Ads Top

Como Fazer Vídeo do Youtube Ficar Repetindo sem Parar

Repetidor de Vídeo do Youtube


Olá amigos, você já quis deixar uma música do Youtube repetindo indefinidamente, ou seja, repetindo sem parar? Então, pensando nisso criei esse repetidor de vídeo, onde você basta colocar o código do vídeo logo acima e apertar o player. Ao final do vídeo automaticamente ele irá voltar pro início.

Agora ficou fácil deixar um vídeo ou uma música do youtube rodando sem parar numa espécie de Loop infinito. Sempre que quiser ouvir sua música preferida várias vezes sem precisar ficar apertando o play novamente você pode acessar essa página aqui no site e usar esse repetidor de vídeos do Youtube.

Agora, caso você queria fazer o vídeo repetir direto no Youtube, há uma forma de fazer isso injetando código no console. Veja a seguir:

Como por Vídeo do Youtube em Loop para recomeçar quando terminar

Veja o código/comando para fazer o vídeo repetir direto no Youtube:

window.$=$;$("video").onended=function(){window.$("video").play()};

Para usar esse código faça o seguinte:

  1. Acesse a pagina do Vídeo no Youtube.
  2. Abra o Console, para isso você pode clicar com o botão direito do Mouse e depois clicar em Inspecionar. E então clicar na aba Console.
  3. Agora no Console basta colar o código acima e pressionar a tecla Enter.

Pronto, isso é tudo, e notará que os vídeos começarão a repetir quando chegarem ao final.
Note porém que pare remover/desativar a repetição dos vídeos você precisa inserir no console o seguinte código abaixo seguido de Enter.

$("video").onended=function(){};

Pronto! Agora você aprendeu como ativar e desativar a repetição (loopback) de vídeos do Youtube usando o console.

Bom, vou ficando por aqui, até um próximo artigo!

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Como Fazer Vídeo do Youtube Ficar Repetindo sem Parar.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Como Fazer Vídeo do Youtube Ficar Repetindo sem Parar. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.