Ads Top

Acesso Jupiter Cinastro 2021

Entenda como vai funcionar o CINASTRO e a programação de 2021, com o Acesso Jupiter você conta com maior acervo astrológico digital para você estudar ou consultar de onde e quando quiser.

O CINASTRO conta com grandes profissionais, estudiosos e pesquisadores da Astrologia entenda um pouco mais sobre a programação para 2020/2021.

ENTRE NO SITE: IR AO SITE ACESSO JUPITER

PROGRAMAÇÃO do acesso JÚPITER 2021

JANEIRO | 2021ABERTURA Acesso Júpiter

12/01
19:00H

O caminho de Quíron

Quíron em seu trajeto faz contato com Urano, Saturno e Sol. Como analisar?

Nesta aula, os alunos irão aprender sobre Quíron em sua relação com os planetas que agregam significado à sua compreensão.

Deborah Worthington

21/01
20:00H

Realização Pessoal e Astrologia

Como a Astrologia pode lhe auxiliar a crescer e prosperar na vida pessoal, emocional e profissional.

Mauricio Bernis

22/01
20:00H

FEVEREIRO | 2021

É proposto um estudo por mês. Os membros escolhem uma palestra para estudar e convidamos o professor para um bate-papo aberto. Abertura para perguntas e participação.

10/02
19:00H

As primeiras impressões de um
Mapa Natal

Quem é a pessoa por trás do mapa e como começar a juntar o meu conhecimento astrológico com os dados da pessoa? Os dados do mapa que nos trazem a primeira impressão podem fornecer as respostas que você precisa para obter uma melhor compreensão.

Deborah Worthington

11/02
19:00H

Os Desenhos do Mapa Natal

As figuras do mapa formadas por determinados aspectos permitem perceber o modo como as informações e energias circulam de forma sistêmica em nossa vida. Vamos aprender com esse olhar, do todo para as parte, a identificar os padrões que correspondem a comportamentos, crenças, potenciais, habilidades e significados que levam aos acontecimentos e em alguns casos a expressão do que somos.

José Maria Gomes Neto

25/02
19:00H

MARÇO | 2021

Trânsitos Planetários

Utilizando os ciclos celestes para se orientar, se organizar e se prevenir.

Daniela Rossi

08/03 – Início
5h – Carga horária

Desvendando os segredos do Signo Oculto

Temos pouca consciência das qualidades do signo oculto, e seu regente, por posição e aspectos, revela possíveis dificuldades e entraves. Através de um cálculo simples descobriremos como encontrar esse signo, e que tipo de memória emocional ele ativa.

Elizabeth Nakata

11/03
19:00H

Dia e Noite: Uma distinção importante para a interpretação do Mapa Natal

De acordo com os antigos, um fator muito significativo ao analisar qualquer horóscopo é primeiro identificar se o mapa é Diurno ou Noturno. Esta distinção altera a leitura pois afeta a qualidade dos Planetas que têm diferentes forças ou características durante o dia ou durante a noite. 

Paula Belluomini

18/03
19:00H

ABRIL | 2021

Os membros escolhem uma palestra para estudar no mês e convidamos o professor para um bate-papo aberto. Aberto para interagir e fazer perguntas.

06/04
19:00H

AULAS AO VIVO 

Profecções Anuais sem mistérios

Profecções Anuais é uma técnica de previsão simples e precisa que esteve presente na prática dos mais antigos Astrólogos que se tem conhecimento. Quando aplicada ao mapa natal e trânsitos tem como resultado determinar a qualidade do período

Paula Belluomini 

08/04
19:00H

Planetas nos Signos e nas Casas

Através do posicionamento dos planetas pelos signos e casas, poderemos ter muitas informações em um mapa, inclusive sobre escolhas e profissões. Analisaremos vários mapas de personalidades públicas para ilustrar e ajudar na visualização do tema.

Márcia Ferreira

29/04
19:00H

MAIO | 2021

Os membros escolhem uma palestra para estudar no mês e convidamos o professor para um bate-papo aberto. Abertura para perguntas.

10/05
19:00H

AULAS AO VIVO 

Casas Astrológicas: O Palco da Existência (Parte 1)

O simbolismo e uso das casas astrológicas na abordagem da astrologia moderna.

Aprendizado teórico e prático sobre as casas astrológicas, como o ambiente da construção de toda a realidade no planeta.

Leonardo de Moura

01/05
19:00H

Casas Astrológicas: O Palco da Existência (Parte 2)

O simbolismo e uso das casas astrológicas na abordagem da astrologia moderna.

Continuação do aprendizado teórico e prático sobre as casas astrológicas, como o ambiente da construção da realidade de tudo neste planeta.

Leonardo de Moura

11/05
19:00H

JUNHO | 2021

CURSO ONLINE E AO VIVO

O Caminho da Realização – Agricultura Celeste

Baseando-se em conhecimentos da alquimia, da astrologia, da psicologia, da programação neurolinguística e de diversas correntes filosóficas, Maurício Bernis criou uma metodologia revolucionária cujo objetivo é promover a resolução de problemas e o planejamento de ações concretas para transformar a realidade.

O termo “agricultura celeste” deriva da alquimia, e a premissa básica do método está associada à árvore e a simbologia planetária. As raízes são as atitudes, o tronco compreende as reações e as folhas/frutos refletem a situação. Assim, a situação atual é reflexo das atitudes da pessoa diante da vida. 

Mauricio Bernis 

15/06 – Início
4h – Carga

Os asteróides na Astrologia e na Mitologia

Abordaremos os asteróides através de exercícios com vários mapas e entenderemos sua essência através da mitologia.

MÁRCIA FERREIRA

09/06
20:00H

A vida intrauterina no Mapa Natal

Existem Casas no Mapa Natal que mostram a dinâmica desde a concepção até o nascimento. O que a gestante vivência nesse período fica impresso no feto. Após o nascimento e ao longo da vida o indivíduo poderá desenvolver comportamentos, sintomas físicos ou emocionais  determinados por essas vivências, e que só poderão ser explicados através delas.

Elizabeth Nakata

10/06
20:00H

ENCERRAMENTO

Encontro online e ao vivo com professores participantes da programação do Acesso Júpiter. Aberto para participação dos membros. 

Acesso Júpiter

20/06
20:00h

PROGRAMAÇÃO CINASTRO para o acesso 2020 visite o site

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é entrar-no-site.png

O post Acesso Jupiter Cinastro 2021 apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Acesso Jupiter Cinastro 2021.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Acesso Jupiter Cinastro 2021. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.