Ads Top

PLUGIN WP PARA EXIBIR A CIDADE DO VISITANTE

Tempo de leitura: 3 minutos

Você já percebeu que alguns sites que você visita exibem a sua cidade na mensagem. Algo do tipo: “Pessoas de São Paulo perderam peso usando esse produto”.

Esse tipo de mensagem é muito impactante, chama muito a atenção sua e consequentemente ajuda na conversão.

Essa técnica de exibir a cidade do visitante é usada por grandes portais e por redes de anúncios. Então, se esses gigantes utilizam isso, é sinal de que funciona e funciona muito.

Bom, até algum tempo atrás você só encontrava plugins gringos oferecendo esse tipo de recurso, e a um preço muito exorbitante. Porém atualmente você encontra uma solução nacional a preço muito acessível.

Aqui estou a falar do plugin Super Location. Esse plugin faz parte do pacote chamado Super Tools, e com ele você consegue exibir facilmente a cidade do visitante do seu site ou página de vendas.

Plugin para Exibir cidade do Visitante: Super Location

Antes de prosseguir entenda que o Super Location é um plugin que você instala em sites WordPress. E trata-se de um plugin premium que você adquire num pacote junto com outros plugins.

Para exibir a localização do visitante do seu site é muito fácil quando você utiliza o plugin Super Location. A cidade é exibida através de uma consulta do IP do visitante com uma base de dados nativa do plugin wordpress.

Após instalar o Super Location e fazer pequenas configurações, bastará você inserir um código span exatamente no local do texto onde você quer que a cidade seja substituída.

Então, em tempo real, quando o visitante acessa sua página, o plugin substituirá e exibirá a cidade dele.

Veja o Vídeo Abaixo:



Por que exibir a cidade do visitante funciona tanto

Esse recurso de exibir a localização da pessoa que acessa sua página ajuda na conversão por causa de diversos motivos. Diversos gatilhos mentais são acionados com isso.

Por exemplo, o gatilho mental da curiosidade é acionado. Ao ver que alguém ou pessoas da sua cidade (ou cidades próximas) estão tendo seus problemas resolvidos com algum produto, o cliente ficará muito curioso para saber que produto é esse.

Outro gatilho mental que é acionado é o gatilho da identificação. Quando você consegue fazer o seu cliente se identificar de alguma forma, boa parte do caminho da venda realizada já estará trilhado.

Essa ferramentas usada conjuntamente com algumas técnicas de persuasão podem ser tudo o que faltava para você começar a decolar suas vendas.

Como o plugin de exibir localização funciona

O Super Location trabalha com uma base de dados interna, sendo focalizado para a américa do sul. E além disso é baseado no IP do visitante, então em alguns casos pode acontecer de exibir uma cidade próxima, visto que alguns provedores tem o IP registrado para uma cidade próxima mas atendem outras regiões fronteiriças. Contudo, mesmo nesses casos, mesmo assim o propósito da ferramenta é atingido, pois pessoas de cidades próximas adquirindo já surtem o efeito desejado e acionam os gatilhos mentais.

Sem sombra de dúvidas esse é o melhor software para exibir em tempo real a cidade do visitante.

Conheça aqui o pacote de ferramentas Super Tools

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre PLUGIN WP PARA EXIBIR A CIDADE DO VISITANTE.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo PLUGIN WP PARA EXIBIR A CIDADE DO VISITANTE. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.