMÃO

TRIBULUS TERRESTRIS

POWER MAN CAPS

BOMBA PENIANA

O post O Que é Ejaculação Precoce e Como Cuidar – Métodos Caseiros apareceu primeiro em Corpinho Lindo.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre O Que é Ejaculação Precoce e Como Cuidar – Métodos Caseiros.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo O Que é Ejaculação Precoce e Como Cuidar – Métodos Caseiros. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.