Ads Top

Program: I Choose My Body Shape

Programa de emagrecimento eficaz para mulheres através da neurociência e técnicas de mindful eating. Destinado a você que quer sair do “efeito sanfona” e ter uma relação amigável com a comida e com seu corpo.

Acesse o site oficial para mais informações: Sim Quero Ir ao Site Agora

O que é

Programa de emagrecimento para mulheres através da neurociência e técnicas de mindful eating, para você que quer sair do “efeito sanfona” e mudar sua relação com a comida e com seu corpo. Venha comigo e sinta-se feliz ao ver-se no espelho!!

Serão 5 módulos:

– Relação com a Comida;

– Roda do Emagrecimento;

– Radar de Vida;Modelagem do Pensamento Magro.

Este produto não substitui o parecer médico profissional. Sempre consulte um médico para tratar de assuntos relativos à saúde.

Para quem é

O Estudo por plataformas online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação no ensino.

Quem é

O interesse em aprender sobre o assunto é uma excelente opção para quem quer uma especialização ou para iniciantes. Mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender, desenvolvimento pessoal, seja online ou para abrir seu próprio negócio.

 

Aproveite a oportunidade entre no site

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão abaixo.

Program: I Choose My Body Shape

Este produto não substitui o parecer médico profissional. Sempre consulte um médico para tratar de assuntos relativos à saúde.

O post Program: I Choose My Body Shape apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Program: I Choose My Body Shape.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Program: I Choose My Body Shape. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.