Ads Top

KORUVITAL Funciona? Bula, Composição, Ingredientes, Fórmula, preço → Comprar

Marcio Batista

A queda de cabelo é algo muito comum nos dias de hoje e milhões de homens e mulheres enfrentam o problema em todo o mundo.

Para muitos homens o cabelo é algo que faz parte do charme e eleva a auto-estima, e se ver ficando careca é motivo de depressão.

Uma pesquisa realizada com centenas de mulheres em uma Universidade da Pensilvânia, mostrou que elas preferem homens com cabelo.

A maioria das mulheres considerou os homens carecas e calvos menos atraentes e bem mais velhos.

A calvície em homens já foi um grande problema por centenas de anos, mas hoje em dia graças a ciência, existem diversos tratamentos para resolver o problema.

No passado já foi muito caro fazer um tratamento contra calvície, mas nos dias atuais já existem suplementos como o Koruvital que é altamente eficaz e acessível à população mais carente.

Koruvital foi criado a base de uma receita milenar do povo Maori, tribo da Nova Zelândia, muito conhecida por ter cabelos grandes e fortes ao longo de toda a vida.

Após se tornar destaque em matérias de grandes portais de notícia, o Koruvital se tornou muito famoso no Brasil, o que fez o suplemento entrar para a lista dos tratamentos para calvície mais utilizados dos país.

KORUVITAL minha experiência

Eu vim de uma família que tem poucos carecas, as pessoas geralmente tem muito cabelo.

Nunca pensei que pudesse ficar careca um dia, porque até meu avô com mais de 70 anos tinha muito cabelo.

Meu pai também sempre teve muito cabelo, e minha mãe dizia que eu tinha puxado meu pai até na cabeleira.

Ela dizia que eu já nasci com muito cabelo na cabeça, e que até os médicos admiraram.

Nunca passou na minha cabeça que algum dia na vida eu fosse ter problemas com a queda de cabelo.

Durante a adolescência eu gostava de deixar o cabelo meio grande e as garotas sempre me elogiavam.

Meu cabelo sempre foi algo indispensável no meu charme, inclusive o primeiro assunto que conversei com minha esposa foi sobre meu cabelo.

Ela disse que me observava a bastante tempo e queria falar comigo mas não tinha coragem e nem assunto.

Foi ai que um dia eu encontrei com ela numa Lan house perto da minha casa, cumprimentei e ela toda tímida sem saber o que falar, elogiou meu cabelo.

E foi assim que iniciou uma linda história de amor, namoramos por alguns anos e nos casamos.

Comecei a notar que meu cabelo estava caindo quando eu tinha 26 anos, e cada vez mais foi ficando falhado.

Depois de um tempo comecei a ficar preocupado, lavei com vários shampoos anti-queda mas nada estava funcionando.

Com pouco tempo meu cabelo ficou bem ralo e com entradas enormes, foi ai comecei a pesquisar sobre tratamentos para calvície.

Um dia no youtube, vi um vídeo de um cara falando sobre o Koruvital, achei interessante e resolvi pesquisar mais sobre o produto.

Depois de alguns dias lendo sobre o Koruvital, eu resolvi fazer o pedido para testar, estava desesperado para resolver o problema.

Dentro de alguns dias meus potes do Koruvital chegaram, e eu comecei a tomar como recomendado.

Nas primeiras semanas tomando o Koruvital percebi que o suplemento me deu bastante energia.

Após 30 dias de tratamento com Koruvital, percebi que meu cabelo estava caindo bem menos e fiquei bem animado.

Com uns dois meses de tratamento com Koruvital, os fios começaram a nascer fortes e saudáveis, adorei o suplemento.

KORUVITAL Funciona

Koruvital é fruto de centenas de anos de pesquisa sobre a vida do povo Maori, que vivia na Nova Zelândia.

A tribo milenar nativa da Nova Zelândia tratava o cabelo como símbolo de poder, os guerreiros mais poderosos tinham cabelos grandes e fortes.

Os guerreiros Maori utilizavam do conhecimento ancestral para desenvolver receitas através da junção e de raízes e plantas para fortalecer e deixar os cabelos grandes e fortes.

A fórmula do Koruvital foi desenvolvida a base de elementos encontrados na alimentação dos Maori, o grande segredo por trás do crescimento capilar acelerado dos antigos guerreiros.

Para que serve o Koruvital?

  • Crescimento capilar até 9x mais rápido
  • Crescimento de novos fios, melhorando a massa e densidade capilar
  • Bloqueia a queda de cabelos
  • Atua para preencher as entradas da calvície
  • Aumenta o volume dos cabelos deixando-os mais fortes e encorpados
  • Zero efeito colateral

KORUVITAL Bula/ingredientes

O magnésio é um mineral encontrado em diversos alimentos como sementes, amendoim e leite, e desempenha várias funções no organismo, como regular o funcionamento dos nervos e dos músculos e ajudar no controle do açúcar no sangue.

O levedo de cerveja é usado como suplemento nutricional. É uma fonte rica em cromo, que pode ajudar seu corpo a manter os níveis normais de açúcar no sangue. Também é uma fonte de vitaminas B. Quando consumido moderadamente, é considerado um probiótico e ajuda no processo de digestão.

A arginina facilita o crescimento muscular, o transporte do nitrogênio utilizado no metabolismo muscular e melhora o desempenho muscular e capacidade de exercício. Com base nesse efeito crucial sobre o reforço muscular, a arginina é considerada um dos aminoácidos mais importantes na nutrição esportiva.

A cisteína serve para ajudar na formação e saúde da pele, além de ser importante para o crescimento saudável do fio de cabelo.

Ferro bisglicinato é um elemento essencial na constituição da hemoglobina e da mioglobina, transportador de oxigênio, associado com cobre e cobalto, ajuda na prevenção da anemia.

Ácido Ascórbico (Vitamina C) é indicado nos estados em que há aumento das necessidades de vitamina C no organismo, como exemplo: Deficiência de Vitamina C; Auxiliar do sistema imunológico (sistema de defesa contra infecções);

O Zinco também é indicado em formulações nutricosméticas para melhora da saúde da pele, cabelos e unhas, principalmente pacientes com acne, por acelerar a cicatrização e melhorar a imunidade da pele. Também é utilizado como coadjuvante em tratamento de Colesterol elevado.

Com inúmeros benefícios para a pele que vão desde clarear a pele, hidratar, reduzir a oleosidade excessiva e ainda agir como antiglicante e antioxidante natural, a Niacinamida está se tornando a queridinha dos melhores dermocosméticos e um dos ativos mais indicados quando o assunto é como tratar a pele.

Vitamina E (Acetato de Racealfatocoferol) é indicado; como antioxidante biológico; e na carência de Vitamina E (Acetato de Racealfatocoferol) devido a distúrbios da absorção (insuficiência pancreática exócrina, afecções hepato-biliares com colestase, atresia das vias biliares, redução da superfície de absorção intestinal).

Parece que o manganês pode contribuir para diminuir a inflamação e a dor associada a doenças inflamatórias. Ele tem uma variedade de funções que podem ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue em seu corpo. Baixos níveis desse mineral podem afetar negativamente o controle do açúcar no sangue.

Também conhecida como ácido pantotênico ou pantenol, é uma vitamina do complexo B que ajuda a controlar a capacidade de resposta do corpo ao estresse bem como atua no metabolismo das proteínas, gorduras e carboidratos.

O cobre ajuda na formação de algumas células sanguíneas, hormônios e enzimas antioxidantes, também contribui para a síntese de neurotransmissores, formação da bainha de mielina e regulação da expressão gênica. O cobre ainda ajuda a regular a quantidade de ferro no organismo e na formação de tecidos conjuntivos.

Derivado da Vitamina A, o Retinol é um grande aliado na redução de rugas e linhas de expressão, tanto na região facial quanto na área dos olhos. O ativo tem inúmeros benefícios para a pele, como renovação celular, redução de rugas profundas e melhora da textura e firmeza da pele pelo estímulo da síntese de colágeno.

A vitamina B2, que também é chamada de riboflavina, é importante para o organismo porque participa de funções como estimular a produção de sangue e a manter o metabolismo adequado.

A tiamina, também conhecida como vitamina B1, é uma vitamina hidrossolúvel que pertence ao complexo B. A principal função da tiamina é sua ação no metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas, agindo como uma coenzima – a difosfato de tiamina.

A sua função é atuar como agente antiaglomerante, antiespumante, controlador da viscosidade, dessecante, clarificador de bebidas e como excipiente de medicamentos e vitaminas. Devido à sua insolubilidade em água, o dióxido de silício tem pouca disponibilidade biológica e não se considera fonte de silício.

KORUVITAL Benefícios

DIMINUI A QUEDA: Na Primeira fase ocorre o fortalecimento do bulbo capilar e se inicia o processo de reparação do couro cabeludo, cessando a queda de cabelo.

RESTAURA O COURO CABELUDO: Na segunda Fase a raiz passa a crescer mais forte e saudável, e a quantidade de cabelo aumenta consideravelmente.

ACELERA O CRESCIMENTO: Na Terceira Fase você sentirá os resultados visíveis, terá a massa capilar restabelecida e, além de combater a queda de cabelos, também conquistará de volta os fios que já havia perdido.

KORUVITAL, vale a pena comprar?

Confesso que no início quando vi que meu cabelo estava caindo, fiquei desesperado.

E mesmo depois de meses lavando com alguns shampoos para queda de cabelo, não estava resolvendo.

Quando descobri o Koruvital fiquei doido querendo comprar, e poucos dias depois fiz o pedido.

Com 30 dias de tratamento com Koruvital meus cabelos já tinham parado de cair bastante e já fiquei bem animado.

Após uns 2 meses tomando Koruvital, meus cabelos voltaram a crescer novamente, fortes e saudáveis.

O que percebi também, foi que o Korovital deixou até minha pele mais bonita, as pessoas estão sempre falando que estou mostrando mais jovem.

Estou fazendo o tratamento com Koruvital a 6 meses e já preencheu uns 70% das falhas, meu cabelo está bem mais e forte e cheio de brilho.

KORUVITAL Depoimentos

Veja alguns antes e depois de pessoas que usaram o Koruvital.

KORUVITAL Preço

O preço do Koruvital pode variar de acordo com a quantidade que você comprar, quanto mais potes, maior o percentual de desconto aplicado.

Leve 1 Koruvital

Leve 3 Koruvital

Leve 6 Koruvital

Compre parcelado no cartão de crédito ou à vista no boleto.

KORUVITAL Como Usar

Koruvital possui uma fórmula desenvolvida a base de poderosos ingredientes capazes de gerar ótimos resultados com uma pequena dosagem diária.

Os fabricantes recomendam tomar 2 cápsulas do Koruvital diariamente antes das principais refeições.

Você pode tomar uma cápsula do Koruvital antes do almoço e outra antes do jantar, também é sempre muito importante manter uma alimentação saudável.

Cada pote do Koruvital vem com 60 cápsulas, e dá para tomar durante 30 dias, duas diariamente.

Para resultados mais sólidos e permanentes é necessário tomar o Koruvital por no mínimo 3 meses consecutivos.

KORUVITAL Vende em Farmácia?

O Koruvital não é vendido em farmácias nem em sites de vendas como Mercado Livre, Olx, Americanas etc…

Essa medida de segurança foi adotada pelos fabricantes para evitar a pirataria do produto e garantir que o cliente sempre compre o Koruvital original, testado e aprovado pela Anvisa.

Por esse e outros motivos de segurança o Koruvital é vendido exclusivamente pelo site oficial do produto www.koruvital.com.br

Assim o cliente pode comprar com a garantia que o Koruvital vai chegar em casa com segurança e qualidade.

KORUVITAL Comprar

Compre o Koruvital em 4 passos simples:

Passo 1: Acesse o site oficial do produto www.koruvital.com.br

Passo 2: Leia as informações da página e tire todas as suas dúvidas sobre o Koruvital.

Passo 3: Mais abaixo você vai encontrar os kits, escolha o melhor para você e clique em “Comprar Agora”.

Passo 4: Preencha os dados cadastrais e endereço para entrega, escolha a forma de pagamento que pode ser cartão de crédito ou boleto, pronto, basta finalizar a compra.

O seu kit Koruvital será enviado após a confirmação do pagamento e chegará na sua casa no prazo de 5 a 10 dias úteis.

KORUVITAL Reclame Aqui

O Reclame aqui é um site onde você pode reclamar de qualquer produto ou serviço de empresas do Brasil.

O site é acessado por milhares de consumidores diariamente, lá eles podem dar sugestões, fazer elogios e reclamações às empresas e seus produtos.

Dei uma pesquisada no reclame aqui e não encontrei nenhum chamado para o Koruvital, o produto é muito querido pelos consumidores.

Dentro dos indicadores do reclame aqui, o Koruvital possui uma nota alta atribuída por consumidores e ótima reputação no mercado.

KORUVITAL Garantia

Koruvital é um produto de alta qualidade e segurança, que sempre preza pelo bem-estar do cliente.

A fórmula do Koruvital foi desenvolvida através de anos de estudos e baseada na rica alimentação dos guerreiros Maori.

Koruvital possui um alto índice de satisfação e já conta com milhares de clientes com resultados extraordinários.

Além de ser aprovado por especialistas, o Koruvital também possui a aprovação da Anvisa pela RDC 240/2018, o que garante que o produto é seguro e pode ser consumido sem nenhum risco à saúde.

Veja também:

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre KORUVITAL Funciona? Bula, Composição, Ingredientes, Fórmula, preço → Comprar.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo KORUVITAL Funciona? Bula, Composição, Ingredientes, Fórmula, preço → Comprar. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.