Ads Top

Como trocar Personagem do Jogo do Dinossauro do Chrome e ficar Imortal (Cheat)

Quando você está sem internet e tenta acessar uma página usando o Google Chrome, é exibido um joguinho pra você poder passar o seu tempo enquanto a internet não volta.

Nesse jogo você assume o controle de um Dinossauro que precisa correr, pular e se abaixar para escapar de bater nos obstáculos. Se houver uma colisão é “game over”.

Acontece que você também pode acessar esse game do Chrome a qualquer momento digitando na barra de endereço do navegador o seguinte: chrome://dino

Acessando esse endereço no navegador fará o chrome abrir o jogo do dinossauro pra você. Para iniciar o jogo basta pressionar a tecla de espaço.

Veja o Vídeo do Chaves no Jogo do Dinossauro:

Como Mudar o personagem Dino para outro qualquer

Para mudar o personagem basta você baixar a imagem contendo todas as imagens, e substituir o personagem do dino. Para encontrar a imagem basta procurar por “offline-resources-1x” no código fonte, clicar sobre o src da imagem e mandar abrir em nova aba/janela. Depois basta salvar a imagem pro seu HD e abri-la para edição.

A ideia aqui é vc fazer recortes do novo personagem e colocar sobre o dinossauro. Depois exclua o Dinossauro e deixe apenas o novo personagem.

Salve a imagem como png com fundo transparente e por fim faça upload em algum servidor para que a imagem fique acessível online.

Feito isso, copie o url final da imagem, volte ao navegador com o jogo aberto, clique com o botão direito do mouse em algum lugar da tela e vá em “inspecionar”. Clique então na aba console e digite o seguinte:

document.getElementById("offline-resources-1x").src='https://i.ibb.co/Q6vdRyr/chaves-final.png';

Substitua https://i.ibb.co/Q6vdRyr/chaves-final.png pelo url da imagem que você mesmo modificou. Agora basta teclar Enter e clicar sobre o jogo para ver o seu próprio personagem disponível no lugar do Dino.

Legal né?

Como ficar invencível/imortal no game do dino do navegador

Para isso, basta colocar esse código abaixo no Console do navegador e apertar a tecla Enter. Segue o Código:

function setDuck(isDucking) {
      Runner.instance_.tRex.update(0, Trex.status.DUCKING);
      Runner.instance_.tRex.ducking = true;
}
function boxCompare(tRexBox, obstacleBox) {
  let crashed = false;
  const tRexBoxX = tRexBox.x;
  const tRexBoxY = tRexBox.y;
  const obstacleBoxX = obstacleBox.x;
  const obstacleBoxY = obstacleBox.y;
  // Axis-Aligned Bounding Box method.
  if (tRexBox.x < obstacleBoxX + obstacleBox.width &&
      tRexBox.x + tRexBox.width > obstacleBoxX &&
      tRexBox.y < obstacleBox.y + obstacleBox.height &&
      tRexBox.height + tRexBox.y > obstacleBox.y) {
    //crashed = true;
        if(obstacleBox.y<=76){
            setDuck(false);
            setTimeout(function(){Runner.instance_.tRex.update(0, Trex.status.RUNNING);Runner.instance_.tRex.ducking = false;},1800/Runner.instance_.currentSpeed);
        }else{
            Runner.instance_.tRex.yPos=33;
            setTimeout(function(){Runner.instance_.tRex.yPos=93;},1800/Runner.instance_.currentSpeed);
        }     
  }
  return crashed;
}

Note que explico um pouco sobre esses códigos que modifiquei para aplicar o hack/cheat no vídeo que está incluso aqui nesse artigo mais acima.

Bom, espero que tenham gostado dessa dica.
Abraços e até um próximo artigo.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Como trocar Personagem do Jogo do Dinossauro do Chrome e ficar Imortal (Cheat).

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Como trocar Personagem do Jogo do Dinossauro do Chrome e ficar Imortal (Cheat). Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.