Ads Top

DESIGN CANVAS – BÁSICO AO AVANÇADO FUNCIONA -> COMPRAR

Você gostaria de se destacar mais nas redes sociais e web em geral, apresentando conteúdos atraentes e bem produzidos para o seu público-alvo? Então você precisa conhecer agora mesmo o Curso Design Canvas – Básico ao Avançado Funciona! Esse curso vai revolucionar a nossa vida e nos ajudar a produzir conteúdos profissionais!

Design Canvas - Básico ao Avançado

Inclusive, precisamos mencionar que este curso está entre os queridinhos da web, uma vez que milhares de pessoas conseguiram aprender as principais técnicas para fazer artes, posts, e-books e muito mais utilizando a plataforma do Canvas, e tudo isso fazendo, tanto pelo celular, como pelo computador! Incrível, não é mesmo?

Eu mesmo era um zero à esquerda na produção de conteúdos para as minhas redes sociais. Fazia meus posts pelo Power Point e meu conteúdo ficava muito amador. Cheguei a receber comentários maldosos dos meus seguidores, me recomendando que eu fosse procurar um curso para me qualificar nessa parte.

depoimento

Design Canvas – Básico ao Avançado Continuando a História

Diante de algumas negativas do meu público, resolvi pesquisar algum curso que me ensinasse a fazer conteúdos de qualidade. Assim que vi o Curso Design Canvas – Básico ao Avançado fiquei cativado pelo treinamento, pois ensina até mesmo iniciantes no universo do design de conteúdos.

Não pensei duas vezes, comprei o curso e comecei a consumir todas as aulas, sempre colocando em prática todos os conhecimentos adquiridos. Em questão de duas semanas já estava produzindo conteúdos como um profissional e isso aumentou muito o engajamento do meu público com as minhas postagens, até o número de seguidores está aumentando dia após dia!

depoimento

O que é Design Canvas – Básico ao Avançado?

Para quem ainda não conhece esse treinamento, saiba que o Design Canvas – Básico ao Avançado  é um curso 100% online e está voltando especificamente para empreendedores que desejam criar sua própria marca internet e assim, se destacar em meio à forte concorrência.

Design Canvas - Básico ao Avançado

É um treinamento completo sobre o universo da plataforma Canva, no qual você aprenderá, entre outras coisas, a como colocar filtros em fotos de modo harmônico e profissional, corte de imagens, criação de e-books, vídeos, capas para o Facebook, cartões animados, feed para redes sociais, entre outros.

Design Canvas – Básico ao Avançado Como funciona

O Design Canvas Básico ao Avançado funciona de verdade, pois nos ensina, passo a passo, tudo o que precisamos fazer para lidar com a plataforma de edição de conteúdos do Canvas. Inclusive, assistindo as aulas do curso, você terá acesso a detalhes de como fazer todo tipo de conteúdo nesse sistema de forma profissional e com alto poder de engajamento junto ao seu público-alvo.

Design Canvas - Básico ao Avançado

Aliás, o curso Design Canvas – Básico ao Avançado está dividido em 15 módulos, nos quais você terá contato com as seguintes aprendizagens:

  • MÓDULO 1 – Boas Vindas;
  • MÓDULO 2 – Fotos e Imagens;
  • MÓDULO 3 – Efeito Mockups;
  • MÓDULO 4 – Elementos;
  • MÓDULO 5 – Vídeos e Animações;
  • MÓDULO 6 – Criando uma Logo e Logotipo;
  • MÓDULO 7 – Criando E-book;
  • MÓDULO 8 – YouTube Atrativo;
  • MÓDULO 9 – Facebook;
  • MÓDULO 10 – Instagram Turbinado;
  • MÓDULO 11 – Feed Organizado no Instagram;
  • MÓDULO 12 – Design para empresa física;
  • MÓDULO 13 – Cartão Virtual;
  • MÓDULO 14 – Figurinha para WhatsApp;
  • MÓDULO 15 – Canva Pro – Funções e Diferenças.

Leia também:

Design Canvas – Básico ao Avançado Vale a Pena 

Desse modo, como podemos observar através da grade de conteúdos deste treinamento, o Design Canvas – Básico ao Avançado Vale a Pena, pois é o curso mais completo que existe para quem quer aprender a lidar com a plataforma do Canvas.

Design Canvas - Básico ao Avançado

Vale muito a pena fazer um curso, pois além de saber tudo sobre esse universo e de como aplicá-lo na prática em suas redes sociais, você também pode ganhar super bônus. São eles:

  • BÔNUS sobre WhatsApp Business;
  • BÔNUS sobre Facebook Ads;
  • BÔNUS sobre Ganhar Dinheiro com Canva;
  • BÔNUS sobre Pack Fundo Transparente;
  • BÔNUS sobre Tabela de Preço de Design.

Como se tudo isso já não fosse bom o bastante, também poderemos ganhar certificação se fizermos o curso até o fim! Isso mesmo! Você poderá utilizar a sua certificação para comprovar sua experiência em Design Canvas, caso alguém queria saber suas qualificações, ou até mesmo em instâncias onde existam pessoas querendo contratar os seus serviços como design de conteúdos para as redes sociais.

Design Canvas – Básico ao Avançado Depoimentos

Além de mim, existem muitos outros alunos desse curso que fizeram todas as aulas, seguiram todos os passo a passo e conseguiram alavancar os seus resultados na web, só por passarem a produzir conteúdo mais profissionais e de qualidade. Veja a seguir alguns depoimentos de alunos do curso e constate por você mesmo, todo o potencial deste treinamento!

depoimentos

Design Canvas – Básico ao Avançado Como Comprar?

Se você deseja saber como Design Canvas – Básico ao Avançado Comprar este produto digital, saiba que o treinamento é vendido exclusivamente via site oficial, ou diretamente pela plataforma da Hotmart. Para lhe ajudar a comprar de modo seguro e rápido, separamos um passo a passo logo abaixo:


PASSO 1 – A primeira coisa a se fazer é entrar na plataforma oficial do Design Canvas – Básico ao Avançado Comprar através do seguinte endereço eletrônico:


PASSO 2 – Entrando na plataforma, assista o vídeo de apresentação do curso, leia as descrições, ficando sabendo sobre os módulos a serem estudados, depoimentos de ex-alunos, preço, e muito mais!


PASSO 3 – Ao decidir pela compra, você deverá ir até o final da página oficial e definir qual método de pagamento lhe agrada mais (cartão de crédito ou via boleto) e clicar em SIM! EU QUERO COMEÇAR AGORA!


PASSO 4 – Na sequência, você será encaminhado para página oficial de pagamento da Hotmart, na qual deverá preencher um formulário com as suas informações pessoais, o que é feito para fins de registro e encaminhamento da liberação do acesso ao curso.  Não é necessário preocupar-se com essa etapa, pois a plataforma da Hotmart é totalmente blindada e manterá as suas informações em total segurança.


PASSO 5 – Escolha o método de pagamento, podendo ser via cartão de crédito ou boleto bancário.


PASSO 6 – Finalizada a compra do curso, aguarde pela confirmação do seu pagamento e pela liberação do acesso às aulas. Bons estudos!


Design Canvas – Básico ao Avançado Preço

O que mais me atraiu neste curso e que é motivo de elogio entre os demais alunos, está justamente no valor cobrado pelo mesmo, uma vez que é super acessível, com possibilidade de parcelamento e volta e meia conseguimos um ótimo desconto via site oficial. 

Desse modo, podemos aprender tudo o que necessitamos sobre uso da plataforma Canvas sem complicação e com aplicabilidade certa! Veja qual será o custo abaixo:


→ CURSO DESIGN CANVAS – BÁSICO AO AVANÇADO PREÇO!!! Este treinamento lhe custará apenas R$ 157,00  em pagamentos via boleto bancário, ou R$ 147,00 no cartão de crédito (nesse caso podendo parcelar em até 12x).


Design Canvas – Básico ao Avançado Tem Garantia?

Além de tudo o que já foi mencionado no artigo de hoje, você também poderá contar com uma garantia exclusiva para teste do produto digital, na qual os desenvolvedores do treinamento lhe dão 15 dias úteis para testar o curso, e caso você não goste dos conteúdos, ou não queira seguir adiante em seus aprendizados, pode solicitar 100% de reembolso. Simples, rápido e sem nenhum complicação!

garantia

Além disso, a plataforma de pagamento é a Hotmart, a qual irá proteger todos os seus dados bancários e de cadastro e lhe abrirá acesso ao curso em total segurança. Aproveite e compre já o seu acesso, pois o risco é ZERO e a satisfação é garantida!

O post DESIGN CANVAS – BÁSICO AO AVANÇADO FUNCIONA -> COMPRAR apareceu primeiro em Portal Literal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre DESIGN CANVAS – BÁSICO AO AVANÇADO FUNCIONA -> COMPRAR.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo DESIGN CANVAS – BÁSICO AO AVANÇADO FUNCIONA -> COMPRAR. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.