Ads Top

Curso fisioterapia Reabilitação Funcional Pós-Covid-19

O objetivo do curso [Fisioterapia] Programa de Reabilitação Funcional Pós-Covid-19 será capacitar estudantes e profissionais da área da fisioterapia, quanto aos métodos de avaliações funcionais e tratamento dos pacientes que tiveram a Covid-19.

Sobre o conteúdo:

Introdução geral sobre a Covid-19

Esclarecimentos sobre EPI´s em âmbito ambulatorial

Avaliação do paciente Pós-Covid-19

Objetivos e Condutas voltadas para o tratamento baseado em evidências científicas

Pesquisas na área da Fisioterapia voltadas para tempos de pandemia

O curso tem duração de pouco mais de 9 horas/aula.

O que é [Fisioterapia] Programa de Reabilitação Funcional Pós-Covid-19

Ficha de avaliação específica para Covid-19 Link para drive com artigos científicos na íntegra, divididos por temática Guia para TelereabilitaçãoGuia de equipamentos de proteção individual para atendimentos ambulatoriais Acesso a grupo privado em aplicativos de comunicação social

Introdução Geral sobre a Covid-19 Esclarecimentos sobre EPI’s em âmbito ambulatorial Avaliação do paciente Pós-Covid-19 Objetivos e condutas voltadas para o tratamento baseado em evidências científicas Pesquisas na área da Fisioterapia voltadas para tempos de pandemia

Acesse o site oficial para mais informações: Sim Quero Ir ao Site Agora

Para quem é [Fisioterapia] Programa de Reabilitação Funcional Pós-Covid-19

O objetivo do curso será capacitar estudantes e profissionais da área de fisioterapia, quanto a métodos de avaliações funcionais e tratamento em pacientes que tiveram a Covid-19, embasado em evidências científicas.

O Estudo por plataformas online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação no ensino.

[Fisioterapia] Programa de Reabilitação Funcional Pós-Covid-19

Marcos Gabriel do Nascimento Junior

Fisioterapeuta, pós-graduado em terapia intensiva e em reabilitação através do Pilates, mestre e doutorando em ciências da saúde, professor preceptor do estágio de fisioterapia respiratória, autor do primeiro curso de reabilitação funcional pós-covid-19 do Brasil.

O interesse em aprender sobre o assunto é uma excelente opção para quem quer uma especialização ou para iniciantes. Mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender, desenvolvimento pessoal, seja online ou para abrir seu próprio negócio.

 

Aproveite a oportunidade entre no site

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão abaixo.

[Fisioterapia] Programa de Reabilitação Funcional Pós-Covid-19

Atenção: O este é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Este produto não substitui o parecer médico profissional. Sempre consulte um médico para tratar de assuntos relativos à saúde.

O post Curso fisioterapia Reabilitação Funcional Pós-Covid-19 apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso fisioterapia Reabilitação Funcional Pós-Covid-19.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Curso fisioterapia Reabilitação Funcional Pós-Covid-19. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.