Ads Top

FORMAÇÃO EM PNL PRACTITIONER – DO BÁSICO AO AVANÇADO FUNCIONA

Transforme a sua vida e a vida dos seus clientes fazendo a Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado Funciona. Com práticas da Ciência do Sucesso (PNL), você terá à sua disposição uma ferramenta incrível para desenvolvimento pessoal! Saiba mais!

Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado

Tenha em mente que, o que está impedindo você, ou lhe ajudando a alcançar os seus objetivos são justamente as suas decisões. Dito em outras palavras, a forma como você toma decisões no dia a dia, ou lhe aproxima, ou lhe distancia das coisas que você quer viver.

Eu mesma tinha uma série de pensamentos sabotadores que me impediam de crescer na vida. Sempre que começava um projeto novo, acabava desistindo e nunca conseguia sair do lugar. Vivia endividada e isso atrapalhava até as minhas relações com os demais, pois era uma pessoa amarga e que só reclamava.

depoimento

Formação em PNL online Continuando a História

A partir do momento que eu decidi pela mudança da forma como encarava a minha vida, o Curso Practitioner PNL online foi o treinamento que mais me agradou, pois pude fazer em casa, sem que ninguém soubesse que estava dando o primeiro passo rumo ao sucesso!

Consumi todos os conteúdos rapidamente, e à medida que avançava nos módulos, ia colocando em prática os conhecimentos adquiridos. Rapidamente vi a minha vida mudar, pois passei a ter um olhar mais visionário, ambicioso (no sentido bom do termo) e passei a reprogramar meus pensamentos sabotadores, que tanto me limitavam.

Hoje, depois de dois anos do curso, sou uma empresária de sucesso. Isso mesmo! Passei de mera funcionária CLT, para dona do meu próprio empreendimento, no qual sou muito feliz e realizada. Nunca mais contraí dívidas e hoje consigo ter relações saudáveis com as pessoas. O Curso Practitioner PNL online é sem igual! Leia o artigo de hoje até o final e saiba mais a seu respeito!

depoimento

Formação em PNL o que é?

A Formação em PNL online nada mais é do que um treinamento voltado para desenvolvimento pessoal e que tem como técnica primordial o uso das ferramentas de  PNL, a denominada Ciência do Sucesso, e que ajuda as pessoas a transformarem suas vidas dentro de um período de 5 anos.

Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado

Entrando nesse curso, você terá acesso às técnicas exatas para mudar sua vida em todos os setores, seja no seio da família, no trabalho, nos relacionamentos amorosos, enfim, aprenderá tudo o que é necessário para alcançar os seus objetivos  e viver mais plenamente.

O responsável por este curso é o Trainer Silas Neves, que se converteu em uma das maiores referências em técnicas de PNL e desenvolvimento pessoal do Brasil, trabalhando além do PNL, com mentorias empresariais, hipnose e Coaching. 

Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado

Formação em PNL online – Do básico ao avançado Como Funciona

A Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado funciona de verdade, pois é um curso que traz todos os segredos das técnicas de PNL, utilizadas no mundo todo com grande potencial de transformação de vidas e melhora no desenvolvimento pessoal em geral.

Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado

Quem adquirir esse curso, irá aprender a transformar a vida completamente dentro de um período de 5 anos. As aulas são objetivas, dinâmicas, claras e práticas e envolvem as seguintes aprendizagens:

  • MÓDULO 1 –  Os fundamentos da programação neurolinguística;
  • MÓDULO 2 – Entendendo a experiência humana;
  • MÓDULO 3 – Metas e boa formulação de objetivos com a PNL;
  • MÓDULO 4 – Estados e gestão de estados;
  • MÓDULO 5 – Principais técnicas da PNL;
  • MÓDULO 6 – Submodalidades da PNL;
  • MÓDULO 7 – Âncoras da PNL;
  • MÓDULO 8 – Habilidades de comunicação e padrões de linguagem;
  • MÓDULO 9 – Introdução a valores, prioridades e estratégias;
  • MÓDULO 10 – A teia de aranha e nossos valores principais;
  • MÓDULO 11 – Ferramentas de PNL;
  • MÓDULO 12 – Primeira sessão;
  • MÓDULO 13 –  Processo completo (BÔNUS);
  • MÓDULO 14 – Curso de níveis neurológicos (BÔNUS);
  • MÓDULO 15 – Workshop de  PNL (BÔNUS);
  • MÓDULO 16 – Lives exclusivas para alunos salvas (BÔNUS);
  • MÓDULO 17 – Semana do Terapeuta;
  • MÓDULO 18 – Como solicitar o seu certificado?

Leia também:

Formação em PNL online- Do básico ao avançado Vale a Pena?

Vale muito a pena fazer o Curso Practitioner PNL online, pois só nesse treinamento, você aprenderá a controlar a forma como tomamos decisões, aprendendo a tomá-las com mais sabedoria. Tudo isso só é possível, porque a PNL tem esse potencial transformador e existem estudos científicos que comprovam isso, uma vez que ela reprograma totalmente a nossa mentalidade.

Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado

Veja a seguir uma lista revelando todas as transformações que a adesão a esta formação irá aportar para a sua vida, ao reprogramar a sua mente com as técnicas de PNL:

  • Essas técnicas lhe ajudarão a ter muito mais autocontrole;

  • Você aprenderá a lidar melhor com os seus relacionamentos (familiares, no trabalho, com amigos, conhecidos e vida amorosa;

  • Desenvolvimento emocional para lidar com pessoas ou situações difíceis;

  • Aprenderá as principais técnicas para mudar pensamentos que são destrutivos e que lhe impedem de crescer;

  • Transforme a sua vida e a vida de outras pessoas.

Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado Depoimentos

Além de mim, muitas outras pessoas aprenderam tudo o que precisavam para reprogramar as suas vidas, saindo de uma rotina de mesmices e problemas, para uma existência repleta de realizações. Veja a seguir alguns relatos que eu coletei na internet e constate por você mesma toda eficiência dessa formação:

Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado

depoimento

depoimento

Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado Como Comprar

A aquisição dessa formação deverá ser feita com exclusividade via site oficial, pois é a única forma de acessarmos o produto original e as ofertas disponíveis aos alunos. Desse modo, siga o passo a passo que iremos lhe apresentar abaixo e compre sem dificuldade:

PASSO 1 – Acesse o site oficial da Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado comprar através do seguinte endereço eletrônico:


PASSO 2 – Entrando na plataforma oficial, confira o vídeo de apresentação do curso, leia a descrição do mesmo, confira quais são os módulos de aprendizagens, preço, entre outros.


PASSO 3 – Ao decidir que deseja mudar sua vida com essa formação, você deverá ir até o final da página oficial e clicar em COMPRAR AGORA.


PASSO 4 – Feito isso, você será encaminhado para a página de vendas da Hotmart, na qual deverá preencher um formulário, inserindo suas informações pessoais. Não se preocupe com esta etapa, pois o site é blindado e manterá suas informações em sigilo e segurança.


PASSO 5 – Na sequência, escolha o método de pagamento mais conveniente para você: pagamento via cartão de crédito ou por boleto bancário.


PASSO 6 – Finalizada a sua aquisição da formação, aguarde confirmação de pagamento e liberação do seu acesso ao curso.


Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado Preço

No que diz respeito a este curso, o mesmo vale cada centavo que investimos, graças ao seu poder de transformação em nossas vidas. Mas, como se já não fosse bom o bastante, também poderemos contar com um super desconto comprando agora. Veja a seguir:


Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado comprar: Você pode comprar agora essa formação com um super desconto, do valor de R$ 997,00 por apenas R$ 97,00. Só agora!


Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado

Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado Tem Garantia

Além de tudo que já foi mencionado ao longo do artigo de hoje, você também poderá contar com uma garantia exclusiva fornecida pelo desenvolvedor do curso, o qual nos permite comprá-lo, e caso não gostemos dos resultados, ou dos conteúdos, poderemos solicitar reembolso dentro de um período de 7 dias úteis.

garantia

 Também devemos destacar a plataforma de pagamento da curso, a Hotmart, que não só protegerá todas as nossas informações, como também garantirá que recebamos o acesso à formação rapidamente e em segurança. Aproveite que o risco é ZERO e adquira já o seu acesso!

 

O post FORMAÇÃO EM PNL PRACTITIONER – DO BÁSICO AO AVANÇADO FUNCIONA apareceu primeiro em Portal Literal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre FORMAÇÃO EM PNL PRACTITIONER – DO BÁSICO AO AVANÇADO FUNCIONA.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo FORMAÇÃO EM PNL PRACTITIONER – DO BÁSICO AO AVANÇADO FUNCIONA. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.