Ads Top

Suplementação Nutricional na Prática

O curso Suplementação Nutricional na Prática é um curso feito para nutricionistas e profissionais da área da saúde que buscam aperfeiçoar seu atendimento e os resultados dos seus pacientes através da prescrição de suplementos alimentares. Lançado em abril de 2021 o curso aborda os principais aspectos relacionados ao uso de nutrientes, compostos bioativos, fitoterápicos e demais suplementos em situações clínicas comuns na prática profissional.

Com aulas didáticas, o curso mostra como utilizar a suplementação na sua rotina de atendimentos e apresenta exemplos de formulações, permitindo que você aplique toda a teoria na prática.

O curso conta com 7 módulos completos e bônus, são mais de 10 horas de conteúdo atualizado apresentado pelo professor Dr. Márcio Souza, autor de vários livros, docente dos cursos de pós-graduação da VP.

Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como garantia de resultados.

O que é Suplementação Nutricional na Prática

Acesse o site oficial para mais informações: Sim Quero Ir ao Site Agora

Para quem é Suplementação Nutricional na Prática

O Estudo por plataformas online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação no ensino.

Quem é

O interesse em aprender sobre o assunto é uma excelente opção para quem quer uma especialização ou para iniciantes. Mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender, desenvolvimento pessoal, seja online ou para abrir seu próprio negócio.

 

Aproveite a oportunidade entre no site Suplementação Nutricional na Prática

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão abaixo.

Email de suporte: falecom@vponline.com.br

O post Suplementação Nutricional na Prática apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Suplementação Nutricional na Prática.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Suplementação Nutricional na Prática. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.