Ads Top

Teatro para Crianças com Carla Fioroni

Curso de Teatro para Crianças, feito com carinho pela atriz e professora Carla Fioroni.

Um curso feito especialmente para crianças a partir dos 06 anos de idade, que podem fazer sem precisar do acompanhamento dos pais.

As aulas vão desde a preparação do ambiente para as aulas do teatro, técnicas de respiração e voz, alongamento e relaxamento do corpo, até as aulas de atuação e interpretação, criação de personagens e vozes, leitura e interpretação e é claro, a grande apresentação final!

Através do teatro o seu filho irá desenvolver confiança, auto estima, desinibição além de se divertir muito e se conectar com a arte e a literatura.

Além do curso completo e gravado, você também conta com lives semanais com a própria Carla Fioroni e ainda tem acesso à Comunidade Exclusiva de Pais de Alunos, onde poderá participar de atividades, oportunidades e eventos exclusivos. Tudo isso por um período de 06 meses!

Dê um futuro melhor para o seu filho com o Teatro para Crianças com Carla Fioroni

Acesse o site oficial para mais informações: Sim Quero Ir ao Site Agora

O que é Teatro para Crianças com Carla Fioroni

Para quem é Teatro para Crianças com Carla Fioroni

O Estudo por plataformas online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação no ensino.

Quem é Carla Fioroni

Carla Fioroni é Atriz Profissional, Apresentadora e Professora de Teatro a mais de 30 anos, tem passagens pelas maiores emissoras do país, atuou e dirigiu inúmeras peças de sucesso, além de filmes e novelas, e agora, juntando a sua experiência de mais de três décadas como professora de teatro e a tecnologia, criou o Curso de Teatro para Crianças com Carla Fioroni, para ensinar teatro para crianças de todo o mundo.

Teatro para Crianças com Carla Fioroni

O interesse em aprender sobre o assunto é uma excelente opção para quem quer uma especialização ou para iniciantes. Mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender, desenvolvimento pessoal, seja online ou para abrir seu próprio negócio.

 

Aproveite a oportunidade entre no site

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão abaixo.

Teatro para Crianças com Carla Fioroni

O post Teatro para Crianças com Carla Fioroni apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Teatro para Crianças com Carla Fioroni.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Teatro para Crianças com Carla Fioroni. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.