Ads Top

Programa Meu Filho Cão: Comportamento Canino e Adestramento

Programa de adestramento e comportamento canino para pessoas que querem saber como cuidar e educar seus cães da melhor forma possível.

Este curso online foi criado pelo Henrique Perdigão, médico veterinário e adestrador com 17 anos de experiência prática. Perdigão é o adestrador de grandes celebridades como André Marques, Luciano Huck, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, Thalita Rebouças, entre outros.

Ele organizou um passo a passo teórico e prático para que qualquer dono de cachorro possa educar o cão a fim de corrigir e evitar problemas de mau comportamento.

Os módulos do curso incluem técnicas para fazer xixi e cocô no lugar certo, passeio tranquilo na coleira, não pular nas pessoas, não roer móveis, entre outros, além dos módulos de saúde e higiene: cuidados com alimentação, banho, problemas de pele, etc.

Entre no site do curso para mais informações > Ir ao site agora

Para quem é Programa Meu Filho Cão: Comportamento Canino e Adestramento

O que é Programa Meu Filho Cão: Comportamento Canino e Adestramento

O Estudo através de cursos online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação.

Quem é

Henrique Perdigão, médico veterinário e adestrador com 17 anos de experiência prática

Programa Meu Filho Cão: Comportamento Canino e Adestramento

O interesse em aprender mais sobre no curso pode ser uma uma excelente opção para quem quer aprimorar o conhecimento sobre determinado assunto. Para quem quer mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender seja online ou com uma loja física.

 

Aproveite a oportunidade e conheça hoje mesmo entre no site

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão acima.

O post Programa Meu Filho Cão: Comportamento Canino e Adestramento apareceu primeiro em Curso diário - Curso Online.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Programa Meu Filho Cão: Comportamento Canino e Adestramento.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Programa Meu Filho Cão: Comportamento Canino e Adestramento. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.