Ads Top

Curso de Baralho Cigano

No Curso de Baralho Cigano você terá acesso a mais de 50 aulas, dividas em 11 módulos, montados perfeitamente para que você comece dos assuntos mais básicos até os assuntos mais avançados, desta forma, você terá um maior domínio e direcionamento do Baralho Cigano.

Além da apostila principal do curso, você vai ganhar mais 4 apostilas com muitos conteúdos complementares. Fazer parte de um grupo de estudos exclusivo, na qual poderá compartilhar com os outros alunos suas experiências.

Você vai poder assistir todas as aulas QUANDO QUISER, seja pelo Celular, Tablet ou Computador. O acesso ao curso é vitalício, ou seja, se você quiser assistir o curso daqui à 10 anos, você ainda terá acesso.

Você poderá assistir quantas vezes quiser, a hora que quiser, e aonde quiser. Ao término do curso, você receberá seu certificado de Cartomante, e estará apto para fazer consultas.

VISITE AGORA O SITE DO Curso de Baralho Cigano>>> ENTRAR NO SITE DO CURSO

O que é Baralho Cigano

Baralho Cigano é composto por 36 cartas. A origem deste oráculo vem do povo cigano que ao tomar conhecimento das cartas do Tarô de Marselha, sentiram um grande fascínio pelo oráculo e passaram a utilizá-lo, além de outra prática mística que já realizavam que era a leitura de mãos.

Para quem é Curso de Baralho Cigano

Quem é  Edite Pedro

A Sacerdotisa Edite Pedro é Pós-Graduada em Psicomotricidade e Operadora do Direito.

Taróloga, Cartomante e Oraculista há 31 anos já formou mais de 491 alunos com seu Curso de Baralho Cigano.

Edite é proprietária da página Ciganos Vida e Espírito no Facebook com mais de 38.047 curtidas, também administra o Canal Mundo Cigano no Youtube com mais de 19.932 inscritos.

 Aprender sobre Curso de Baralho Cigano pode ser uma uma excelente opção para quem quer estudar online.  

Aproveite a oportunidade e conheça hoje mesmo.

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão abaixo:

Email de suporte: tomas.p.aguirre@hotmail.com

O post Curso de Baralho Cigano apareceu primeiro em Onde Comprar.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso de Baralho Cigano.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Curso de Baralho Cigano. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.