Ads Top

Kombucha Avançado Comercial

Esse curso Kombucha Avançado Comercial foi feito para você que deseja se aprofundar na ciência da fermentação da Kombucha para conseguir mais controle em sua produção, padronização e assim ter mais facilidade e conseguir aumentar sua escala com tranquilidade.

Conheça equipamentos e métodos utilizados em diversas produções industriais de Kombucha pelo mundo e entender qual o próximo passo que você precisa dar para realizar esse sonho.

O curso será transmitido AO VIVO ONLINE dia 25/04/2021 das 14h30 às 19h!

CONTEÚDO:

– Visão Mercadológica da Kombucha

– Por onde Começar a sua Produção Comercial

– Padrão de Identidade e Qualidade da Kombucha (PIQ)

– Bactérias, Leveduras e Componentes da Kombucha

– Como Aumentar a Escala de Produção

– Equipamentos Profissionais

– Sanitização, Envase e Rotulagem

– Monitoramento da Produção

– Padronização de Lotes e Estabilidade

– Técnicas de Saborização e Ajustes Finais

– Apostila Digital

– Espaço para tirar dúvidas ao vivo

– Ingresso em grupo de estudos

– Reprise por 6 meses

Kombucha Avançado Comercial

Acesse o site oficial para mais informações: Sim Quero Ir ao Site Agora

O que é Kombucha

Para quem é Kombucha

O Estudo por plataformas online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação no ensino.

Quem é LUCASMONTANARI

BIÓLOGO ESPECIALISTA EM FERMENTAÇÕES NATURAIS COM PÓS-GRADUAÇÃO EM NUTRIGENÔMICA E ALIMENTOS FUNCIONAIS, INTEGRATIVE NUTRITION HEALTH COACH PELO IIN (NY/USA) E DOCENTE DA PÓS-GRADUAÇÃO DE GASTRONOMIA FUNCIONAL DA FAMESP. É IDEALIZADOR DO FERMENTA COM CIÊNCIA, EMPRESA PELA QUAL MINISTRA CURSOS, PALESTRAS E CONSULTORIAS DE KOMBUCHA E OUTROS PROBIÓTICOS NATURAIS FERMENTADOS. CONHECEU A KOMBUCHA NA AUSTRÁLIA EM 2013, SE APRIMOROU E INICIOU SEU TRABALHO NO BRASIL COM KOMBUCHA EM 2015, ONDE JÁ FORMOU MILHARES DE “KOMBUCHEIROS” COM CURSOS PRESENCIAIS, CURSOS ON-LINE E CONSULTORIAS DE PRODUÇÃO COMERCIAL. É DA DIRETORIA TÉCNICA DA ABKOM (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE KOMBUCHA) E PESQUISADOR DOS BENEFÍCIOS DA KOMBUCHA E DA OTIMIZAÇÃO DE SUA PRODUÇÃO EM LARGA ESCALA. TAMBÉM JÁ DESENVOLVEU FERMENTADORES, EQUIPAMENTOS E INSUMOS ESPECÍFICOS PARA PRODUÇÃO DE KOMBUCHA COM EMPRESAS DE DESTAQUE.

Kombucha

O interesse em aprender sobre o assunto é uma excelente opção para quem quer uma especialização ou para iniciantes. Mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender, desenvolvimento pessoal, seja online ou para abrir seu próprio negócio.

 

Aproveite a oportunidade entre no site

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão abaixo.

O post Kombucha Avançado Comercial apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Kombucha Avançado Comercial.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Kombucha Avançado Comercial. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.