Ads Top

Como Ganhar Dinheiro Ajudando pessoas a Relaxar, Estudar, Dormir com Músicas Clássicas em Domínio Público

Salve pessoal! Tudo certo? Hoje nesse artigo vamos aprender uma estratégia para ganhar dinheiro ajudando pessoas a relaxar, dormir ou estudar.

O Fato é que muitas pessoas gostam de relaxar com músicas, e na era digital um lugar muito buscado para ouvir músicas é o Youtube. Então a técnica consistem em criar vídeos para youtube com músicas clássicas que já entraram em domínio público.

Existe uma lei que define que passados 70 anos da morte do autor, a música entra em domínio público. Isso significa que essas músicas clássicas antigas não tem mais direitos autorais, e portanto podem ser usadas em seus projetos sem nenhum problema.

Onde encontrar músicas clássicas em Domínio Público

Existem diversos sites que listam esse tipo de música sem direitos autorais, mas para a nossa estratégia que vou apresentar a seguir o ideal é encontrar canais do youtube que tenham vídeos contendo essas músicas em domínio público.

A seguir listo dois canais desses:

  1. Canal 1 Citado no Vídeo: https://www.youtube.com/c/JustInstrumentalMusicYT/
  2. Canal 2 Citado no Vídeo: https://www.youtube.com/channel/UCzJf3sYOz0MAhe4YE-RRlbg

Existem vários outros canais desse tipo disponíveis no Youtube, tire um tempo fazendo uma pesquisa que tenho certeza que você encontrará muitos outros, quem sabe até maiores que esses que citei aqui.

Como Ganhar Dinheiro Ajudando pessoas a Estudar

A dica aqui é você fazer vídeos contendo essas músicas clássicas. A parte visual do vídeo pode ser um slide de imagens com paisagens, lugares bonitos, etc.

Veja o Vídeo abaixo:



Veja também o artigo onde ensino como obter urls de imagens em massa: Como pegar urls de imagens em massa

A estratégia consiste em você usar o Criador de Vídeos. Nessa última atualização, coloquei uma opção onde você pode colocar pra rodar um vídeo do youtube enquanto ocorre o slide das imagens. Então á lógica é simples, basta por o url do vídeo onde tem a música clássica sem direitos autorais, alimentar o criador com uma coleção de imagens, apertar o botão “Start” e gravar a tela e o áudio do seu computador com algum software como o Camtasia e diversos outros.

Fazendo isso, no final você estará com um vídeo de slide de imagens e uma ou várias músicas clássicas. Agora basta fazer o upload em seu canal do Youtube e ganhar com a veiculação de anúncios em seu vídeo (Parceria do youtube).

Conclusão

Um desses canais que citei faz exatamente isso que estou ensinando aqui. E como você pode ver tem vídeos com mais de 100 milhões de visualizações. Então não seria errado subentender que esses canais que utilizam músicas em domínio público faturam muito dinheiro online com vídeos fazendo as pessoas relaxar.

O seu diferencial será na hora de escolher o título do vídeo. A dica é você procurar por termos que tenham bastante buscas e pouca concorrência. Ou seja, foque nas famigeradas Palavras-chave de calda longa. Uma dia desses vou fazer um artigo ou um vídeo mostrando como descobrir termos pouco explorados, que podem ser considerados minas de ouro. Sabendo isso você terá encontrado as tais piscinas vazias onde não há ninguém, e então você poderá nadar de braçada e faturar alto.

Bom, por hoje é isso, forte abraço e até um próximo artigo.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Como Ganhar Dinheiro Ajudando pessoas a Relaxar, Estudar, Dormir com Músicas Clássicas em Domínio Público.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Como Ganhar Dinheiro Ajudando pessoas a Relaxar, Estudar, Dormir com Músicas Clássicas em Domínio Público. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.